[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 386

 
fore-x:
Por favor, me guie. O que eu tenho que fazer agora, chegar ao início da linha? E depois?
Você tem que editar arquivos CSV editando texto. Leia-o em uma linha e edite-o lá. Em seguida, você sobrescreve o arquivo.
 
Olá, você poderia me dizer como preencher os dados monetários e de tempo na matriz de funções?
for ( int i=0; i <= xBars; i++)

  { 
    MainMas[i] = MarketInfo( SYMBOL, TFRAME, i);
  }
 
Zhunko:
Você deve editar os arquivos CSV editando o texto. Você o lê em uma linha e o edita nela. Em seguida, sobrescreva o arquivo.

Não o entendo bem, você pode elaborar um pouco, o que ler do que editar, e reescrever o arquivo será a função - FileWrite?

Quais são as funções a serem utilizadas?

 
fore-x:

Não o entendo bem, você pode elaborar um pouco mais do que ler do que editar, e reescrever o arquivo será a função - FileWrite?

Quais são as funções a serem utilizadas?

Leia.

Editar.

Para escrever.

Você só pode sobrescrever um arquivo sem custo de memória. O resto só pode ser feito através da memória. Para arquivo CSV através de string, que é o mesmo.

 
nadya:
onde estão suas iniciativas? poste-o, elas o ajudarão a corrigi-lo


É isso mesmo, não posso implementar essas iniciativas em código.

Eu queria tentar escrever um EA para envelopes a partir de médias, com a colocação de 3 pedidos pendentes.

Eu tentei fazer 3 pedidos e depois modificá-los, não entendo como fazer isso.

Eu tenho que usar minhas mãos))))...

 
biragr:

Obrigado por sua atenção, mas não entendo sua pergunta. Você pode definir a linha para qualquer data, e quando o gráfico chegar a ela, a EA irá acionar? Ou talvez eu não entenda algo, se você não se importa em explicar.

Esta é uma lógica, mas o fator humano, ou seja, a posição esquecida ou errada, pode ocorrer.
 

Por favor, corrija o indicador. Ela mostra todos os símbolos abertos na janela, mas somente o símbolo atual deve ser mostrado.

Arquivos anexados:
iexposure.mq4  8 kb
 

O script Period_Converter.mq4 entende como funciona e como mudar TFs, como h6 ou h5 ou m3

Mas como mudar o tempo de contagem, ou seja, não a partir do terminal 00:00, mas a partir das 02:00 ou 03:00

Acontece que alguns servidores mudaram para um novo horário, a Rússia não. Em geral, meus candelabros mudaram na h6

. Eu ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Quem também sabe como os valores rsi podem ser exportados para arquivo de excelência?

Obrigado

 

Ajude, por favor! O indicador https://www.mql5.com/ru/code/10067 precisa ser convertido em uma simples EA de trabalho (como exemplo). Prinzip of action:

No par sobre o qual o EA será lançado, assim que o valor for igual a 0,9570, abra uma ordem de mercado para vender 0,1 lote com um número majestoso (para que os EA em janelas diferentes não confundam as ordens), Stop-Loss 100p, Take-Profit 200p.

Profissionais, não podemos passar sem vocês!

 
Boyark:


Qualquer outra pessoa sabe como os valores rsi podem ser exportados para um arquivo excel ?

abrir o arquivo para escrita e passar pelo buffer de indicadores.
Razão: