[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 271

 
Solree:

Bem, então é isso:

Bem, na verdade, apenas removeu os algoritmos para selecionar e determinar o item certo.


Você não perdeu isso após o primeiro recálculo (no primeiro tique depois de carregar o indicador), o próximo acontecerá quando a primeira vela for às 8 horas?

    if (TimeHour(Time[1]) == 8 && !check)
        check = true;
 
Isso é o que eu preciso. Uma vez por dia, às 8 horas, ele saca. Mas quando coloquei um indicador, fiz algo lá, fechei a MT com um indicador, no dia seguinte abri, quando a barra das 8 horas já passou, o indicador ainda permanece na antiga barra das 8 horas, até que eu o recarregue ou mude o período. Embora tenha que encontrar o que passou, como eu disse para fazer no laço. Ela precisa desta condição para que desenhe uma nova quando o corante estiver aberto para a barra das 8 horas.
 
Minha pergunta foi esquecida...?
 
Solree:
Isso é o que eu preciso. Uma vez por dia, às 8 horas, ele saca. Mas quando coloquei um indicador, fiz algo lá, fechei a MT com um indicador, no dia seguinte abri, quando a barra das 8 horas já passou, o indicador ainda permanece na antiga barra das 8 horas, até que eu o recarregue ou mude o período. Embora tenha que encontrar o que passou, como eu disse para fazer no laço. Precisa desta condição para que desenhe uma nova, quando o corante estiver aberto para a barra das 8 horas.


Após a linha:

 {//Тут y будет не корректным, когда запускаешь МТ с уже повешенным индюком

Adicione

Print("y=",y);
Faça o teste no modo de visualização (ou seja, você pode testar algumas EA vazias e jogar o indicador no gráfico à mão) e mostrar o que o registro mostra.
 
Lançarei os resultados em 10 minutos (quando o novo bar chegar). Neste momento y = 12.
 
Com esta abordagem, o resultado será quando seu CD estiver às 9:00
 
Por que. Quando eu executo o MT, o código é executado uma vez. Está na barra da história e tira dela.
 
Solree:
Por que. Quando eu executo o MT, o código é executado uma vez. Ela localiza a barra na história e tira dela.


É compreensível.

Você está dizendo que o indicador não volta a funcionar. E "reexecuta" quando o 1º bar é às oito horas.

Esta é a situação que precisa ser modelada.

 
2011.10.18 21:01:17 ResistDay EURUSD,H1: y=12
Embora já devesse ter 13 anos. Por que ele está preso no tempo?
 
Solree:
2011.10.18 21:01:17 ResistDay EURUSD,H1: y=12
Embora já devesse ter 13 anos. Por que ele está preso no tempo?

e é suposto ser 13? Não faltam barras?