[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 474

 
Ivn:

Olá, você poderia me enviar um link sobre como escrever uma EA em diferentes prazos?

Sinceramente.


Eu poderia estar errado, é claro, mas não acho que os EAs sejam escritos em prazos.
 

Boa tarde! Feliz Ano Novo para todos!!!

Diga-me por favor, quando os testes, quando os resultados são escuros, e testou muitos parâmetros, digamos 8, qual a melhor maneira de determinar de quais parâmetros é o mais dependente? Além disso, se você olhar para os melhores resultados na tabela, não é tão conveniente observar o sorteio na lista, e isso também é importante?

 
sss2019:

Eu poderia estar errado, é claro, mas não acho que os EAs sejam escritos em prazos.

Se necessário, você pode sempre codificar o cronograma de trabalho
 
-Aleksey-:
Obrigado por sua resposta. Qual foi o princípio por trás disso? Até agora só foi costurada na dll...

Você sempre pode fazer multiplicação por 10 até a potência
 
sss2019:

Mais uma pergunta sobre volumes.

O volume de ordem selecionado é 0,8, portanto, se o dividirmos por 15, será de 0,05333. Neste caso precisamos normalizá-lo a três dígitos para abrir uma nova ordem com este volume ou ele se normalizará? O lote mínimo na corretora é de 0,01


Naturalmente, devemos sempre normalizar os resultados da divisão para evitar erros desnecessários. E quanto ao cronograma?
 
dkfl.zrjdktdbx:

É claro que é melhor sempre normalizar os resultados da divisão para se salvar de erros desnecessários. E quanto ao cronograma?

Qual o prazo? Tenho esta talvez não seja uma boa pergunta, mas ainda assim. Qual é o número máximo de caracteres que o número mágico do pedido pode ter? Ao enviar um pedido, devemos especificar um número mágico único, então quantos símbolos podem ser mostrados nele?

E se eu tiver duas ordens abertas BUYLIMIT e BUYSTOP, preciso remover o BUYSTOP quando o BUYLIMIT dispara e vice-versa. Como você pode cumprir esta condição?

 
dkfl.zrjdktdbx:

Boa tarde! Feliz Ano Novo para todos!!!

Diga-me por favor, quando os testes, quando os resultados são escuros, e testou muitos parâmetros, digamos 8, qual a melhor maneira de determinar de quais parâmetros é o mais dependente? Além disso, se olharmos para os melhores resultados na tabela, não é tão conveniente observar o sorteio na lista, e isso também é importante?


1. Só por precaução - leia todas as informações em meus links do post 7 desta página.

2. Dê uma olhada no trailer do passeio para sua pergunta. O segundo arquivo é meu exemplo de trabalho com o otimizador de estratégias e dependência, no momento no gráfico - valores de parada e lucro do TS, obtidos como resultado da otimização a partir do Fator de Recuperação. Eu mesmo a estou usando recentemente - ainda estou trabalhando nisso, portanto, todas as perguntas aos seus autores. Veja o site deles através da página.

3. Todos, IMHO.

Arquivos anexados:
3d1v8.zip  530 kb
 
sss2019:

1. Qual é o número máximo de caracteres que um número mágico pode ter? Ao enviar um pedido, um número mágico único é necessário, então quantos caracteres ele pode conter?

E se duas ordens BUYLIMIT e BUYSTOP estiverem abertas, eu preciso que BUYSTOP seja removido se BUYLIMIT tiver acionado, e vice versa. Por favor, como você pode cumprir esta condição?


1. batida de 1 a 8 - você não pode errar! :-)

2. Verifique o número de ordens de mercado. Assim que eles aumentam em 1 você remove ou BUYLIMIT ou BUYSTOP e pronto. 1 aumento na ordem do mercado indica o acionamento de BUYLIMIT ou BUYSTOP.

 
Obrigado!!!
 
Vinin:

Se necessário, você pode sempre estabelecer um cronograma de trabalho

Por favor, explique
Razão: