[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 324

 
Laven:
Olá. Tentando adicionar um nível "112" Fibonacci ao código. Acrescentei um nível "top" e funcionou. Mas não consigo chegar ao fundo do poço. Por favor, dê uma olhada no que pode ser feito. Obrigado. Estou esperando por uma resposta.
Por favor, preste atenção à minha pergunta. Obrigado
Arquivos anexados:
1_1.mq4  6 kb
 

Boa tarde.

Recentemente descobri que mesmo quando negociando em uma conta demo não há como compará-la com minha conta real, e por quê? porque as cotações são as mesmas... mesmo assim... não posso nem mesmo compará-lo a uma conta real.

 
Shniperson:
Bem, eu quis dizer ticket=OrderSend(......)


E se não for ticket=OrderSend(......), mas int OrderNumber=OrderSend(......), isso seria correto?

Se estiver correto, como as pessoas aqui devem adivinhar do que se trata? Se não fosse verdade, o que seria verdade?

 
CLAIN:

Boa tarde.

Recentemente descobri que mesmo quando negociando em uma conta demo não há como compará-la com minha conta real, e por quê? porque as cotações são as mesmas... mesmo assim... não posso nem mesmo compará-lo a uma conta real.


Imagine que o servidor demo é usado não apenas pelo trader para alguns testes, mas também pelo próprio centro de negociação para depuração do sistema do servidor real. Aqui você tem dois servidores que funcionam de forma diferente. Veja esta questão não através dos olhos do comerciante, mas através dos olhos do centro de negociação.
 
Laven:
Por favor, preste atenção à minha pergunta. Obrigado

Troque os níveis zero e cem. É de lá que tudo mais é contado.
 
Bem, eu quis dizer antes de abrir uma ordem (a única) para fazer RefreshRates(); faz sentido combater as solicitações? embora tenha sido dito anteriormente que quando se negocia com 1 ordem não faz sentido...
 
Shniperson:
Bem, eu quis dizer antes de abrir uma ordem (uma única ordem) para fazer RefreshRates(); faz sentido combater as solicitações? embora tenha sido dito anteriormente que quando se negocia com 1 ordem não faz sentido...

Se os cálculos durarem muito tempo, então faz sentido fazer
 
Zhunko:
Minha biblioteca tem uma função em vez deste código.
Sua biblioteca não traz café para a cama. Mas nem todos são capazes de usá-la, muitas cartas. Deve ser um livro com exemplos, com uma centena de páginas.
 
Vinin:

Se o cálculo durar bastante tempo, faz sentido fazer

"De acordo com a última ordem VCSPS", se MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) e MarketInfo(Symbol(),MODE_BID) são usados em vez de Ask e Bid respectivamente, então RefreshRates() não precisam ser feitos.
 
Tanto o ticket quanto o int OrdersNumber são variáveis, não importa como você o chame, é o número que você atribui. int na mesma linha também está bem, acho eu. É comum nomeá-los da mesma forma por simplicidade.
Razão: