Fenômenos de mercado - página 72

 
HideYourRichess:
Estamos falando sobre a taxa de câmbio das moedas?

em maior medida para moedas estrangeiras. Embora as ações, por exemplo, também sejam essencialmente uma relação ação/moeda, mas isto é mais específico para não-residentes.

Em geral, é uma propriedade da divisão)).

 
Avals:

em maior medida para moedas estrangeiras. Embora as ações, por exemplo, também sejam essencialmente uma relação ação/moeda, mas isto é mais específico para não-residentes.

Em geral, é uma propriedade da divisão))

Na minha opinião, é um pouco diferente com as ações. E, provavelmente , os futuros não são assim. Embora, não sei, não seja fácil com futuros a este respeito.
 
Dr.M.:
Farnsworth , e quanto à possibilidade de construir um filtro de alisamento não retardado? E depois é elementar... o preço salta à sua volta... como ao redor do SMA... somente o SMA tem um atraso e nada funciona por esse motivo.
Tem estado um pouco ocupado. É um problema real com tais filtros, e além disso, há algumas sutilezas na formulação do problema de filtragem. Em bem conhecido, normal - é impossível, algo como inventar uma máquina do tempo, algum tipo de comparação. E em algumas interpretações restritas, você precisa saber quase tudo sobre o sistema e criar um filtro adaptável, e é extremamente difícil e eu ainda não sei como fazê-lo.
 
Farnsworth:
Eu tenho estado um pouco ocupado. Com tais filtros é um problema real, além de haver sutilezas com a formulação do próprio problema de filtragem. Em uma conhecida e normal é impossível, algo como inventar uma máquina do tempo, algumas dessas comparações. Bem e em algumas interpretações restritas - você precisa saber quase tudo sobre o sistema e criar um filtro adaptativo, e já é muito difícil e eu não sei como fazê-lo.

É fácil criar uma máquina do tempo. Você pode sempre olhar para o passado. Eu também gostaria de aprender a olhar para o futuro. Embora isso dificilmente ajudará. O futuro é global, enquanto nós estamos tentando ganhar dinheiro com coisas locais (relativamente, é claro).
 
HideYourRichess:
Explicou-o, bem ali. E expliquei isso há muitas páginas. Estes são processos diferentes, apesar de as imagens serem semelhantes.

Caro senhor, o senhor não explicou nada e parece não ter entendido absolutamente nada. A forma de distribuição não é importante, não é nada importante (!), e quanto ao formulário, por que você está escolhendo? Você não lê, apenas escreve? O que é importante é a classificação do sinal e sua divisão em dois subprocessos e a identificação da comutação entre eles. Aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/134424/page33 mostrou como funciona.

Não estou considerando em nada a forma da distribuição, neste caso, o que ela realmente é, nem você nem eu jamais saberemos.

O que realmente importa são os rabos gordos e sua influência sobre a trajetória dos preços. Sem caudas o mercado é bem previsível, uma série de pequenas séries de "caudas gordas" retira a cotação da área mais provável esperada e para qualquer direção.

Isso é o que estou tentando encontrar. O pouco que escrevi realmente dá alguma esperança. E se você acha que estou interessado em ler suas bobagens padrão sobre a terra ser em forma de mala, você está completamente errado. E se você acha que é o único com conhecimento sagrado de como um GLISTograma é construído, então vá embora. As pessoas têm olhado para todos os tipos de processos por centenas de anos, passando os dedos sobre as curvas e tentando explicar alguns fenômenos e foi somente nos anos 80 que a ressonância estocástica foi descoberta (mais ou menos por exemplo).

O que você está fazendo nesta linha? O que você está fazendo aqui? Com seu conhecimento não-h&&&& você já deve ser um bilionário e se exibir na capa da Forbes. Mas se você não está lá, por que você********? Leia outros tópicos.

PS: E traga seu porco com você. Não quero nem mesmo capitalizá-la.

/* O tapete não é a melhor maneira de falar Vinin /*

 
Svinozavr:

Eu não estou escondendo nada - já escrevi: "O percevejo é um fenômeno inexplicável, talvez até inexplicável!

===
Juro pelo MC, não entendo o objetivo de tal abordagem (como aqui ocupada). A teoria da catástrofe está claramente mais próxima.

Sim, o percevejo de cama é um animal pré-histórico que sobreviveu a todos. Parece que o diclorvos não consegue se livrar dele... otário.

 
Farnsworth:


/* O tapete não é a melhor maneira de falar Vinin

Desculpe, mas isso não foi um companheiro, foi um termo puramente médico:o(
 
Farnsworth:
Desculpe, mas isso não foi acasalado, foi um termo puramente médico:o(

É sobre Ipatevo. Não é um termo médico, é uma aldeia.
 

A propósito, eu adoro ler alguns dos autores, e você Sergei, e Peter. A vida seria mais cinzenta sem você. Mas às vezes você vai um pouco alto demais. É melhor corrigir do que perder uma leitura favorita. Embora a palavra "ler" seja bastante inapropriada aqui. Eu também gosto dos outros escritores dos postos. Embora a maioria deles ande sempre à beira de uma falta. Mas a vida é assim.

(Vou me calar sobre ciência, por que discutir o que você não entende).

 
Vinin:

A propósito, eu adoro ler alguns autores, e você Sergei, e Peter. A vida seria mais cinzenta sem você. Mas às vezes você vai um pouco alto demais. É melhor corrigir do que perder uma leitura favorita. Embora a palavra "ler" seja bastante inapropriada aqui. Eu também gosto dos outros escritores dos postos. Embora a maioria deles ande sempre à beira de uma falta. Mas a vida é assim.

Obrigado :o) Mas devido à minha perniciosidade natural, vou atribuir tudo isso a mim mesmo, como se Pedro não tivesse nada a ver com isso.

(Vou me calar sobre ciência, por que discutir o que você não entende?)

Você acha que eu entendo ou suíno? Não, ninguém entende nada sobre isso. Tipo de brincadeira, com um pouco de humor :o)

Razão: