como escrever uma dll? - página 5

 
xrust:

Meu caro amigo, o que eu não preciso e nunca precisei é de conselheiros semelhantes aos seus sobre nada, eu acho que os outros também precisam, embora eu não assine por eles, pois . Em seus problemas com seu "pátio" culpe somente a si mesmo, e sua atitude em relação aos "codificadores", que de acordo com sua classificação devem "servir voluntariamente" . Continue assim, e você não terá sua dúzia.

Agora sobre o moderador: Como moderador social, desempenho uma certa função neste fórum para manter a ordem e nada mais, e minha atitude em relação a este ou aquele membro deste fórum não é absolutamente relevante. As regras do fórum são primárias e se elas não forem respeitadas, serão tomadas medidas.

PS. Como moderador, eu derrubaria tudo isso e inundaria, inclusive o meu próprio, mas não o farei. Mas se alguém o fizer - ele estará completamente certo, e eu não o incomodarei em "fechar minha boca".

PSPS. Quero perguntar - quem é "nós" e de que tipo de competição "nós" devemos ter medo? Ou seja, há um certo grupo de "nossos" que se opõem à sua " boa ação" e que não permitem que você a anuncie nas páginas deste site porque têm medo de que todos aqueles que eu (nós, eles) tenho que servir voluntariamente fujam para sempre de "nós" maus para "você" bons?

Estamos aqui agora, Efi (para deixar claro que há várias pessoas escrevendo sob este apelido). Entendo a veemência da Leni que falou e recebeu uma resposta em linguagem grosseira. E pelo quê, pelo fato de que ele "ousou" aconselhar a administração do site e os programadores aqui registrados e que aparentemente acreditam que este site é seu feudo. Talvez eu devesse tê-lo apoiado ou discutido com ele, mas não "pepezzat"? - Não vejo aqui a ofensa de Leonid, mas vejo a sua.

Quanto ao voluntariado, Rustam, você é um moderador da comunidade, portanto, você é voluntário e mantém a ordem neste site. É o seu serviço voluntário de ajuda ao fórum. Não é assim? Mais uma vez, Leonid está certo e você está errado.

Você pode derrubar um fio, mas não deve - ele ensina como se comportar e como não se comportar aqueles que mantêm o fórum e aqueles que são mantidos (há apenas 2 categorias de usuários). Você é pago por alguns de seus empreendimentos (HOWEVER), não é mesmo? E isso significa que você tem renda do site, ou seja, seus Clientes estão nele. Como gerente com 35 anos de experiência, não me permiti ser rude com um Cliente por muitos anos. Trata-se novamente de sua rudeza e injustiça para com a pessoa que deseja que este site se desenvolva. Eu mesmo me encontrei numa situação semelhante com um dos primeiros moderadores do site e depois "separados" pelo correio e separados.

Quanto à reunião de Gelendzhik e à competição, Leonid estava errado. Eu admito isso. Ele é simplesmente responsável pelo evento e provavelmente está preocupado com o lento desenvolvimento do processo de inscrição.

Conclusões. Sobre Leonid. Por algum tempo Leonid somente monitorará o site, sem comentários.

Sobre você Rustam. Não há necessidade de intimidar onde você pode cooperar. No próximo ano realizaremos tal reunião em Odessa, Nikolaev será no próximo ano e espero que você aceite nosso convite para participar dela.

Felicidade, amor e boa sorte para todos. Zosimus, despeço-me de você. Vejo todos vocês nos campos da criação, mas não nos campos da contenda.

 
Vinin:
Eu também não sei como escrever uma DLL. O que devo fazer então?

Eu tenho a pergunta. É uma boa pergunta.
.
Não há problema em perguntar.
.
Mas não faça uma pergunta esquisita:
* "como fazer um Dll em C++, mas eu não sei C++" .
.
mas fazer perguntas como:
* "como faço para que a UI funcione a partir do Dll",
* "como devo fazer para que o Dll não feche quando eu fechar o
ou a pergunta anterior como: * "por que eu fecho o indicador?
* "por que quando fecho o indicador as configurações do Dll se perdem
e fechar a janela de ajustes?
.
Perguntas como "como usar Wtl / Mfc" são um pouco estranhas
e não têm certeza de que serão respondidas aqui.
mas é uma pergunta válida - peça um tutorial sobre o Skype,
peça alguns vídeos curtos. Pessoalmente para você. E muito provavelmente por US$.
.
Você poderia pedir algo pronto - ou como uma fonte,
talvez com uma explicação.
.
Em muitos casos, o programador pode ser isolado de
detalhes desnecessários
(por exemplo, como os dados vêm da MT)-
Se uma pessoa pensa que só quer escrever
algum tipo de processamento - você pode dar a ele uma função vazia.
.
void Process(const std::vector & in, const std::vector & out)
{
for(int i = 0; ...) { out.at(i) = in.at(i) * 2; }
}
deixá-lo continuar a escrever o que quer dentro de si.
É possível ver o resultado não rapidamente, mas muito rapidamente!
é muito para um programador iniciante.
.
Por exemplo, em meu programa

https://docs.google.com/leaf?id=0BxWggsgmLeCfYjYyMjA5YjItY2NlOC00YTE0LTliMmMtZGNjMDBiOTU3ZmYy&hl=en_US
https://docs.google.com/leaf?id=0BxWggsgmLeCfYjYyMjA5YjItY2NlOC00YTE0LTliMmMtZGNjMDBiOTU3ZmYy&hl=en_US(mude-o porque está em inglês)
O programador-usuário só precisa saber como chamar funções como
FindParameter("entrada")
CreateParameter("saída")
e criar alguns cálculos matemáticos por dentro...
tudo mais - como exibir dados na MT,
salvar em um arquivo, gráficos, tabelas de exibição, etc.
já foi feito antes disso (a questão é o quão cheio ;-) ).
.
Ou a pessoa tem que formular algumas etapas
Então, quando se candidatam ao treinamento, eles sempre verão
Então, quando se candidatam a treinamento, sempre verão o que está acontecendo
então, quando uma pessoa se aproxima do treinamento, ela sempre verá o que está acontecendo (ensinado - não ensinado) e onde ir além.
.
E outro aspecto - se você contar seu próprio tempo
E outro aspecto - se você contar seu próprio tempo (e por algum dia custa $100 ou $200), então não é um fato,
que a experiência de criar a IU de Dll valerá a pena.
.
---------------------------------------------------------------------------
.
E uma resposta para a Efi:
Rustam está certa, pois existem diferentes níveis de perguntas.
.
Há questões que são extremamente específicas: a pessoa é inexperiente,
a pessoa está perplexa ou burra (também me lembro disso para mim).
.
Há momentos em que uma pessoa não pesquisou - e começa a perguntar "qual é o meu erro 126?
.
Há questões como as citadas acima - "como fazer um Dll em C++, mas eu não sei C++".

 

Caros amigos escrevendo sob este apelido . Cavalheiros, comunidade. Agora vou dar minha opinião pessoal como usuário com o apelido xrust, aqueles que não concordam com ele são bem-vindos para discutir.

Portanto, este fórum (como qualquer outro), é um lugar público onde todos os usuários têm direitos e responsabilidades iguais. Assim, eu afirmo que não devo nada a ninguém aqui, muito menos "serviço", isso também se aplica a mim.

Neste lugar todo usuário tem a oportunidade de expressar sua opinião sobre este ou aquele assunto sem violar as regras deste fórum. Mas também qualquer usuário pode discutir com outro se achar que a posição de seu oponente está errada.

Portanto, tenho todo o direito de expor meu ponto de vista sobre seu comentário SEM QUALQUER COISA, ou seja, sem carga semântica no contexto deste tópico. Assim como o resto de seus comentários. E aqui eu vejo minha total correção. pois considero vocês (todos aqueles que escrevem sob este apelido) como zangões parasitas neste fórum, pois não se encaixam em nenhum ponto de sua própria classificação(treinadores etutores). Tudo o que você faz aqui é RP e tentativas inapropriadas de se lembrar. Se você tem uma idéia brilhante para melhorar este site, por que não expressá-la no fio destinado a ele ?

Se você tiver algum problema comigo como moderador público, por favor, faça-o também no fórum oficial.

Com relação à renda, nem um único desenvolvimento neste site, eu não pedi, não pedi e não vou pedir dinheiro (a menos que eu venda seu trabalho pago na loja oficial). Portanto, eu afirmo que não tenho nenhum lucro com este fórum (site). Porque isso iria contra as regras deste lugar. O que não pode ser dito sobre você com base em seus objetivos descritos em seu próprio perfil neste site. (novamente eu estou certo e você está errado).

Com relação aos seus problemas com sua "congregação" - é muito ingrato e bastante problemático no sentido de reunir participantes, e o trabalho de atração através da Internet, esta é apenas a primeira, e uma etapa bastante insuficiente. Como alguém que teve experiência, posso dizer que as pessoas irão a um único evento com muita relutância, e você precisa ou de um grande programa, ou de autoridade constante, e de recrutamento (principalmente através de interesse, mas não financeiro, mas da qualidade e estilo do material apresentado) de apoiadores (ouvintes regulares) através da "rádio comercial". E mesmo estas circunstâncias não desculpam Leonid em sua reação inadequada (com uma mudança para personalidades) à minha observação.

 
xrust:

Caros amigos escrevendo sob este apelido . Cavalheiros, comunidade. Agora vou dar minha opinião pessoal como usuário com o apelido xrust, aqueles que não concordam com ele são bem-vindos para discutir.

Portanto, este fórum (como qualquer outro), é um lugar público onde todos os usuários têm direitos e responsabilidades iguais. Assim, eu afirmo que não devo nada a ninguém aqui, muito menos "serviço", isso também se aplica a mim.

Neste lugar todo usuário tem a oportunidade de expressar sua opinião sobre este ou aquele assunto sem violar as regras deste fórum. Mas também qualquer usuário pode discutir com outro se achar que a posição de seu oponente está errada.

Portanto, tenho todo o direito de expressar meu ponto de vista sobre seu comentário SEM QUALQUER COISA, ou seja, sem carga semântica no contexto deste tópico. Assim como o resto de seus comentários. E aqui eu vejo minha total correção. pois considero vocês (todos aqueles que escrevem sob este apelido) como zangões parasitas neste fórum, pois não se encaixam em nenhum ponto de sua própria classificação(treinadores etutores). Tudo o que você faz aqui é RP e tentativas inapropriadas de se lembrar. Se você tem uma idéia brilhante para melhorar este site, por que não expressá-la no fio destinado a ele ?

Se você tiver algum problema comigo como moderador público, por favor, faça-o também no fórum oficial.

Com relação à renda, nem um único desenvolvimento neste site, eu não pedi, não pedi e não vou pedir dinheiro (a menos que eu venda seu trabalho pago na loja oficial). Portanto, eu afirmo que não tenho nenhum lucro com este fórum (site). Porque isso iria contra as regras deste lugar. O que não pode ser dito sobre você com base em seus objetivos descritos em seu próprio perfil neste site. (novamente eu estou certo e você está errado).

Quanto aos seus problemas com sua "congregação" - é muito ingrato e bastante problemático no sentido de reunir participantes, e trabalhar no envolvimento da Internet, esta é apenas a primeira e completamente insuficiente etapa. Eu digo como alguém que teve experiência, que as pessoas irão a um único evento muito relutantemente, e você precisa ou de um grande programa, ou de um prestígio constante, e recrutamento (principalmente por interesse, mas não financeiro, mas pela qualidade e estilo do material apresentado) de apoiadores (ouvintes regulares) através da "rádio comercial". E mesmo estas circunstâncias não desculpam Leonid em sua resposta inadequada (e ficando pessoal) ao meu comentário.

Você não se acalmou. Bem.... Se você é um moderador público, é imoral usar palavrões obscuros neste mesmo fórum que você modere um usuário com o apelido Crunch (a posição não permite). Use um apelido diferente, caso contrário, eu pensarei que é uma tentativa rude de lembrá-lo de si mesmo. E se este tipo de "espreitar " acontecer novamente, eu (Ephraim Sanker) pedirei à administração que lhe retire o título de moderador.

Não é necessário, mas você modera voluntariamente, ou seja, você "mantém" o fórum.

Não precisamos generalizar, estamos aqui para aprender, não para parasitar, para ordenar o que precisamos, para sugerir links e dar conselhos. E na Escola da Divergência ensinamos aos outros.

Se você for rude mesmo com um palavrão disfarçado, haverá uma reclamação.

http://opmarketvol.com/news.html#registration2 é seu recurso? E este é o nosso. Qual deles é pago? (RP um para o outro, que melhor RP do que um bom escândalo).

A convenção será realizada com ou sem o formato MT4 no pátio ucraniano em ambos os casos. Leonid está de castigo. E demito um funcionário por companheiro após o primeiro aviso.

 
Geronimo:

Você ainda não se acalmou. Bem.... Se você é um moderador público, é imoral proferir um palavrão disfarçado no mesmo fórum que você modera para um usuário com o apelido Crunch (a posição não permite). Use um apelido diferente, caso contrário pensarei que é uma tentativa grosseira apenas para lembrá-lo de si mesmo. E se este tipo de "espreitar " acontecer novamente, eu (Ephraim Sanker) pedirei à administração que lhe retire o título de moderador.

Não é necessário, mas você modera voluntariamente, ou seja, você "mantém" o fórum.

Não generalize, estamos aqui para aprender, não para fazer parasitismo. E na Escola da Divergência ensinamos aos outros.

Se você for mal-educado mesmo com um palavrão disfarçado, haverá uma reclamação.

http://opmarketvol.com/news.html#registration2 é seu recurso? E este é o nosso. Qual deles é pago? (RP um para o outro, que melhor RP do que um bom escândalo).

A convenção será realizada com ou sem o formato MT4 no pátio ucraniano, em qualquer caso. Leonid está de castigo. E para o companheiro, demito um funcionário após o primeiro aviso.

Caro Ephraim Sanker .

Antes de mais nada - lembre-se de uma vez por todas - eu não sirvo a ninguém, não servi e não servirei, em sentido literal ou figurado. Basta passar isso pela sua cabeça.

Segundo - se você vê "moderador" sob o apelido xrust - então limpe seus olhos e, ou, seu monitor.

Terceiro - Não estou generalizando - estou alegando e acusando você de parasitismo neste fórum.

Quarto - dirija suas queixas às autoridades oficiais .

Quinto - Pare de promover e anunciar recursos de terceiros - você está violando diretamente as regras deste fórum .

No sexto - Pare de ameaçar, você também viola as regras. Um total de três violações das regras por cada um de seus postos.

 
xrust:

Caro Ephraim Sanker.

Antes de mais nada - lembre-se de uma vez por todas - eu não sirvo, não servi e não servirei a ninguém, nem literalmente nem figurativamente. Basta passar pela sua cabeça.

Em segundo lugar - se você vê "moderador" sob o apelido xrust - então limpe seus olhos e, ou, seu monitor.

Terceiro - Não estou generalizando - estou alegando e acusando você de parasitismo neste fórum.

Quarto - dirija suas queixas às autoridades oficiais .

Quinto - Pare de promover e anunciar recursos de terceiros - você está violando diretamente as regras deste fórum .

No sexto - Pare de ameaçar, você também viola as regras. Um total de três violações das regras por seu posto.

Basader. Que o branco seja preto. Pelo menos cada um de nós serve a alguém (generalizando novamente) seus clientes de seu site, por exemplo.

Para esclarecer.

... estamos aqui para aprender, não para parasitar, para encomendar o que precisamos, para sugerir links, para aconselhar....

Limpe seus olhos. E deixe de ser mal-educado.

Moderadores - não apague o fio, é uma boa lição de cortesia, grosseria e manipulação.

 
Geronimo:

Basader. Que o branco seja preto. Pelo menos cada um de nós serve a alguém (generalizando novamente) seus clientes de seu website, por exemplo.

Deixe-me ser claro.

... estamos aqui para aprender, não para parasitar, para encomendar o que precisamos, para sugerir links, para aconselhar....

Limpe seus olhos. E deixe de ser mal-educado.

Moderadores - não apague o fio, é uma boa lição de cortesia, grosseria e manipulação.

Caro senhor, concordo plenamente com o destacado. Este argumento abrirá os olhos (para aqueles que quiserem fazê-lo), à sua incessante arrogância, vaidade, grosseria e manipulação (substituição de conceitos) para agradar a si mesmo. E o baserunner, não haverá dúvidas sobre isso. Lehitraot.
 
dmmikl86:

A tarefa é aprender a trabalhar com a dll, e fazer várias características que trazem conveniência ao comércio.
Talvez você possa postar regularmente seu caminho a partir deste ponto? Algo como um diário, já o fiz, deveria tê-lo feito... O tema é interessante e útil.
 
dmmikl86:

Eu tentei adicionar minha função ao .cpp e o fiz assim:

acrescentou uma função ao .def

adicionou a função a .mqh

depois adicionou-o ao Expert Advisor

Durante a depuração no visual dizia: O programa "[5248] regsvr32.exe: Código da máquina" parou com o código 0 (0x0).

quando eu executo este conselheiro no terminal, ele diz erro : 2011.07.08 12:20:14 ExportFunctions EURUSD,H1: não pode chamar a função 'myfunc' da dll 'ExpertSample.dll' (erro 127)

Favor informar onde está o erro e como corrigi-lo...

Eu não verifiquei todo o código cp, mas num relance isto não é possível:

função adicionada a .mqh

#import "ExpertSample.dll"
int    GetIntValue(int);
int    myfunc(int,int);
double GetDoubleValue(double);
string GetStringValue(string);
double GetArrayItemValue(double arr[],int,int);
bool   SetArrayItemValue(double& arr[],int,int,double);
double GetRatesItemValue(double rates[][6],int,int,int);
int    SortStringArray(string& arr[],int);
int    ProcessStringArray(string& arr[],int);


Primeiro, a importação deve começar e terminar com uma palavra reservada.

#import

em segundo lugar, não importa como as funções são descritas em cp, o mql tem seu próprio formato de chamada, e não é permitida a declaração de um tipo de parâmetro sem o nome da variável,

Além disso, você exporta funções com estruturas em parâmetros, mas o mql4 não tem estruturas, portanto, a chamada não será possível.

Em seu site

struct MqlStr
  {
   int               len;
   char             *string;
  };

chamado como

string

não é certo que a variável string tenha exatamente a mesma representação em mql4 como você descreveu.

Em geral, há muitas coisas, tente comentar tudo e se conectar individualmente até que funcione, talvez você pegue todos os bugs.

 
Urain:

Eu não verifiquei todos os códigos cpc, mas, num relance, isto não é possível:

Primeiro, a importação deve começar e terminar com uma palavra reservada.

em segundo lugar, não importa como as funções são descritas em mql, mql tem seu próprio formato de chamada, e declarar um tipo de parâmetro sem um nome variável não é permitido,

Além disso, você exporta funções com estruturas em parâmetros, mas em mql4 não há estruturas, portanto, a chamada não será possível.

Você tem

é chamado de

não é certo que a variável string tenha exatamente a mesma representação em mql4 que você descreveu.

Em geral, muitas coisas, tente comentar tudo e se conectar separadamente até que funcione, talvez você pegue todos os bugs.




Na verdade, tudo que você descreveu funcionará bem, como o exemplo que veio com as dicas do terminal. E se você olhar para todo o fio você verá que esta etapa do TC foi um sucesso.
Razão: