Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 10

 

Rapazes, quem pode ajudar com o Expert Advisor? já está pronto, só precisamos fazer uma mudança para abrir negócios para fechar o bar

 
OBERON1812:

Pessoal, quem pode ajudar com a EA? já está pronta, só precisamos fazer uma mudança para abrir negócios em bares fechados

Como se abre agora?

 

Aglomerados! Infelizmente, não sei o que isso é.

 
Vitaly Muzichenko:

Como se abre agora?


Hi. Acrescente seu código.

se(prevtime != Tempo[0]-1) voltar;
prevtime =! Tempo[0]-1;
se(prevbars != Bars-1) // então uma nova barra foi formada
prevbars =! Bares;


-1 é menos um segundo.

você quer abrir no final do bar, 60 seg -1 = a 59 e você abrirá

 

Pessoal, quem pode ajudar?, meu consultor especializado é projetado para BOO, preciso acrescentar uma condição, não posso fazer nada para abrir negócios não em minutos, mas quanto tempo resta para o fechamento do bar.

 
Vitaly Muzichenko:

Como se abre agora?


Em minutos expa, quanto sobra quando o bar fecha?

 

Tenho duas corujas, uma tem essa função, você pode transferir o código dela para a outra, mas eu tenho garras, preciso de uma abordagem competente)

 

Olá, quem pode escrever um TralLocker EA com complemento de pedido e fechamento de grade?

O TralLocker tem um princípio de trabalho simples - após o lançamento, abre imediatamente 2 negócios "in lock" com passos tanto na venda como na compra e espera pela quebra de preços na direção da tendência.

Após uma parada para a primeira ordem seguindo a tendência, a ordem oposta (que está na fechadura) é morta e continua a puxar/puxar a grade de ordem com cada nova ordem do lote 0,02, 0,03, etc. E fechando todas as ordens em uma só grade. Também OrderGrid = 3 se possível para adicionar.

Parâmetros para a criaçãodo Expert Advisor:

Magia - número individual de negócios da EA

LOT - tamanho do lote para pedidos

TP - TakeProfit, especifica um valor de preço absoluto. aplicável somente quando se negocia de uma forma. "0" - não está definido.

Slip - escorregamento na execução do pedido

TrailingStop - posição de reboque

OrderStep - passo entre pedidos, ao seguir a tendência

OrderGrid - número de pedidos abertos

SellOn True/False - negociar posições curtas

BuyOn True/False - negociar posições longas

AutoStop True/False - abrir ou não uma nova série de pedidos quando o anterior for fechado

 
Andrey Luxe:
Procurando um comerciante parceiro para criar um robô conjunto grátis.
 

Boa tarde, Andrew. Estou escrevendo para você sobre como escrever um Indicador. Proponho a criação de um indicador HIGHLY REVERSE sem nova classificação! (Tela com exemplo em anexo).

Eu tenho uma FORMULA e TECNOLOGIA DE OPTIMIZAÇÃO na forma de ToR claro.

Arquivos anexados:
6pc5p6.jpg  87 kb
Razão: