[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 31

 
chief2000:

Nesse exemplo, é o mesmo que em meus robôs passados, embora eu não esteja bem certo por que esta solução em particular foi escolhida?

->

Se definirmos TP = SL e tivermos duas operações de compra, uma das quais é lucrativa e outra é deficitária, o resultado será uma perda maior que o lucro.

- Não está implícito que quando TP e SL são iguais, queremos que eles se compensem completamente um ao outro no final?

Obrigado!


E para a Bai você define tirar ponto da Ask, não da Bid, para Sell - vice versa... Ou você pode adicionar tamanho de spread em pips para tirar pontos... Você é o mestre de sua EA e pode, ou pode, levar em conta a diferença entre os resultados de negócios positivos e negativos. O principal é não violar as exigências e restrições básicas das operações comerciais.
 
chief2000:

Nesse exemplo, é o mesmo que em meus robôs passados, embora eu não esteja bem certo por que esta solução em particular foi escolhida?

->

Se definirmos TP = SL e tivermos duas operações de compra, uma das quais é lucrativa e outra é deficitária, o resultado será uma perda maior que o lucro.

- Não está implícito que quando TP e SL são iguais, queremos que eles se compensem completamente um ao outro no final?

Obrigado!


Isso seria absolutamente correto:

// Для Buy

SL=Bid - StopLoss*  Point;      // StopLoss   (цена)
TP=Ask + TakeProfit*Point;      // TakeProfit (цена)
// Для Sell

SL=Ask + StopLoss*  Point;      // StopLoss   (цена)
TP=Bid - TakeProfit*Point;      // TakeProfit (цена)
 
alex12 , artmedia70

Obrigado!

 
Boa noite a todos! Você poderia me dizer como acessar os dados que o indicador personalizado escreve para as arrays no EA?
 
nadya:
Boa noite a todos! Você poderia me dizer como acessar os dados que o indicador personalizado escreve para as arrays no EA?
iCustom
 
nadya:
Boa noite a todos! Quero perguntar como abordar os dados que um indicador personalizado escreve em arrays em um EA?

Добрый вечер всем! Подскажите, пожалуйста, как в советнике обратиться к данным, которые пользовательский индикатор записывает в массивы?

carta:

iCustom

e o que significa "Indicador personalizado deve ser compilado (arquivo com extensão EX4)"?

 
nadya:
nadya:
Boa noite a todos! Por favor, me diga como em um EA para acessar os dados que o indicador personalizado salva em arrays?

e o que significa "Indicador personalizado deve ser compilado (arquivo com extensão EX4)"?

Você tem um indicador, quais dados você deseja receber para sua EA? Se assim for, não se preocupe com esta linha. Pegue seus dados e isso é tudo...

Então todo o conhecimento virá e a questão desaparecerá por si só.

 
artmedia70:

Você tem um indicador cujos dados você deseja obter em sua EA? Se sim, então não se preocupe com esta linha. Pegue seus dados e pronto.

Então todo o conhecimento virá e a questão desaparecerá por si só.

não sei como fazer isso, preciso chegar ao fundo da questão. o indicador com o nome "yty.mq4" tem a resolução necessária?
 
nadya:
Não posso fazer isso, preciso chegar ao fundo da questão. o indicador com o nome "yty.mq4" tem a resolução necessária?
Abra-o no MetaEditor, pressione F5 e o indicador será compilado.
 

Olá, você poderia nos dizer como implementar corretamente a seguinte condição: Pegamos o alto da vela e colocamos uma ordem SellStop com uma parada e takeout 50 pips abaixo dela. Então, se o pedido estiver aberto e o alto atualizado (não importa nesta vela ou em várias velas mais tarde), modificamos SellStop calculado - abaixo de 50 pontos do novo alto com uma parada e uma tomada. E assim por diante, até que o pedido se torne VENDA. O pedido deve ser modificado, em vez de ser apagado e aberto um novo! Obrigado.

Razão: