como escrever uma dll? - página 4

 
PPC:

Em resumo, sem o incômodo de um script COMPRA, o outro VENDA, todos os parâmetros para abrir um lote em uma janela especial em um insider separado (SL NP Lot) 2 vezes clique no script - e independentemente da presença do tick que ele funciona. você pode até ter um script, e a caixa de seleção do insider para negociar a operação (e pendente, e para fechar também)

Z.U. Fiz um complexo tão complexo para mim mesmo uma vez, à minha vontade.


O problema é aprender como trabalhar com um dll e fazer diferentes características que o tornam conveniente para o comércio.
 
xrust:

Porra, todos precisamos de seus conselhos, não podemos viver sem eles...

Você foi promovido a moderador, amigo? você se tornou legal? o assento define o ponto de vista? pense em quando você era criança na codificação. você precisava de conselhos? e não coloque o carrinho à frente dos cavalos - você voluntariamente serve àqueles que querem aprender, não a você. ou você me proíbe de dar conselhos? eu como consumidor vejo muito bem o que este site está faltando.

Talvez você, como Sergeev, cale minha boca e desacredite uma coisa boa (uma reunião de comerciantes em Gelendzhik), que, aliás, pode descarrilar porque você tem medo da concorrência?

E será, cancelaremos o evento no pátio ucraniano se você não conseguir (registrado a partir de 10.07) uma dúzia de codificadores e pelo menos algumas dúzias daqueles que precisam fazer EAs para o campeonato.

 

Geronimo:

você foi promovido a moderador, amigo? você se tornou legal? seu assento determina seu ponto de vista? lembre-se de quando você era criança na programação. você precisava de conselhos? e não coloque o carrinho à frente do cavalo - você voluntariamente serve àqueles que querem aprender aqui, não a você. ou você vai me proibir de dar conselhos? eu como consumidor vejo muito bem o que falta neste site.

Talvez você, como Sergeev, cale minha boca e desacredite uma coisa boa (uma reunião de comerciantes em Gelendzhik), que, aliás, pode descarrilar porque você tem medo da concorrência?

E assim será, cancelaremos o evento no pátio ucraniano, se você não vier (não registrado a partir de 10.07) com uma dúzia de codificadores e pelo menos algumas dezenas daqueles que precisam fazer EAs para o campeonato.

Meu caro amigo, o que eu não preciso, e nunca precisei, é de conselheiros como você sobre qualquer coisa, e acho que os outros também precisam, embora eu não assine por eles, pois . Em seus problemas com seu "pátio" culpe somente a si mesmo, e sua atitude em relação aos "codificadores", que de acordo com sua classificação devem "servir voluntariamente" . Continue assim, e você não terá sua dúzia.

Agora sobre o moderador: Como moderador social, eu desempenho certas funções neste fórum para manter a ordem e não mais, e minha atitude para com uma ou outra parte este fórum não é absolutamente o assunto. As regras do fórum são primárias e se elas não forem respeitadas, serão tomadas medidas.

PS. Como moderador, eu derrubaria tudo isso e inundaria, inclusive o meu próprio, mas não o farei. Mas se alguém o fizer - ele estará completamente certo, e eu não o incomodarei em "fechar minha boca".

PSPS. Quero perguntar - quem é "nós" e de que tipo de competição "nós" devemos ter medo? Ou seja, há um certo grupo de "nossos" que se opõem à sua " boa ação" e que não permitem que você a anuncie nas páginas deste site porque têm medo de que todos aqueles que eu (nós, eles) tenho que servir voluntariamente fujam para sempre de "nós" maus para "você" bons?

 
Geronimo:

E não coloque o carrinho à frente do cavalo - você está voluntariamente atendendo àqueles que querem aprender aqui, não você. ou você vai me proibir de dar conselhos? como consumidor regular eu posso muito bem ver o que este site está faltando.

Por trás da rudeza de Rustem, você pode ver alguns fatos simples:
1) C++ não é aprendido rapidamente como gostaríamos que fosse, a leitura de um livro inteligente não ajuda a todos
2) Coisas realmente importantes são aprendidas de forma bastante aleatória com pessoas inteligentes
3) as operações mais simples aos olhos têm sua própria biblioteca
3.1) a biblioteca é escrita de maneira uniforme, com regras específicas
4) Wtl é uma habilidade à parte no topo do par. 1, 2 e 3. 3
5) O trabalho de Mql- C++ para interação UI não é muito trivial - algum tipo de máquina de estado e sincronização
6) Levei uma semana para transformar a Wtl em GUI dll, que é construída com Mql.
.
Assim, seu desejo de criar um ramo de treinamento é... estranho!
Geronimo:

Você está se oferecendo para servir àqueles que querem aprender aqui, não a eles para servi-lo.

Oh meu Deus...
 
jartmailru:
Que chatice...

Obrigado pelo apoio, concordo plenamente com você em todas as questões, uma coisa me irrita - onde fui rude, ressenti-me dos conselhos sobre nada - sim, mas não mais do que isso, além do mais, eu mesmo não escrevo nos prós, e nenhuma DLLki não escreveu - eu faço Mokle + Winapi, então as questões levantadas neste tópico e eu mesmo somos muito interessantes.

ZS. realmente pipsqueak...

 
xrust:

onde fui mal-educado, fiquei indignado com os conselhos sobre nada

Sim, erro meu. Não houve rudeza em comparação com a resposta de G..
 
jartmailru:
Sim, culpado como acusado. Não houve rudeza em comparação com a resposta de G..

Eu também não sei como escrever uma DLL. O que devo fazer então?
 
Vinin:

Eu também não sei como escrever uma DLL. O que devo fazer então?

Eu também não sabia como, leia aqui http://www.fx4u.ru/topic/584-курс-mql4/page__st__20 (lições 23 - 25) e escrevi minha primeira DLL em alguns dias...
 
renoshnik:

Eu também não sabia como fazê-lo, li aqui http://www.fx4u.ru/topic/584-курс-mql4/page__st__20 (lições 23 - 25) e escrevi minha primeira DLL em alguns dias ...

Eu simplesmente não preciso de
 
Vinin:

Apenas não é necessário.

Concordo, desde que a 402 não seja descompilada você pode se dar bem sem a DLL...
Razão: