[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 430

 
sss2019:


Eu substituí o tipo de variável TimeCurrent desde a data até a int e tudo funcionou, então lá vai você!

Talvez você ainda possa me dizer em que OrderProfit é medida e como medi-la em pips?

Em moeda de depósito

(Preço de Compra-Preço Aberto())/Ponto de Compra

(OrderOpenPrice()-Ask)/Point for Sell

 
sergeev:

Ou talvez RTFM ?

Nenhum bem RTFM não está nem aqui nem lá, mas o lucro em pips é outra questão.
artmedia70:

Em moeda de depósito

(Preço de Compra-Preço Aberto())/Ponto de Compra

(OrderOpenPrice()-Ask)/Point for Sell



Obrigado
 
Lisi4ka330:
Não preciso mudá-lo, preciso abrir uma posição quando o indicador (histograma) estiver verde; fechá-lo quando estiver vermelho....
Por uma questão de compreensão geral.
Não há cor pura no código. A aparente mudança de cor de uma linha ou histograma é uma sobreposição de duas linhas com os mesmos valores, cada uma das quais é desenhada por seu próprio buffer.
No momento da mudança de cor, um buffer "desaparece da vista", ou seja, um valor nulo ou vazio(VAZIO_VALOR) é atribuído a ele.
Isto é, basta rastrear através do iCustom os valores dos dois amortecedores que compõem a linha "bicolor". Você pode encontrar os números dos amortecedores necessários procurando na guia "Cores" nas propriedades do indicador.
 
nadya:
Não há outra maneira além de se referir à cor? Você provavelmente sabe quando seu histograma é de uma cor particular, não sabe?
É isso, eu não sei... o indicador não está rachado e seu código não é conhecido.... então o que devo fazer se eu só conheço a cor????
 
granit77:
Para um entendimento geral.
Não há cor pura no código. A aparente mudança de cor de uma linha ou histograma é uma sobreposição de duas linhas com os mesmos valores, cada uma desenhada por um buffer diferente.
No momento da mudança de cor, um buffer "desaparece da vista", ou seja, um valor nulo ou vazio (VAZIO_VALOR) é atribuído a ele.
Isto é, basta rastrear através do iCustom os valores dos dois amortecedores que compõem a linha "bicolor". Você pode encontrar os números dos amortecedores necessários procurando na guia "Cores" nas propriedades do indicador.
ou seja, se a cor for verde, o valor da linha vermelha é 0, e vice versa....)))) Vou tentar, obrigado)))))
 
chief2000:

Porque você só chamará o TimeCurrent() uma vez, e este comando é o tipo de coisa que consome os recursos de seu computador (pelo menos foi o que observei quando também o usei um monte de vezes).



Uma função é como uma função. Não come mais do que os outros. Existem alguns muito vorazes, mas este não é um deles.
 
Lisi4ka330:
Poderia ser mais específico... Talvez seja simples para você, mas eu sou um "iniciante" e há muita coisa que não entendo... Em outras palavras, se você não pode dizer em que valor o indicador é verde, e em que valor é vermelho, então você não pode usar este sinal???? Parece tão simples, vermelho - vender, verde - comprar, mas você não pode definir.... yeah....

Para cada cor é responsável por seu próprio tampão. É sempre possível determinar quando ele está presente e quando está ausente. Mais precisamente, é sempre possível ler valores a partir de um buffer e verificá-los
 
Vinin:

Cada cor tem seu próprio amortecedor. É sempre possível determinar quando uma cor está presente e quando não está. Para ser mais preciso, você sempre pode ler os valores do buffer e verificá-los
Vejo, obrigado)))) ou 0 ou mais de 0... Vou tentar...
 
Lisi4ka330:
Aí é que está, não sei... o indicador não é hackeável e seu código não é conhecido.... então e se eu só souber a cor????

Pressione Ctrl*I, clique duas vezes no nome do indicador, entre na aba "Colours" e veja qual buffer corresponde ao vermelho e qual ao azul.

E tome os valores desses amortecedores pelo iCustom()

 
Lisi4ka330:
Vejo, obrigado)))) ou 0 ou mais de 0... vai tentar...


não necessariamente 0.

O valor vazio é definido no indicador com SetIndexEmptyValue() e pode ser qualquer valor.

Razão: