TA ou algo que você não conhece. - página 75

 
FION:
Vova, uma vela fechada abaixo da tendência é um sinal negativo. A vela de hoje não conta. Isto é chamado de uma parada se estivesse acima da tendência. A única justificativa poderia ser um bystop sobre ela.
Shurik, o candelabro com o dedo é um sinal para baixo? Devemos colocá-lo na RBC.... Execute a seção "Assistência Técnica Não Convencional".
 
paukas:
Shurik, a vela com o dedo é um sinal para baixo? Precisamos colocá-lo na RBC.... Execute a seção "Assistência Técnica Não Convencional".
Não me importa se você desenha um pau neste dedo... A penúltima vela se fechou abaixo da tendência e a tendência é direcionada para baixo. Quais são suas outras objeções? A última vela não fechada não é levada em conta.
 
moskitman:


e depois "explode"!
Era como se alguém estivesse impedindo o movimento urgente...



Não há o que pensar. Uma intervenção é uma intervenção no Japão. Ninguém a estava segurando. Pelo contrário, ela estava sendo mantida em baixo, mesmo que estivesse rastejando.
 
FION:
E este dedo, você poderia desenhar um pinto... A penúltima vela se fechou abaixo da tendência e a tendência é direcionada para baixo. Que outras objeções? A última vela não fechada não é considerada.
Seu AT é, no mínimo, estranho. Houve uma quebra da linha de tendência e um retorno a ela. E os sorvetes semanais. Isso é um sinal de compra da cartilha.
 
sergeev:

Não há o que pensar. Uma intervenção é uma intervenção no Japão. Ninguém a estava segurando. Pelo contrário, ela estava sendo mantida em baixo, mesmo que estivesse rastejando.

Tudo vai para TA e a intervenção também. (e pelroys).
 
e eu acho que a intervenção ainda está passando pelos bolsos dos contribuintes.
 
Parece que eu sou responsável por este absurdo.

Você não deveria ter iniciado esta linha...

O que. O que está acontecendo, cavalheiros? O que há de errado com o céu, as nuvens?

Bem, nuvens. Eu não tenho nada a ver com...

 
Svinozavr:
...Bem, as nuvens. Eu não tenho nada a ver com...
Você está fora do gancho, seu mauzão :))
 
Eu sou uma pessoa muito má. Aqui.
 
Svinozavr:
Eu sou uma pessoa muito má. Aqui.
A resposta à pergunta principal do que não sabemos sobre TA será ?
Razão: