[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 259

 
belck:

Não consigo descobrir como fazer as linhas serem exibidas, seja através deste roteiro ou afastando-me deste roteiro, ou talvez eu esteja errado:

isto é, quando este preço atinge este nível, as ordens são fechadas, e eu quero ver este preço no gráfico na forma de uma linha ou uma pequena entrada em um quadrado e com um traço.

Aponte-me na direção certa!

Onde você desenha as linhas em seu código?
 
forexnew:

Como é possível ter lucro, se os pedidos são iguais no tamanho do lote?

Aqui o cálculo é baseado na inércia de preços. Ou seja, a primeira ordem é acionada, a segunda ordem tem um lucro com um valor um pouco menor do que a perda. Se o preço se mover na mesma direção um pouco mais, então sim, podemos estar no lucro total.

Mas a estratégia não vale uma mordida.

 
sergeev:

onde em seu código você traça linhas?

Bem, há um bem ali:

ObjectDelete("SLb");
   if (b!=0) 
   {  SLb = (price_b/lot_b)+TakeProfitBuy * Point;
      ObjectCreate("SLb",OBJ_ARROW,0,Time[0],SLb,0,0,0,0);                     
      ObjectSet   ("SLb",OBJPROP_ARROWCODE,6);
      ObjectSet   ("SLb",OBJPROP_COLOR, Navy);
   }
   ObjectDelete("SLs");
   if (s!=0) 
   {  SLs = (price_s/lot_s)-TakeProfitSell * Point;
      ObjectCreate("SLs",OBJ_ARROW,0,Time[0],SLs,0,0,0,0);                     
      ObjectSet   ("SLs",OBJPROP_ARROWCODE,6);
      ObjectSet   ("SLs",OBJPROP_COLOR, Maroon);
   }
 

Oi pessoal, vocês podem me dizer como fazer para que isso aconteça?

Se o preço caísse abaixo do mínimo da barra anterior, imediatamente definir uma ordem de venda?

Por exemplo, se barra baixa[1] = 1,4000. E o preço da barra atual caiu abaixo, por exemplo, 1,39995 - uma ordem de op_sell é definida instantaneamente

 
paukas 13.10.2011 15:03
ikatsko:
Alguém tem uma função "Pular próxima barra" pronta? :)

if(iTime(Symbol(),period_bar,number_of_bars_to_skip)>OrderOpenTime()

Salta o número de_bars_to_skip

0 - pular a corrente um, 1 - corrente um e próximo etc.

Obviamente, coloquei a questão de forma incorreta. Eu queria o seguinte: o comando (algum parâmetro gerado pelo programa) pula a próxima barra (ou várias barras seguintes) e então o programa continua sua execução habitual até aparecer o próximo comando para pular uma barra.

O que eu não entendo deste código é que o iTime me dará o valor do tempo quando a barra se abrir, que é compensado da barra atual pelo número de_barras_a_saltar. Isto significa que o tempo assim obtido será sempre menor do que o tempo atual. Com cada nova barra, ela também será deslocada para cima. E tudo isso está ligado ao OrderOpenTime??? Então? Como funcionará para saltar bares?

 
sergey_r:

Oi pessoal, vocês podem me dizer como fazer para que isso aconteça?

Se o preço caísse abaixo do mínimo da barra anterior, imediatamente definir uma ordem de venda?

Por exemplo, se barra baixa[1] = 1,4000. E o preço da barra atual caiu abaixo, por exemplo, 1,39995 - uma ordem de op_sell é definida instantaneamente

int Tiket;
double кол-во лотов, стоплосс, тэйкпрофит;
if (iClose(NULL, 0, 0)<iLow(NULL, 0, 1) {Ticket=OrderSend(Symb,OP_SELL,кол-во лотов,Bid,3,стоплосс,тэйкпрофит);}
 
Obrigado. Consegui tudo.
 
mInvIn:



Sim, mas meu pedido é feito no fechamento da barra, enquanto eu preciso do preço atual. Se o preço atual caiu abaixo do mínimo da barra anterior... E aqui isso só acontece se o preço tiver fechado abaixo do mínimo anterior, então o pedido é estabelecido
 
Há uma situação pouco clara no livro de S. Kovalev. Trata-se de modificação de ordens, eu copiei seu código de modificação, executei-o para execução. E as ordens são modificadas, mas! Elas são modificadas mesmo que o Take Profit seja o mesmo que na modificação anterior! Mas está escrito no livro e na ajuda (e foi dito aqui) que
Se valores inalterados forem passados como parâmetros para a função, um erro 1 (ERR_NO_RESULT) será gerado. <br / translate="no">.
O que é esta estranha situação? Por favor, explique.
 
ScioMe:
Há uma situação pouco clara no livro de S. Kovalev. Estamos falando de modificação de ordens, eu copiei seu código de modificação, executei-o para execução. E os pedidos são modificados, mas são modificados mesmo se Take Profit for o mesmo que na modificação anterior! E está escrito no livro e na ajuda (e foi dito aqui) que esta situação não está clara, por favor explique.

Se SL(alvo) for alterado, então os valores do pedido para a modificação são alterados.
Razão: