[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 80

 
Dimka-novitsek:
Modifica, mas não todos os pedidos fechados com lucro, mas o sétimo, décimo sexto, décimo nono, vigésima quarta, vigésima quarta, trigésima segunda - quando quiser!!!

Como é que ele modificou alguma coisa????????? Na ausência original de paradas nunca respeitadas
OrderStopLoss()-Ask > 15*Point


Oh, adeus!

Obrigado!

 

Dimka-novitsek:

Como é que ele modificou alguma coisa????????? No caso original "sem paradas" nunca é respeitado

OrderStopLoss()-Ask > 15*Point

No caso de "sem paradas", coloco a seguinte condição:

if (... && (OrderStopLoss() == 0 || OrderStopLoss()-Ask > 15*Point))

Dimka-novitsek:

Obrigado!!!

Seja bem-vindo. Feliz em poder ajudar.

Há outros exemplos de implementação do TrallingStop no site. Estude-os, encontre um "nativo".

 
Obrigado!
 
MaxZ:

Eu não sei.

As peculiaridades da negociação em uma conta real.

Terei que inserir em meu Expert Advisor um código para lidar com as solicitações. Deve ter sido um movimento forte naquele momento. Pode haver algo de especial nas empresas de corretagem.

Não tenho mais nada a dizer. Eu não me considero um profissional, mas é difícil passar por este fio. Deixe que outras pessoas compartilhem suas opiniões. Será interessante de ler. Hoje é feriado e a volatilidade neste fórum é muito baixa...

"MaxZ: Não sei - espero que alguns dos desenvolvedores respondam a esta pergunta.

Eu já entendi que eu deveria processar solicitações, especialmente quando eu poderia ganhar 30 pips :)

 
kott:

"MaxZ: Não sei" - espero que alguns dos desenvolvedores respondam a esta pergunta, ninguém deve saber disso a não ser eles

Descobri que você precisa processar as solicitações, especialmente quando você pode ganhar 30 pips :)

Espalhamento + Re-cotações... Quanto lucro estamos perdendo! :)))
 
MaxZ:
Spread+Requot... Quanto lucro estamos perdendo! :)))
Concordo com a propagação - servidores, canais e suporte técnico têm que ser mantidos e alimentados. Concordo com o escorregamento - não negocio nas notícias e é tolerável e integrado na estratégia. Mas não ter uma posição aberta, especialmente uma que fosse lucrativa, é uma facada no coração :(
 
kott:
Concordo com a propagação - servidores, canais e suporte técnico têm que ser mantidos e alimentados. Concordo com o escorregamento - não negocio nas notícias e é tolerável e integrado na estratégia. Mas não abrir posição, especialmente lucrativa, é uma facada no coração :(
E como você sabe que a EA não foi negociada nas notícias?
 
MaxZ:
E como você sabe que uma EA não foi negociada nas notícias?

Bem, antes de mais nada, sei que minha estratégia e 99% dos negócios não são atingidos pelas notícias. Em segundo lugar, o cronograma das principais notícias é conhecido. Refiro-me sempre apenas às principais notícias. É claro, se a notícia é "quente fora da imprensa", é o melhor que se pode fazer. E eu estou falando do momento das notícias.

Em terceiro lugar, tenho tempo suficiente para acompanhar o mercado e comparar notícias e negociações :)

 
kott:
Concordo com a propagação - servidores, canais e suporte técnico têm que ser mantidos e alimentados. Concordo com o escorregamento - não negocio nas notícias e é tolerável e integrado na estratégia. Mas não abrir posição, especialmente lucrativa, é uma dor de cabeça :(
Use a função KimV para abrir uma posição. Inclui pedidos de reabertura durante as solicitações. O número de tentativas e a pausa entre elas podem ser definidos em variáveis externas.
 
khorosh:
Use a função KimV para abrir uma posição. Ela prevê a repetição de pedidos de abertura em caso de solicitações. O número de tentativas e a pausa entre elas podem ser definidos em variáveis externas.
Obrigado pela dica! Vou agora analisar isso :)
Razão: