[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 579

 

Muito obrigado. Eu mesmo teria lutado por muito tempo. Somente "SELECT_BY_POS" e "OrderType()==OP_BUY". E desta forma tudo funciona como deveria.

 
future:

Somente "SELECT_BY_POS" e "OrderType()==OP_BUY".

Já corrigido)))
 
Roman.:


Ver trailer. Coloque seu conteúdo na pasta Experts do terminal. Selecione o cronograma do instrumento em que você está interessado e coloque-o no quadro do Expert Advisor,

Definir parâmetros para abrir uma ordem em variáveis externas MetaTrader:

Em seguida, aguarda-se a formação de uma nova barra no período de tempo selecionado do instrumento.

Quando o Expert Advisor abre um pedido do mercado, você compara o tempo de sua abertura com o tempo de abertura de um novo bar.

Obrigado pelo trabalho realizado. Vou estudá-lo na prática, para mim é importante que o preço de abertura do pedido coincida exatamente com o preço de uma nova barra. Vou escrever o que acontece na realidade.
 

Boa noite, desculpe pela pergunta, mas eu realmente procurei em tudo o que pude.

Na verdade, eu preciso de uma função que detecte os tijolos renko, ou seja, procure o tijolo mais próximo ou vários deles (se o preço se moveu fortemente), e devolva sua direção, bem como o número de tijolos.

 

Boa noite.

Não consigo encontrar em nenhum lugar como sobrepor de forma programática o indicador Bollinger Bands em outro indicador /não em um gráfico de preços/ e depois descobrir os valores das faixas superior e inferior.

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse sugerir isso.



 
Bom dia. escreveu um EA. o objetivo é procurar o ADX, em um prazo de 30 minutos. 2. 1. se - DI era maior que + DI, e depois desceu, então procure por um sinal de compra e vice-versa. 2. se o ADX ultrapassou 20 ou apenas começou a subir, então entre nas bandeiras comerciais - apenas 3 deixaram 1 em uma posição longa 2 em uma posição curta 3 para verificar a força do movimento. conselheiro
Arquivos anexados:
1.mq4  21 kb
 
Ivn:
Bom dia. escreveu um EA. a essência procura por ADX, no prazo de 30 minutos. 2 condições 1. se - DI estava acima + DI, e depois desceu, então procure um sinal de compra e vice-versa. 2. se o ADX ultrapassou 20 ou apenas começou a crescer então entre nas bandeiras comerciais - há apenas 3 1 na posição longa 2 na posição curta 3 para verificar a força do movimento. o EA
E daí?
 
Não consigo tirar a foto dentro de 30 minutos.
 

código //---- verificar posições longas se (x2>x1 && x02 x01) // verificar se passa para baixo { f2=1; // reset buy flag f1=0; // open sell flag } // verificar se sobe ADX > 20, ou simplesmente sobe ADX ---- verificar a força do movimento. if (x<20 && x0>20) {f3 = 1; } if ((f1 == 1) && (f3 == 1)){ ABuy=1; ASell=0; f3 = 0; } //abrir posição longa, zeroize a bandeira de força de tração se ((f2 == 1) && (f3 == 1)){ ABuy=1; ASell=0;f3 = 0; } // abrir uma posição curta, zerar a bandeira de sorteio

se corrermos de 1.01.12 a 15.02.12

em 01.01.12 às 14-00 uma posição de compra é aberta, não sei por quê.

trabalha em 30 min de eurodólares

 
Ivn:
Não consigo tirar a foto dentro de 30 minutos.
Qual é a extensão?
Razão: