[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 455

 

Boa noite, estou me perguntando como abrir pedidos ao preço de abertura de um bar sem prestar atenção aos carrapatos. Eu entendo que tenho que mudar o OrderSend(), mas o que devo mudar?

Ajude-me a entender :)

 
skyjet:

Boa noite, estou me perguntando como abrir pedidos ao preço de abertura de um bar sem prestar atenção aos carrapatos. Eu entendo que tenho que mudar o OrderSend(), mas o que devo mudar?

Ajude-me a entender :)

Não, você só precisa abrir pedidos quando um novo bar é formado. Adicione apenas algumas linhas para começar()
 
splxgf:
Não, será suficiente abrir pedidos quando um novo bar for formado. Adicione apenas algumas linhas no início()
Se você não se importa, poderia me mostrar um exemplo de como deve ser? :)
 
skyjet:
Se você não se importa, poderia me mostrar um exemplo de como deveria ser? :)

Algo parecido:

datetime      Time_Handle               = 0;

start() {
      . . . 
      if(Time[i]!=Time_Handle) ) {
         Time_Handle                    = Time[i];

      . . . 
}}
 
else return;
para alinhar com ela.
 
skyjet:
Se você não se importa, poderia me mostrar um exemplo de como deve ser? :)
//глоб перем
static datetime prevtime = 0;       // по ценам открытия

int start()    // -----------------------СТАРТ ЭКСПЕРТА--------------- 
{ 
   if(Time[0] == prevtime)   return(0);  //ждем нового бара
   prevtime = Time[0];                   //если появился новый бар , включаемся 
// код эксперта

 return(0);    //  ВЫХОД ИЗ СТАРТ
}   


E para demonstração ou negociação real, você pode inserir a função de arrasto imediatamente após o início() antes desta construção.

if(Time[0] == prevtime)   return(0);  //ждем нового бара
   prevtime = Time[0];                   //если появился новый бар , включаемся 
Para que a rede de arrasto seja calculada e funcione em cada carrapato, mas não apenas na barra.
 
splxgf:
além disso.

:-)
 
skyjet:
Se você não se importa, poderia me mostrar um exemplo de como deveria ser? :)

Na verdade, ninguém cancelou a busca - google "controlar a abertura de novo bar" site:mql4.com. O resultado.
 
Связывает переменную-массив, объявленный на глобальном уровне, с предопределенным буфером пользовательского индикатора. 
Количество буферов, необходимых для расчета индикатора, задается с помощью функции IndicatorBuffers() и не может быть больше 8.

Como gerenciar mais de 8 pranchetas em mql4 a partir de um indicador, há alguma forma de contornar esta restrição?

Bem, como exemplo, eu preciso construir mais de 8 linhas indicadoras, mas a partir de um programa.

 
fore-x:

Como gerenciar mais de 8 pranchetas em mql4 a partir de um indicador, há alguma forma de contornar esta restrição?

Bem, como exemplo, eu preciso construir mais de 8 linhas indicadoras, mas a partir de um programa.

Linhas de tendência.

Razão: