[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 398

 
artmedia70:

1. Qual é o valor do indicador até atingir 1,0000 ? É mais ou menos de 1.0000 ?

2. E se o valor do indicador for ALREADY 1.0000 quando a EA começar?

3. O que significa se a barra fecha por queda?


1. O valor do indicador pode ser menor ou igual a 1,0000 (provavelmente menor)

2. Executar todas as condições em ordem, tendo cumprido a primeira, não verificar com cada carrapato. Também com outras condições

3. O preço aberto da barra será maior do que o preço fechado. O bar será alguns dos fechados (desconhecido qual): 1,2,3,4,5,6,7,8,9, etc.

PS. Todas estas condições podem não seguir uma à outra ao mesmo tempo (pode ser em 1 hora, ou 1:08, ou 2, ou 3, ou 3:53, é desconhecido), então temos que fazer com que assim que o indicador atingir 1,0000, esta condição não seja mais verificada a cada tique e esperar até que uma barra feche com a queda e depois disso estas 2 condições não sejam verificadas a cada tique e esperar até que o indicador atinja 0,9980 ou menos. Assim que todas as condições forem cumpridas, abrimos uma ordem de mercado para vender 0,1 lote com um stop loss de 100p e ter lucro de 400p.

 
kolyango:


1. O valor do indicador pode ser menor ou igual a 1,0000 (muito provavelmente menor)

2. Realizar todas as condições em ordem, uma vez que a primeira tenha sido cumprida, não há necessidade de verificá-la a cada tique. Também com outras condições

3. O preço aberto da barra será mais alto do que o preço fechado. O bar será qualquer um dos fechados (desconhecido qual): 1,2,3,4,5,6,7,8,9 etc.

1. É exatamente igual? Ou pode ser menos sobre o tick anterior e mais sobre o atual. Neste caso, o cheque de igualdade não funcionará. O mesmo aconteceu com a verificação das barras. O segundo é menos, e o primeiro é maior, mas não igual.

2. ........

A primeira barra será igual. Nós o verificamos...

 

1. Se o valor do indicador na barra 0 atingiu (ou seja, tornou-se igual a) 1,0000, esta condição não é mais verificada a cada tick, mas verificamos a segunda condição...

 
kolyango:

Se o valor do indicador na barra 0 atingiu (ou seja, tornou-se igual a) 1,0000, esta condição não é mais verificada a cada tick, mas verificamos a segunda condição...

Se foi mais baixo em um tick anterior, e já se tornou mais alto no tick atual? Então o valor do indicador é considerado alcançado 1,0000 ? Isto é, verifique por >=1.0000 ?
 
artmedia70:
Se foi mais baixo no tick anterior e já está mais alto no tick atual? Então é considerado que o valor do indicador atingiu 1,0000 ? Isto é, verifique por >=1.0000 ?

SIM !
 

Sim, rapazes - isso parece ser muito tempo para vocês...

2kolyango: IMHO, com tais respostas você não está pronto para lidar sozinho com as informações dos meus links...

Você está interessado que um indicador possa ter um valor de 0,9998 na barra anterior, e na próxima - 1,0002 - neste caso, as condições de igualdade a 1,0000 valor do indicador serão ignoradas... Se for possível, então você tem que usar alguma tolerância com algum valor tanto para cima como para baixo, por exemplo, 0,0002, quando você pode acreditar condicionalmente que o valor do indicador será 1,0000 - como você escreveu ... é isso, para começar.

 
Roman.:

Sim, rapazes - isso parece ser muito tempo para vocês...

2kolyango: IMHO, com tais respostas você não está pronto para lidar sozinho com as informações dos meus links...

Você está interessado que um indicador possa ter um valor de 0,9998 na barra anterior, e na próxima - 1,0002 - neste caso, as condições de igualdade a 1,0000 valor do indicador serão ignoradas... Se for possível, então você tem que usar alguma tolerância com algum valor para cima e para baixo, por exemplo, 0,0002, quando podemos assumir condicionalmente que o valor deste indicador será igual a 1,0000 - como você escreveu ... é isso, para começar.


Se o valor do indicador for >= 1,0000, considere a primeira condição satisfeita...
 
kolyango:

Se o valor do indicador for >= 1,0000, então considere satisfeita a primeira condição...

Entendi isso pelo post anterior, leia o tutorial - trabalhando com bandeiras, veja meus links.
 
Roman.:

Sim, rapazes - isso parece ser muito tempo para vocês...

2kolyango: IMHO, com tais respostas você não está pronto para lidar sozinho com as informações dos meus links...

Você está interessado que um indicador possa ter um valor de 0,9998 na barra anterior, e na próxima - 1,0002 - neste caso, as condições de igualdade a 1,0000 valor do indicador serão ignoradas... Se for possível, então você tem que usar alguma tolerância com algum valor para cima e para baixo, por exemplo, 0,0002, quando podemos assumir condicionalmente que o valor deste indicador será igual a 1,0000 - como você escreveu ... é isso, para começar.

O que eu estava tentando descobrir era se valia a pena escrever um código que não seria compreendido de qualquer maneira...

Primeiro é preciso ir a um livro didático...

 
Roman.:

Consegui isso no post anterior, leia o tutorial - trabalhando com bandeiras, veja meus links.

Seus links eu definitivamente olharei...

Critério.mqh.

Escreve o conteúdo do plugin e pronto, nada abre ou baixa!

Razão: