[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 577

 
Dimka-novitsek:

Boa noite dtxth I open a buy order, just buy, no preço que diz asc, just asc, e aqui, jura assim 2012.02.19 22:31:57 2010.08.02 01:12 Order EURUSD,M15: preço inválido 1.30616000 para a função OrderSend

Isto é normal? Posso acrescentar a normalização diretamente dentro do pedido?


A normalização pode ser prescrita logo dentro das Ordens e.
 

Boa tarde.

Você pode me dizer o código para construir MA para MACD.

duplo iMA( símbolo de corda, período int, período int, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)

applied_price deve ser igual ao valor MACD.

 
Stells:

Boa tarde.

Você pode me dizer o código para construir MA para MACD.

duplo iMA( símbolo de corda, período int, período int, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)

applied_price deve ser igual ao valor MACD.

Não vai funcionar...

Isso é porque:

preço_aplicado - Preço utilizado. Pode ser qualquer uma das constantes de preço.


E as constantes de preços podem assumir valores:

O preço utilizado para calcular os indicadores pode tomar qualquer um dos seguintes valores:

Constante Valor Descrição
PREÇO_CLOSE 0 Preço de fechamento
PREÇO_OPEN 1 Preço de abertura
PREÇO_ELEVADO 2 Preço máximo
PREÇO_BAIXO 3 Preço mínimo
PREÇO_MEDIAN 4 Preço médio, (alto+baixo)/2
PREÇO_TÍPICO 5 Preço típico, (alto+baixo+fechado)/3
PREÇO_PREÇO 6 Preço de fechamento ponderado, (alto+baixo+fechado+fechado)/4


Então use

double iMAOnArray( double array[], int total, int período, int ma_shift, int ma_method, int shift)

Cálculo da média móvel sobre os dados armazenados na matriz. Ao contrário do iMA(...), a função iMAOnArray não seleciona os dados com base no nome do instrumento, no prazo e no preço utilizado - os dados de preço devem ser preparados com antecedência. O cálculo é realizado da esquerda para a direita. Para organizar o acesso aos elementos da matriz quanto às séries temporais (isto é, da direita para a esquerda), use a função ArraySetAsSeries.
Parâmetros:
matriz[] - Array com dados.
total - Número de elementos a calcular. 0 significa todos os elementos da matriz.
período - Período médio para o cálculo de uma média móvel.
ma_shift - Mudança de indicador em relação à tabela de preços.
ma_método - Método de cálculo da média. Pode ser qualquer um dos valores dos métodos de Moving Average.
turno - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (deslocamento relativo à barra atual por um número especificado de períodos de retorno).
 
Roman.:

A normalização pode ser prescrita logo dentro do pedido.


Obrigado!!! Eu fiz. Agora, desculpe, ele não parece gostar do lote, ele escreve assim. 2012.02.20 08:16:41 2010.08.02 01:12 Testador: PrevBalance: 500.00, PrevPL: 0.00, PrevEquity 500.00, PrevMargin: 0.00, NewMargin: 653, FreeMargin: -153.05

Esta é uma conta de demonstração. É muito um lote, desculpe???? E qual é a nova margem, margem livre?

Sim, é isso mesmo, muito a um balanço de 1000 caminhadas.

 
Dimka-novitsek:


Obrigado!!! Eu o fiz. Agora, desculpe, ele não parece gostar do lote, ele escreve assim. 2012.02.20 08:16:41 2010.08.02 01:12 Testador: PrevBalance: 500.00, PrevPL: 0.00, PrevEquity 500.00, PrevMargin: 0.00, NewMargin: 653, FreeMargin: -153.05

Esta é uma conta de demonstração. É um lote, desculpe???? E qual é a nova margem, margem livre?


Margem Livre é uma margem livre para abrir um pedido com o volume correspondente (a esta margem).

Como "FreeMargin: -153,05", nenhuma ordem será aberta, pois este valor é negativo.

Veja a calculadora . Por favor, entre em valores diferentes e veja quanta margem você precisa para um determinado tamanho da posição, por exemplo,

Para abrir 1 lote no Eurobucks, precisaríamos de $265 de margem livre com alavancagem de 1:500. O valor do ponto é igual a $10.

 
Obrigado!!!!!! Muito obrigado!!!!
 

Pessoal, ajudem-me... Estou confuso.

aqui está o problema - como manter o roteiro na tabela :(

Aqui está um exemplo de um roteiro... Ele fecha todas as negociações se o valor total :

nt start()
{

int i;
bool k=1;
//----

while (k==1) {

if ((AccountProfit()>=500) || (AccountProfit()<=-300))
{

for(i=OrdersTotal()-1; i>=0;i--)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
{
if (OrderType() == OP_SELL)
OrderClose( OrderTicket(),OrderLots(), Ask, 20, 0 );
}
}



for(i=OrdersTotal()-1; i>=0;i--)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
{
if (OrderType() == OP_BUY)
OrderClose( OrderTicket(),OrderLots(), Bid, 20, 0 );
}
}
}
k=0;
}
return(0);
}

Quero que fique pendurado até que o lucro da conta seja quebrado em uma das direções (neste caso 500 e -300)

 
Favor informar como registrar uma condição na EA, para que quando a ordem for aberta, ela abra apenas uma ordem e até que esta ordem não seja fechada com prejuízo ou lucro, a outra não será aberta.
 
link1:
Favor informar como registrar uma condição na EA, para que quando a ordem for aberta, ela abra apenas uma ordem e, até que esta ordem não seja fechada na parada ou não tenha lucro, a outra não será aberta

int ticket, total; //<---забыл указать...сорри

total = OrdersTotal();
if(total < 1){

ticket=OrderSend(...);

}


 
DOCTORS:

int total;

total = OrdersTotal();
if(total < 1){

ticket=OrderSend(...);

}




Muito obrigado! )
Razão: