TA ou algo que você não conhece. - página 13

 
Tantrik:
A previsão que você fez anteriormente é como o preço interage com as linhas.

Tenho acompanhado de perto suas previsões. Eu tenho uma abordagem diferente, mas o resultado da previsão (ocasionalmente eu faço previsões) muitas vezes coincide com o seu, Zet e Forte.
Não utilizo previsões em meu trabalho, direta ou indiretamente. Essa é a minha especialidade.
 

Aqui está outra nova ilustração - esgotado,- e nenhuma previsão. E novas linhas:

 
Um fio interessante, em termos de análise de pontos de vista opostos. E enquanto tentava entender ambos, eu mesmo me compreendi. Uso análise fundamental para avaliar como alguém pode agir (swaps, por exemplo, mas quero dizer regras de transação, não números em MT4), e análise técnica, para avaliar o que ele já começou a agir (cadeia de eventos). E como estes conceitos são diferenciados é um grande e interessante mistério para mim. Talvez alguém também ponha um ponto, para si mesmo, como eu fiz.
 

Desculpe, eu não li todos os comentários - tantos.

Mas naqueles que se registraram em minha mente - ah! caras!

O que você está fazendo com seu senso de realidade?! Você tem, como no jogo, muitas vidas?

 
tara:

Tenhoacompanhado de perto suas previsões. Eu tenho uma abordagem diferente, mas o resultado da previsão (ocasionalmente eu faço previsões) muitas vezes coincide com o seu, Zet e Forte.
Eu não utilizo previsões em meu trabalho, nem direta nem indiretamente. Essa é a minha especialidade.
Escrevi sobre as previsões 50\50 de uma só vez. Talvez seja uma questão de termos, quem quer dizer o quê. O TS preditivo é de médio prazo, de um dia a uma parada, estou planejando apenas testá-lo (por enquanto estou fazendo apenas previsões desinteressadas :)). Boa sorte!
 
Svinozavr:

Desculpe, eu não li todos os comentários - tantos.

Mas naqueles que se registraram em minha mente - ah! caras!

O que você está fazendo com seu senso de realidade?! Você tem, como no jogo, muitas vidas?


então o que há para falar - o absentismo.
 
Svinozavr:

Desculpe, eu não li todos os comentários - tantos.

Mas naqueles que se registraram em minha mente - ah! caras!

O que você está fazendo com seu senso de realidade?!

Eu realmente não sinto nada de meu!
 

Ha! (sorrindo carnivorosamente) Falaremos novamente...

Nenhuma objeção -varum? Eu vou continuar. Mas amanhã...

 
Svinozavr:

Ha! (sorrindo carnivorosamente) Falaremos novamente...

Nenhuma objeção -varum? Eu vou continuar. Mas amanhã...


De jeito nenhum, urso de bug - limpe-o agora! )))
 
paukas:
Eu realmente não sinto nada de meu!

reminiscente do ramo com pés (mesmo autor...)
Razão: