[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 180

 

Para o sul?

 
O fio ficou completamente silencioso? Estão todos de férias? Ou não podem se afastar dos terminais? ))
 
wmlab:

Para o sul?


pergunta: você mesmo deve estar no modo de compra, mas o indicador recomenda a venda. interessante.....
 
andreika:

pergunta: você deve estar comprando, mas o indicador recomenda a venda. interessante.....
Na verdade, no canto superior direito diz vender, e tudo é justo.
 
Skyriver:
Na verdade, diz que a venda no canto superior direito, tudo é justo.


Estou falando do indicador. e o preço subiu por um número inteiro. alguém disse (na sexta-feira) que o indicador mostra uma lacuna global na segunda-feira para o norte....

acontece que o peru está trapaceando ....

Eu mesmo estou globalmente em baixo.

 
andreika:

Pergunta: você deve estar comprando, mas o indicador recomenda a venda. interessante.....

O sinal para baixo estava errado, derrubou o SL. nada de estranho, é o mercado, acontece.
 
andreika:


É disso que estou falando. e o preço subiu por um número inteiro. alguém disse (na sexta-feira) que o indicador mostra uma lacuna global na segunda-feira para o norte....

acontece que o peru está trapaceando ....

Eu estou globalmente em desvantagem.

o indicador estava errado, isso acontece :)
 
wmlab:

o sinal de down estava errado, eu explodi o sl. nada de estranho, é o mercado, acontece.


Bem, se você o anotar como 45% de chance, então ouch.

vendido mais.

 

Houve uma entrada de 15 minutos...eu mesmo a perdi...e nas previsões...só sei que Gunn faz previsões muito precisas na abertura do dia...o preço de hoje é determinado pelo preço de ontem...

 
Alguém está segurando a UE. Tais dados saíram da última ZEW e estão de pé. A ascensão de hoje deve ser correta ou?
Razão: