[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 79

 
A julgar pelo registro, na segunda tentativa, a ordem ainda não foi aberta antes dos refrescos. Há uma suspeita de que há algo de errado com o CD.
 
grell:
A julgar pelo registro, na segunda tentativa, a ordem ainda não foi aberta antes da atualização. Tenho uma suspeita de que há algo errado com o CD.

Também é possível. Mas não vejo nenhuma conexão entre seu código e RefreshRates()... :|

Em que, a propósito, os sinais de sua EA se baseiam?
 
Um fabricante de múltiplas moedas, ou seja, a interseção de linhas de moedas, e é por isso que as informações do mercado estão em toda parte no código.
 

Olá velhos cronistas!

No outro dia, pela primeira vez, eu peguei o erro 138 (requotes) do revendedor no EURUSD, MT4 build 402, e a posição não foi aberta, embora o escorregamento tenha sido de 1000. De acordo com os registros do revendedor, o preço foi apenas 30 pips na melhor direção.

Portanto, a questão é se eu tenho que revender erro ou erro terminal ou minha própria estupidez ao escrever o Expert Advisor. É claro que os erros devem ser tratados, mas eu ingenuamente pensei que o deslize=1000 me pouparia de solicitações e as posições seriam abertas a qualquer preço

 
kott:

Olá velhos cronistas!

No outro dia, pela primeira vez, eu peguei o erro 138 (requotes) do revendedor no EURUSD, MT4 build 402, e a posição não foi aberta, embora o escorregamento tenha sido de 1000. De acordo com os registros do revendedor, o preço foi apenas 30 pips na melhor direção.

Portanto, a questão é se é erro do revendedor, erro do terminal ou minha própria estupidez ao escrever o Expert Advisor. Entendo que os erros devem ser tratados, mas ingenuamente pensei que um deslize=1000 me pouparia de solicitações e que uma posição seria aberta a qualquer preço

Procurar, procurar e procurar novamente...

Aqui está um dos resultados da busca: https://www.mql5.com/ru/forum/104990/page5.

 
MaxZ:

Procurar, procurar e procurar novamente...

Aqui está um dos resultados da busca: https://www.mql5.com/ru/forum/104990/page5.

Já fiz a busca antes - dá tanto que você não conseguirá resolvê-la em uma semana :)

sua ligação tem apenas uma coisa a dizer - o deslizamento funciona em um mercado lento e não em um rápido :)

daí a 1 - pergunta - o que é um mercado rápido e o que não é? Eu não negoceio nas notícias, portanto não cite esta opção :)

A última vez que a posição abriu 9 ticks após o pedido e com 10 pips de diferença - é como um mercado lento? E as recotações que recebi após 10 ticks e com uma diferença de preço de 30 pips - é um mercado rápido?

E segundo, o deslizamento é controlado por um revendedor e o revendedor pode "colocá-lo" se quiser - então qual é o objetivo deste parâmetro, ele não funciona então, e deve ser manipulado manualmente por 138 de qualquer forma?

 
kott:

Assim como o revendedor trata o cliente, também o cliente tratará o revendedor! :)))

Ninguém está "colocando qualquer peso" em nada. Há um limiar de deslizamento razoável. Não vale a pena excedê-la.

Se a volatilidade é alta, é realmente difícil abrir um pedido a um preço declarado. Também são possíveis saltos de preços de 3-5 pontos (cotações de 4 dígitos) e mais.

E por que você tem pedidos tão longos (9, 10 ticks)? É uma conta real? As citações estão em 5 dígitos?

 
MaxZ:

Assim como o revendedor trata o cliente, também o cliente tratará o revendedor! :)))

Ninguém está "colocando qualquer peso" em nada. Há um limiar de deslizamento razoável. Não vale a pena excedê-la.

Se a volatilidade é alta, é realmente difícil abrir um pedido a um preço declarado. Também são possíveis saltos de preços de 3-5 pontos (cotações de 4 dígitos) e mais.

E por que você tem pedidos tão longos (9, 10 ticks)? É uma conta real? As citações estão em 5 dígitos?

Eu deliberadamente defino slippage=1000 para dizer ao servidor "Eu não me importo para onde o preço mudou, não me importo se é um mercado rápido ou lento - eu quero abrir de acordo com o mercado". Então quem está ignorando o deslize - o servidor do revendedor ou o terminal?

Sim, minha conta é real, a cotação está em 5 dígitos no EURUSD. Não entendo por que demora tanto tempo para processar as ordens eu mesmo. Eu não presto atenção ao tempo e às citações antes de solicitar um reembolso.

Eu abro ao fechar a vela. O Expert Advisor não parece ser muito longo.

Quando eu recebi solicitações, o preço sem problemas por 10 ticks (4 segundos) passou de 1.42212 para 1.42242 (Licitação, eu pedi para vender)

 
MaxZ:

E que se transforme em ambos! :)))))

Um exemplo de como o código enorme e difícil de ler pode ser otimizado até dez linhas...

Embora:

p.s.: Eu nunca usaria tal Tralling, mas ele se encaixa na lógica de Dimka-novitsek.


Obrigado!!!
 
kott:

Então quem está ignorando o deslize - o servidor do revendedor ou o terminal?

Eu não sei.

kott:

Não sei por que demora tanto tempo para processar os pedidos eu mesmo.

Eu negocio em uma conta real.

kott:

Eu abro ao fechar uma vela. O Expert Advisor não é muito longo.

Quando eu peguei o preço de 10 ticks (4 segundos) foi de 1.42212 para 1.42242 (Licitação, eu pedi para vender).

Terei que inserir no EA um código para lidar com as solicitações. Aparentemente, foi um forte movimento naquele momento. E talvez a empresa de corretagem seja tão especial.

Não tenho mais nada a dizer. Eu não acho que sou um profissional, mas é difícil passar por este fio. Deixe que outras pessoas compartilhem suas opiniões. Será interessante de ler. Hoje é feriado e a volatilidade neste fórum é muito baixa...

Razão: