[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 416

 
Boyark:

Você pode me dizer como arredondar o rsi para um número inteiro, e como posso mudar o período do rsi (o padrão é 14)?

Obrigado


iCustom(SymbolName,PeriodMinutes,"RSI",RSIPeriod,0,i)

NormalizeDouble(iCustom(SymbolName,PeriodMinutes,"RSI", RSIPeriod,0,i),0);
 

Ajuda para corrigir uma EA, deve funcionar com base em bollinger e mcdee (não abre ordens)

Na fig. 1 vende 2 compra, eu gostaria de ajustá-lo por euro/dólar 15 min.

Arquivos anexados:
bb_macd_2.mq4  4 kb
 
costy_:



RSIPeriod' - variável não definida C:\Program Files\Broco Trader\experts\RSI_to_File8.mq4 (53, 49)
 

Boyark:

'RSIPeriod' - variable not defined C:\Program Files\Broco Trader\experts\scripts\RSI_to_File8.mq4 (53, 49)

e arredondamento funciona, mas o período rsi não ultrapassa o erro. Se eu entendi corretamente o roteiro está faltando os dados do período de rsipêndio


NormalizeDouble (iCustom(SymbolName,PeriodMinutes,"RSI",0,i), 0));
Arquivos anexados:
 
pepicom:

Olá, qual é o problema? Amigos, como escrever o código para que o programa funcione com um micro lote. Obrigado.

Primeiro de tudo, o arquivo não deve ser .ex4, mas .mq4, e segundo, é assim tão bom para esta EA? Dê pelo menos alguns exemplos de testador de estratégia! E então as pessoas vão pensar...
 

Do ramo "Ajude-me a automatizar..." (ele não existe mais):

ZeroWizard 08.12.2011 22:01

Eu costumava negociar manualmente e definir todas as ordens depois de fazer negócios, nunca pensei em simplificar meus negócios, mas agora eu tenho que escrever um script para definir negócios e definir SL e TP automaticamente, negociar tornou-se muito mais fácil :) Eu me fiz >20 scripts e hotkeys, parece confortável :) alguns scripts que abro depois do lucro ou perda do anterior, hoje eu pensei que se eu começar o próximo script em algumas situações, dependendo do lucro ou perda, por que não negociar

aqui está o próprio roteiro... acho que é muito simples))

//+------------------------------------------------------------------+

//| trade.mq4 |

//| Copyright © 2004, MetaQuotes Software Corp. |

//| http://www.metaquotes.net/ |

//+------------------------------------------------------------------+

#property copyright "Copyright © 2004, MetaQuotes Software Corp."

#property link "http://www.metaquotes.net/"


#include <stdlib.mqh>

#include <WinUser32.mqh>

//+------------------------------------------------------------------+

//| script "trading for all money" |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

if(MessageBox("Продать 1.5 "+Symbol()+" по цене Bid?",

"Script",MB_YESNO|MB_ICONQUESTION)!=IDYES) return(1);

//----

int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1.5,Bid,20,Bid+30*Point,Bid-30*Point,"order sell",255,0,Red);

if(ticket<1)

{

int error=GetLastError();

Print("Error = ",ErrorDescription(error));

return;

}

//----

OrderPrint();

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

Todos os scripts são os mesmos, apenas volume, SL/TP, limitação das flutuações de mercado para um negócio e Vender ou Comprar.

O negócio é fechado por SL ou por TP, eles não mudam durante o negócio.

me ajude a fazer uma EA funcional com as seguintes condições

Quando eu dirijo o Expert Advisor, a primeira operação nele é preenchida, digamos Sell 1.4, SL 20, TP 30, o mercado se move, e aciona o SL, no Expert Advisor ele é preenchido se o SL for acionado, então você precisa executar uma operação diferente, por exemplo Comprar 0.7, SL 20, TP30, e se acionado TP, então ele abre outra operação com parâmetros diferentes. o roteiro deve implementar que ele tente abrir o negócio atual, até que todas as condições sejam satisfeitas e o negócio seja aberto. Além disso, se, por exemplo, após a 10ª transação, o negócio for fechado com prejuízo, o assessor começa tudo de novo a partir da 1ª transação.

Isto pode ser um pouco complicado, e tenho certeza de que aqueles que conhecem a linguagem MQL serão capazes de agrupá-la. Espero que eles me ajudem.

Eu mesmo não estudei nada, mas preciso, mas não tenho tempo para estudar e procurá-lo...

Se algo não se conectar para criar uma EA em meu algoritmo, pergunte-me, eu responderei rapidamente, eu estarei no ramo o tempo todo, até que a EA esteja pronta, mas eu realmente preciso dela))

 
Mathemat:


Do ramo "Ajude-me a automatizar..." (ele não existe mais):

ZeroWizard 08.12.2011 22:01

Eu costumava negociar manualmente e definir todas as ordens depois de fazer negócios, nunca pensei em simplificar meus negócios, mas agora eu tenho que escrever um script para definir negócios e definir SL e TP automaticamente, negociar tornou-se muito mais fácil :) Eu me fiz >20 scripts e hotkeys, parece confortável :) alguns scripts que abro depois do lucro ou perda do anterior, hoje eu pensei que se eu começar o próximo script em algumas situações, dependendo do lucro ou perda, por que não negociar

aqui está o próprio roteiro... pensar muito simples))

//+------------------------------------------------------------------+

//| trade.mq4 |

//| Copyright © 2004, MetaQuotes Software Corp. |

//| http://www.metaquotes.net/ |

//+------------------------------------------------------------------+

#property copyright "Copyright © 2004, MetaQuotes Software Corp."

#property link "http://www.metaquotes.net/"


#include <stdlib.mqh>

#include <WinUser32.mqh>

//+------------------------------------------------------------------+

//| script "trading for all money" |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

if(MessageBox("Продать 1.5 "+Symbol()+" по цене Bid?",

"Script",MB_YESNO|MB_ICONQUESTION)!=IDYES) return(1);

//----

int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1.5,Bid,20,Bid+30*Point,Bid-30*Point,"order sell",255,0,Red);

if(ticket<1)

{

int error=GetLastError();

Print("Error = ",ErrorDescription(error));

return;

}

//----

OrderPrint();

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

Todos os scripts são os mesmos, apenas volume, SL/TP, limitação das flutuações de mercado para um negócio e Vender ou Comprar.

O negócio é fechado por SL ou por TP, eles não mudam durante o negócio.

me ajude a fazer uma EA funcional com as seguintes condições

Quando eu dirijo o Expert Advisor, a primeira negociação nele é preenchida, digamos Sell 1.4, SL 20, TP 30, o mercado se move, e aciona o SL, no Expert Advisor ele é preenchido se o SL for acionado, então você precisa fazer outra negociação, por exemplo, Buy 0.7, SL 20, TP30, e se acionado TP, ele abre outra negociação com parâmetros diferentes. o roteiro deve implementar que ele tente abrir o negócio atual, até que todas as condições sejam satisfeitas e o negócio seja aberto. Além disso, se, por exemplo, após a 10ª transação, o negócio for fechado com uma perda, o assessor começa tudo de novo a partir da 1ª transação.

Isto pode ser um pouco complicado, e tenho certeza de que aqueles que conhecem a linguagem MQL serão capazes de agrupá-la. Espero que eles me ajudem.

Eu mesmo não estudei nada, mas preciso, mas não tenho tempo para estudar e procurá-lo...

Se algo não se conectar para criar uma EA em meu algoritmo, pergunte-me, eu responderei rapidamente, eu estarei no ramo o tempo todo, até que a EA esteja pronta, mas eu realmente preciso dela))

No roteiro, a confirmação para uma troca é feita; na EA, nenhuma confirmação é necessária para uma troca, nem mesmo para a primeira, quando a EA é ligada.
 
Estou interessado na maneira mais fácil de descobrir se existem atualmente pedidos em aberto sobre um par de moedas em particular? Você não precisa fazer nada com eles, basta descobrir se há pelo menos um pedido.
 
WTL:
Interessado na maneira mais fácil de descobrir se há atualmente pedidos abertos em um determinado par de moedas? Você não precisa fazer nada com eles, basta descobrir se há pelo menos um pedido.
double vs=0,vb=0;
for (int i=0;i<OrdersTotal();i++){
   if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) && OrderSymbol()==Symbol()) {
   if (OrderType()==OP_BUY) vb+=1;
   if (OrderType()==OP_SELL) vs+=1;
   }
Calcula o número de ordens de compra e venda por símbolo gráfico.
 

Как реализовать советник такого типа:

Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> perda --> Venda SL-30 TP-10 --> PREÇO (de volta ao quadrado) e assim por diante.

Razão: