[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 109

 
sergey_r:
Lê-se 12365 barras. Agora qual é o problema?

Eu não sei... Achei que você não conseguia obter o valor de 1001 barras no testador. Como apenas 1000 barras são sempre carregadas no buffer no início do teste.

Por favor, envie-me o código na íntegra.

 

Boa tarde. Por favor, ajude-me a entender o roteiro. Eu sou novo nisto. Preciso de um roteiro que abra um pedido pendente a um preço de símbolo específico. Isso é possível em geral? Eu tenho um pequeno roteiro, mas não consigo entendê-lo. Por exemplo, eu lido com o par EUR/BAC,

Este roteiro especifica o nível de abertura "Ask+10*Point". Podemos indicar o preço de abertura, por exemplo, 1.4000. Se sim, como posso fazer isso? Por favor, não me julgue demais, desde que comecei a tentar entender a língua).


//--------------------------------------------------------------------
//--------------------------------------------------------------------
int start()
{
OrderSend(EURUSD,OP_BUYSTOP,0.1,Ask+10*Point,0,Bid-3*Point,Ask+50*Point);
return;
}
//--------------------------------------------------------------------

 
Dispetch:

Boa tarde. Por favor, ajude-me a entender o roteiro. Eu sou novo nisto. Preciso de um roteiro que abra um pedido pendente a um preço de símbolo específico. Isso é possível em geral? Eu tenho um pequeno roteiro, mas não consigo entendê-lo. Por exemplo, eu lido com o par EUR/BAC,

Este roteiro especifica o nível de abertura "Ask+10*Point". Podemos indicar o preço de abertura, por exemplo, 1.4000. Se sim, como posso fazer isso? Peço-lhes que não julguem muito no dia em que comecei a tentar entender a língua).


//--------------------------------------------------------------------
//--------------------------------------------------------------------
int start()
{
OrderSend(EURUSD,OP_BUYSTOP,0.1,Ask+10*Point,0,Bid-3*Point,Ask+50*Point);
retornar;
}
//--------------------------------------------------------------------

A maioria das respostas que você precisa pode ser encontrada aqui: Variáveis. E também aqui: Operações Comerciais.

Você já abriu alguma dessas seções? Eu não acho...

Um dia não é suficiente para ler e entender um livro didático... Você está com pressa?

 

vxod = Aberto[0];
Alerta("Ponto de entrada - Aberto[0] - ",vxod); // valor Aberto[0]

/
Corridors*******************************/
// Corredor para SELLLIMIT low_level_s = vxod + 0.0010; // pr.corr.inferior para cfb Open[0] + 0.0040
high_level_s = vxod + 0.0050; // pr.corr.superior para cfb Open[0] + 0.0050

for (int max=1; max<1000; max+++)
if (High[max+1] < High[max] && High[max] > High[max-1] && Low[max+1] < Low[max] && Low[max] > Low[max-1] &&
High[max] > low_level_s && High[max] < high_level_s) break

Acima de 1000 bar não prevê (por exemplo, max<20000) o que fazer ?

 
talvez escrever para excel de alguma forma e puxar de lá ?
 
MaxZ:

Você encontrará a maioria das respostas que precisa aqui: Variáveis. Também aqui: Operações comerciais.

Você já abriu estas seções? Eu não acho...

Um dia não é suficiente para ler e entender um livro didático... Você está com pressa?


Eu estava. Eu não li o livro didático em um dia, escrevi que estava apenas começando a entender o livro. A questão é que eu não planejo ser um programador. Eu só preciso de um pequeno roteiro que abra ordens pendentes. Facilitará o comércio através de minha estratégia. Decidi escrevê-lo eu mesmo, portanto não vou pedir a outros que o façam. Acho que não há nenhuma ajuda a ser dada...

 
sergey_r:

Talvez você esteja fazendo algo errado afinal de contas?

Print(High[1001]);

Qual é o resultado que está sendo exibido?

 
Dispetch:


Eu o abri. Não leio um livro didático há um dia, escrevi que comecei agora mesmo a entender o assunto. A questão é que não estou planejando ser um programador. Eu só preciso de um pequeno roteiro que abra ordens pendentes. Isto é para facilitar a negociação por minha estratégia. Decidi escrevê-lo eu mesmo, portanto não vou pedir a outros que o façam. Acho que não há nenhuma ajuda a ser dada...

Você é um otimista!

O que você precisa exatamente? Vou escrever um pequeno roteiro especialmente para você! :))

 

Bom dia a todos vocês!

Rapazes, aqui está o tópico:

double startbuy=High[1]

Isso me dá um preço de 4 dígitos. Meu corretor (Alpari) tem 5 dígitos. Eu simplesmente não sei o que fazer.

Eu gostaria de utilizar este serviço em minha conta de corretagem.

 
libeadier:

Bom dia a todos vocês!

Rapazes, aqui está o tópico:

double startbuy=High[1]

Isso me dá um preço de 4 dígitos. Meu corretor (Alpari) tem 5 dígitos. Eu simplesmente não sei o que fazer.

Agradecemos antecipadamente o seu feedback.

Print(Digits); 

Qual será o resultado?

Como você calcula o preço? Você usa Print() ou Alert() para imprimí-lo? O código está no estúdio.

Razão: