[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 265

 

Rapazes, vocês podem aconselhar... Ao testar uma ferramenta Expert Advisor on Alpari _SP500 (histórico baixado) escreve em "Log" - veja o sublinhado vermelho na captura de tela, algo como: "não é possível calcular o nível da margem alterada". Os acordos no testador não são abertos, apesar de as condições terem sido cumpridas e isto aconteceu com outros símbolos (enquanto eu verifiquei as moedas) - o Expert Advisor é devidamente testado e abre e fecha transações, etc., de acordo com sua lógica embutida. Como resolver este problema?


 
Figar0:


Não faz nenhum sentido para você, veja com os dedos. Existem 3 EAs que não permitem a perda de negócios:

1) Vasya tem um megapipsador fazendo 100 negócios por mês com 10 pontos de lucro, o pagamento esperado é de 10;

2) Vano tem um Expert Advisor intraday que negocia 10 vezes por mês com 100 pontos de lucro, o pagamento esperado é de 100;

3) Moisha tem um consultor especializado que realiza uma negociação por mês, mas tem 1000 pontos de uma só vez, o pagamento esperado é de 1000;

E agora uma pergunta: qual deles (Vasya, Moisha, Vano) será o primeiro a economizar dinheiro para uma ilha no oceano, um iate de 200 metros de comprimento, e uma bela esposa?

Seria tentador, mas errado tratar as probabilidades condicionais como conseqüências lógicas com uma estimativa de incerteza.

O valor da bela esposa não está explicitamente definido no problema. )))

 
Roman.:

Rapazes, vocês podem aconselhar... Ao testar uma ferramenta Expert Advisor on Alpari _SP500 (histórico baixado) escreve em "Log" - veja o sublinhado vermelho na captura de tela, algo como: "não é possível calcular o nível da margem alterada". Os acordos no testador não são abertos, apesar de as condições terem sido cumpridas e isto aconteceu com outros símbolos (enquanto eu verifiquei as moedas) - o Expert Advisor é devidamente testado e abre e fecha transações, etc., de acordo com sua lógica embutida. Como resolver este problema?


Em que tipo de conta o teste está sendo executado?

Muito provavelmente, o teste não está funcionando porque a ferramenta está no MARKET OVERVIEW, mas não está disponível para negociação!

Quase todos os instrumentos com "_defix" - _DXY, _SP500, etc., presentes na Market Watch da MT4 Alpari - não estão disponíveis para negociação. E as citações sobre eles são (se não estou enganado) com um atraso de meia hora.

O servidor não devolve a margem, MODE_TICKVALUE, MODE_TICKSIZE e outras características a estes símbolos.

É evidente que o testador não abrirá posições sobre estes símbolos! Na janela de MARKET OVERVIEW, eles (em geral) têm uma cor cinza pálido, ao contrário de todos os outros símbolos.

================

Mude o mt4 para uma conta real e leve o instrumento #ESZ1 lá - este será o índice SP500 que você está procurando - ou seja, seu contrato de futuros de dezembro. Na maioria dos tipos de contas reais mt4 Alpari, alguns futuros de commodities e ações estão disponíveis para negociação!

 
leonid553:

Que tipo de conta está sendo testada?

Muito provavelmente, o teste não está funcionando porque o instrumento está no MARKET OVERVIEW, mas não está disponível para negociação!

Quase todos os instrumentos com o "hífen _" - _DXY, _SP500, etc., presentes na Market Watch do mt4 Alpari - não estão disponíveis para negociação. E suas citações (se não estou enganado) têm um atraso de meia hora.

O servidor não devolve margem, MODE_TICKVALUE, MODE_TICKSIZE e outras características a estes símbolos.

É evidente que o testador não abrirá posições com tais símbolos! Na janela do MARKET OVERVIEW eles (em geral) têm uma cor cinza pálido, ao contrário de todos os outros símbolos.

Suponho que a razão seja um pouco diferente.

Alguns instrumentos apresentados no Market Watch não funcionam na demonstração, mas estão disponíveis no comércio real,

talvez em um pedido separado de admissão/conexão ao instrumento.

 

==========

DhP, - Eu perguntei especificamente sobre este assunto não faz muito tempo com a equipe de suporte técnico da AiPari. Portanto, sem dúvida!

e futuros de commodities estão disponíveis no comércio real lá:


 
yosuf:
Alguém experiente, acho que o Mathemat aconselhou não menos de 2 spreads com 0,1 lote, se o lucro fosse em pips.


O MO é apenas um lucro dividido pelo número de negócios, seja ele qual for, por exemplo, em uma conta real se for maior que zero, não vou desistir de um milhão de negócios a um décimo do spread com o MO apropriado.

Além disso, o MO no testador não é significativo em si mesmo, é apenas uma característica do Expert Advisor, uma entre muitas, e para o testador MT4 deve obviamente ser mais de 2-5 spreads. Mas a análise de MO no testador sem PF, FS, validade do teste, etc., não dará absolutamente nada.

 
leonid553:

==========

DhP, - Eu perguntei especificamente sobre este assunto não faz muito tempo com a equipe de suporte técnico da AiPari. Portanto, sem dúvida!

em negociações reais, há futuros de índices disponíveis:


É justo.

Todos os instrumentos marcados explicitamente (em negrito) no Market Watch estão disponíveis.

Os instrumentos fracos, incluindo o _SP500, não estão disponíveis para negociação.

 
leonid553:

Que tipo de conta está sendo testada?

Muito provavelmente, o teste não está funcionando porque o instrumento está no MARKET OVERVIEW, mas não está disponível para negociação!

Quase todos os instrumentos com "_defix" - _DXY, _SP500, etc., presentes na Market Watch do mt4 Alpari - não estão disponíveis para negociação. E as citações sobre eles são (se não estou enganado) com um atraso de meia hora.

O servidor não devolve a margem, MODE_TICKVALUE, MODE_TICKSIZE e outras características a estes símbolos.

É evidente que o testador não abrirá posições sobre estes símbolos! Na janela de MARKET OVERVIEW, eles (em geral) têm uma cor cinza pálido, ao contrário de todos os outros símbolos.

================

Mude o mt4 para uma conta real e leve o instrumento #ESZ1 lá - este será o índice SP500 que você está procurando - ou seja, seu contrato de futuros de dezembro. Na maioria dos tipos de contas reais mt4 Alpari, alguns futuros de commodities e ações estão disponíveis para negociação!

Clássico Demo.

Leonid, muito obrigado por sua resposta muito detalhada e lúcida. Agora tudo faz sentido para mim sobre esta questão.

 
DhP:

É justo.

Todos os instrumentos explicitamente (corajosamente) identificados no Market Watch estão disponíveis.

Os instrumentos fracos, incluindo o _SP500, não estão disponíveis para negociação.

Obrigado. Eu costumava pensar que era uma gama de cores... :-))) Não os comercializei no real...
 
Figar0:


O MO no testador também não significa nada por si só, é apenas uma característica do Expert Advisor, uma entre muitas, e para um testador MT4 deveria ser definitivamente mais de 2-5 spreads. Mas a análise do MO no testador sem PF, FS, validade do teste, etc., não dará absolutamente nada.


PF é o Fator de Lucro, eu vejo. Mas o que é PV? Há alguma maneira de fazer o testador emitir estes valores como ele emite MO?

Se eu der o MO, lucratividade, número de negócios, data, levantamento máximo, você pode dizer algo sobre a qualidade da EA?

Razão: