FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 211

 
margaret:
Estou tentando entender, por assim dizer, o pensamento desta agência de classificação (como é justa sua classificação e em que se baseia), usando o país em que vivo como exemplo.

Você deve ter uma boa colheita este ano. Então eles estão tentando ajudar você a subir seus preços, para fazer o seu parecer mais barato.... Gráfico interessante de USDUAH
 
margaret:
Eu tento entender, por assim dizer, "a maneira de pensar" desta agência de classificação (em quanto sua classificação é justa e em que se baseia), no exemplo do país em que vivo.


Estamos esperando o jogo do GDPR-2 ou do VAT bond?

SZ.Y. Como estes dois dias foram bem passados na cerca, bem, que não se envolveu com este moedor de carne )))).

 

Olá a todos, tenho estas reflexões:

 
Evgen157:

Você deve ter uma boa colheita este ano. Então eles estão tentando ajudar você a subir seus preços para fazer o seu parecer mais barato.... Gráfico interessante de USDUAH
Eu gostaria que eles tivessem levado este par de moedas à paridade. Finalmente eu compraria um carro decente e me divertiria em geral.
 
SJS:


talvez você esteja errado )))) com suas dívidas em 115,00 euros ( 116,12 ) e 80,61 dólares ( 81,47 )

agora o ouro foi "humilhado" )) e continua a ser humilhado .... e o mercado está em silêncio ... sua vingança será brutal ))))


Agora o iene está em uma zona plana ))) O apartamento deve ser quebrado para baixo )))) E lá em um dos níveis o iene será revertido)))) Mas em que nível - quem sabe)))).
 

Eu não consigo me decidir:

Margaret, quando será finalizado o "esboço" do plano da zona do euro?

 

Como se fosse colocado de propósito... )))

 
SJS:


agora o ouro foi "humilhado" )) e continua a ser humilhado .... e o mercado está tranquilo ... sua vingança será feroz )))) ou talvez seja apenas um conserto para algo desnecessário para comprar algo útil mais tarde))))

A simples correção, ainda nem mesmo a 38ª Fibra, mas foi para o sul exatamente no desvio.
 
SJS:

é isso mesmo... nada de anormal no lado do ouro, incomum que o "mercado" não tenha reagido visivelmente de forma alguma ou está tudo lento hoje ))))

Acho que todos estão sentados em posições sobre o ouro há algum tempo e não pensam em fechar até 2 de agosto...
 
Eu olho para os PAMMs, monitorando, muitos "caras duros" estão em baixo ou se foram. acostumados a foder as correções.
Razão: