Anais do fórum mql5.com

 

Uma vez que o centro de gravidade do intelecto está a mudar aqui de quaternário, e as pérolas aqui já são diferentes, não podia suportar e decidi criar um ramo semelhante ao quaternário.

As regras são as mesmas:

1. 1. pérolas excepcionais devem ser afixadas aqui, tanto no que diz respeito à parvoíce como ao absurdo.

2. Os perls não são discutidos, mas simplesmente registados neste tópico. É fornecida uma ligação directa ao correio e o correio é citado.

Pode publicá-lo como uma imagem ou como um texto. O principal é ter uma ligação com o posto original.

Vamos começar.

aqui:

Zeleniy 2012.11.24 08:12
Farekx:
Думаю не стоит брать скальперские и пипсовочные сигналы

В статистике сигнала есть длинный трейд и короткий трейд

Сколько должно пройти времени чтобы совершённая сделка обозналась как длинный трейд ?

 
Mathemat... o centro de gravidade do intelecto move-se aqui de quatro...
Triste. É melhor que este "centro de gravidade do intelecto" seja "queimado com ferro oco". Ligação directa ao correio.
 

...я перед совершением операции испытываю кислотность организма, я испытываю какуюту эйфорию, что дальше дает для совершения сделок.

aqui

 

Este parece ser um fórum para programadores e utilizadores do MT5 que estejam de alguma forma relacionados com o comércio.

Poderia, por favor, publicar noutros fóruns?

 
her.human:

Clique neste botão para reclamar sobre os anais de Mathemat ao próprio Mathemat:

 
DmitriyN: Clique neste botão para reclamar sobre os anais de Mathemat ao próprio Mathemat:
Isso é um A! Pontuação!
 

o robô é interferido por um organismo vivo.

https://www.mql5.com/ru/forum/9253/page2#comment_384806

Пипсовочные стратегии
Пипсовочные стратегии
  • www.mql5.com
Прошу выкладывать интересные торговые стратегии, желательно с примером использования хотя бы в тестере, а лучше на демо/реальном счете, скриншоты работы на графике мало интересуют, т.
 
lazarev-d-m:

o robô é interferido por um organismo vivo.

https://www.mql5.com/ru/forum/9253/page2#comment_384806

Isto não é um ramo de humor ou aquilo que se considera humor.

Além disso, não existe nenhuma pérola explícita. Ver as regras do fio:

É indicada uma ligação directa ao correio e o próprio correio é citado.
 
Mathemat:



Esta é a citação. Só que não há vírgulas invertidas.

E sim, também não precisa de ir na secção de humor. Protesto com todas as minhas patas. E a minha cauda também.

 
<br / translate="no">Nalinguagem moderna, a palavra anais é frequentemente usada para significar "crónica", um registo de eventos significativos. Neste sentido, a expressão "entrou nos anais" é sinónimo de "ficou na história".
Wikipedia
Анналы — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Анна́лы (множественное число, лат.  от annus — год) — погодные записи событий, связанных с жизнью города, области или страны. Древний аналог русских летописей. Наиболее известное произведение с этим названием принадлежит Тациту (см. «Анналы» Тацита). В современном языке слово «анналы» часто используется в значении «хроника», запись...
 
IvanIvanov:
Wikipedia

Eu não me importo nada, eu próprio queria criar um fio de pena, mas juro por Deus que esta é a primeira vez que vejo tal palavra, tenho a sensação de que o fio foi criado com um subtexto....

Mas eu sou a favor disso e será muito interessante ver as minhas e as de outras pessoas.

Razão: