[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 390

 

Engraçado, há relógios onde não há velas de minuto em baixa e o volume é O e o gráfico se move ao longo de uma onda sinusoidal,

o que você acha?

 
Você pode me mostrar como emitir o valor do indicador por Alerta a cada tick https://www.mql5.com/ru/code/10067 em um EA que é jogado no gráfico EURUSD?
 
Stells:

Engraçado, há relógios onde não há velas de minuto em baixa e o volume é O e o gráfico se move ao longo de uma onda sinusoidal,

o que você acha?


Mostre-me como funciona.
 

 
Olá!
Eu fiz um indicador como na captura de tela, mas o problema é que preciso ajustar manualmente o parâmetro da onda lenta para a segunda ou onda B. Gostaria de perguntar aos programadores experientes, se esta sintonia pode ser feita de forma programática, e quanto custaria? Ou seja, veja a captura de tela, as setas verdes mostram o ponto em que o parâmetro deve ser ajustado, quando o suporte desce ou é quebrado, então um pullback no final do qual devemos ajustar o parâmetro. O fim será uma nova quebra de apoio. Até que não haja ruptura do canal, a onda não é completada. As setas azuis mostram quando a onda anterior terminou e a atual começou, e onde o parâmetro lento deve ser ajustado. Indicador de fundo.

Obrigado!
 

Homens!

Uma dica para um boneco. Preciso de um indicador (roteiro) que mude a cor de fundo do gráfico quando os dados de preço e tempo mudarem.

Uma espécie de música colorida, ou um sintetizador de cores. Com possibilidade de ajuste manual de proporções, de preferência multi-canal (multi-chaves), de modo que seria possível

para conectar aos diferentes dados de controle, por exemplo, os valores dos indicadores padrão. Há apenas uma saída - mudar o pano de fundo. Talvez haja algo pronto?

Obrigado de antemão

Respeitosamente

 

Você pode me dizer como calcular o spread que existia quando o pedido foi fechado após algum tempo? Isto é mesmo possível?

O preço de fechamento já leva em conta o spread. Como pode ser calculado pós-facto?

 
Obrigado, vou estudar o assunto
splxgf:

Use a busca, você precisa definir uma abertura de ordem por tempo e definir um takeprofit. https://www.mql5.com/ru/forum/113959

http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=17

 

Tarde! Coloco um pedido de bylimit pendente, sem parada, erro 130 !!!! O que pode ser? Ou estou novamente enganado? Por favor, me aconselhem! O que poderia causar tal erro?

Aqui está a parte do código onde as ordens são escritas. O interessante é que o "selllip" simétrico não nos dá o erro. Mas as paradas são exatamente zero!!!

tiket= OrderSend( Symbol(), OP_BUYSTOP,  volume*A, Price +otstup*Point,Point * 3, R1, Price+takeprofit*Point+otstup*Point, "OP_BUYSTOP", 1000,  expiration, Red); 
   Alert ("OP_BUYSTOP", GetLastError( )); }


 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){ OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );//Alert ("OrderType( )", OrderType( ));
 if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()) { 
if(OrderType( ) ==OP_SELLSTOP) { Y++;}}}
Y=Y-dolivka;Alert ("Y++", Y);
 if (Y<=0){  Alert ("Y", Y);
   tikett= OrderSend( Symbol(), OP_SELLSTOP,  volume*A, Price -otstup*Point, Point* 3,R2, Price-takeprofit*Point-otstup*Point, "OP_SELLSTOP" , 2000,  expiration,C'0,128,255' );
    Alert ("OP_SELLSTOP", GetLastError( )); 
    } 
 

Estou tentando obter uma resposta para mim mesmo. É possível fazer com que o código reconheça claramente os extremos mostrados pelas setas. Talvez alguém já tenha uma resposta desse tipo. Acho que os fractais (pelo menos os que eu vi) não são o que eu preciso.

Razão: