[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 108

 
Por exemplo, eu entro no mercado a 1.4200/ procurando por altos em relação a 1.4200 +-10 pips que encontra 1.4205. Aqui se verifica que é uma barra de 999 bar. E se afinal são 1001 barras. o alt diz mano, eu não o encontrei. Eram 1001 barras, no entanto. O que fazer?
 
sergey_r:
Por exemplo, eu entro no mercado a 1.4200/ procurando por altos em relação a 1.4200 +-10 pips que encontra 1.4205. Aqui se verifica que são 999 barras. E se afinal fossem 1001 barras. o alt diz mano, eu não o encontrei. Eram 1001 barras, no entanto. O que fazer?

a) Explore todas as barras que estão disponíveis (Bars pieces of them)

b) lidar separadamente com a situação quando tal barra não for encontrada (ela quebrou o máximo/mínimo histórico)

 
COMO FAZÊ-LO DE FORMA PROGRAMÁTICA. EU POSSO VER ESTA BARRA NA JANELA E ELA É 1023 BARRA, MAS O SOFTWARE NÃO A ENCONTROU. ESTOU CANSADO DE CONTAR. EXISTE OUTRA FORMA?
 
sergey_r:
COMO FAZÊ-LO DE FORMA PROGRAMÁTICA. EU POSSO VER ESTA BARRA NA JANELA E ELA ACABA SENDO UMA BARRA 1023, MAS O SOFTWARE NÃO A ENCONTROU. CANSEI-ME DE CONTAR. EXISTE OUTRA MANEIRA?

Print(Bars);

Que resultado é obtido?

 
NÃO TENTOU, MAS ALERTA("MAX", MAX)=1001 =0; ISTO É
 

Olá.

Tenho enfrentado um problema: o MT4 tem um conflito com o Windows 7 (o terminal é lento mesmo com 1 simples indicador gráfico, no MetaEditor não posso editar scripts ou consultores, e há algumas outras questões menores). A compatibilidade com versões anteriores do sistema operacional resolve este problema apenas parcialmente (EA e edição de scripts torna-se disponível). Suspeito que não sou o único sortudo. Você pode informar se existe uma solução para este problema, ou onde posso ler sobre ele?

Agradecemos antecipadamente.

 
sergey_r:
NÃO TENTOU, MAS ALERTA("MAX", MAX)=1001 =0; ISTO É
Eu não duvidei que você não tivesse tentado. Experimente.
 
Pedidos para indentificar bares dar int?
 
sergey_r:
Pedir para indentificar bares é dar int?

não barras, mas barras. não identificam

https://docs.mql4.com/ru/predefined/variables/bars

 
A saída é 12365 barras. Agora, qual é o problema?
Razão: