[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 499

 
PapaYozh:


Isto é uma piada:

?


Por quê, a compra de velas[4] deve ser encontrada atrás da maior altura entre 0 e 19 velas.

i2 é zerada, apenas uma vez, mas onde mais eu tenho que zerá-la?

 
sss2019:


Por quê, a compra de velas[4] deve ser encontrada atrás da maior altura entre 0 e 19 velas.

i2 é zerada, apenas uma vez, mas onde mais eu preciso zerá-la?

i2=0;
  for(i=0;i<7;i++)
    {
Alert("i = ", i);
    while(i2 <= 19)
      {
      if(High[i2]>buystoploss[i])
        {
        buystoploss[i]=High[i2];
        }
Alert("i2 = ", i2);
      i2++;
      }
    }
    Alert(" ",buystoploss[4]);

veja o que você recebe...

 
sss2019:


Por quê, a compra de velas[4] deve ser encontrada atrás da maior altura entre 0 e 19 velas.

i2 é zerada, apenas uma vez, mas onde mais eu tenho que zerá-la?

Aqui está uma busca pelo máximo:

  i2=0;
  for(i=1;i<19;i++)
   {
     if(High[i]>High[i2])
        i2=i;
   }
   Alert(" ",i2);

Melhor ainda:

i2=iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,20,0);
Alert(" ",i2);
 
ilunga:

veja o que você recebe...


Eu descobri, eu zerei i2 após o loop e tudo funcionou como deveria, mas agora eu não consigo descobrir a mesma busca pelo mínimo, é um verdadeiro BREAK! Por favor, ajude. a cada variável selltoploss[i] é atribuído um valor de 999 para encontrar o mínimo.

  i2=0;
  for(i=0;i<7;i++)
    {
    while(i2 <= 19)
      {
      sellstoploss[i]=999;
      if(Low[i2]<sellstoploss[i])
        {
        sellstoploss[i]=Low[i2];
        }
      i2++;
      }
    i2=0;
    }
 
PapaYozh:

Aqui está uma busca pelo máximo:

Melhor ainda:


Portanto, preciso que sejam encontrados os quatro máximos, por exemplo, o primeiro de zero barra a 5, o segundo de zero barra a 10, etc.
 
sss2019:


Ah, bem, eu entendo o que é, fiz a zeragem i2 após o loop e tudo está funcionando como deveria, mas agora eu não posso lidar com a mesma busca pelo mínimo mínimo, existe um verdadeiro BREAK! Por favor, ajude. acada variável selltoploss[i] é atribuído um valor de 999 para encontrar o mínimo.

pelo menos 20 vezes cada ciclo


PapaYozh 13.01.2012 10:23



Deixe o homem reinventar a roda, desde que ele aprenda com seus erros.

 
Melhor ainda:
OK, eu mesmo encontrei o erro, como sou inteligente. Claro que eu poderia ter usado o iHighest, mas não pensei logo nisso, e agora que fiz tal laço, vou apagá-lo, pena demais.
 
sss2019:
OK, eu mesmo encontrei o erro, como sou esperto. Claro que eu poderia ter usado o iHighest, mas não pensei logo nisso, e agora que fiz tal laço, vou apagá-lo, pena demais.
Às vezes só tenho que jogar 3 ou 4 mil linhas de código no lixo. e nada...
 
artmedia70:
Às vezes você só tem que jogar 3-4 mil linhas de código no lixo. e nada...

Onde está esse contentor?
 
Boa tarde,
1. quero abrir uma posição para 3-4% de minha conta de acordo com minha gestão de dinheiro. Existe uma calculadora para calcular o tamanho de lote necessário para qualquer par (ou pelo menos os pares mais populares)? Ou como faço para calcular manualmente o tamanho do lote, por exemplo EURUSD?
2. A Ajuda do Terminal não explica o que é o "Nível" calculado na guia "Terminal/Trading". Quem pode explicar o que isso significa?

Razão: