FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 204

 
IgorM:

provavelmente veado ))))

Ainda hesitante em perguntar-lhe, você negocia com base em suas previsões?

Bem, há garantias nas capturas de tela ))))

Posso usar a palavra "você"?

 
Noterday:

Bem, as screenshots mostram as encomendas ))))

Podemos ser em primeiro nome?

OK, vou lhe perguntar diretamente - você negocia com o real?
 

Sim. Se você quer dizer rentabilidade. Eu não sou milionário =)

Cerca de 60/40.

 
IgorM:

Desculpe, mas é tudo o que posso dizer - que confusão você tem em sua cabeça! Você é um analista econômico? Você está levando a sério a questão bancária? - Se assim for, por favor, me perdoem, estudarei cuidadosamente seus postos.

esta é apenas a minha opinião.... o mercado vive segundo suas próprias leis, e as notícias apenas confirmam estes movimentos legítimos....

não ganhei muito dinheiro, então não há necessidade de me ver como um guru....

cabe a você lê-lo ou não)))

Com esta semana coloquei algum dinheiro na minha conta e estou negociando meu forex com 50% de risco, meu estado atual mostra o triplo do meu depósito desde o início da semana...

mas no pamm i tenho a merda do drawdown ))))) aqui está o "analista" )))))

embora o drawdown tenha começado há muito tempo devido ao TS mal concebido e aleijado, agora estou lentamente puxando-o para fora, mas está longe de +))))

 

Na M5, parece que o ímpeto está ultrapassado....


 
Noterday:

Sim. Se você quer dizer rentabilidade. Eu não sou milionário =)

Cerca de 60/40.

Eu esperava que você tivesse pelo menos melhores resultados, mas parece que pelo menos uma informação verdadeira é que a MM é primária e que o sistema de negociação forex que você usa não é importante.

rigc:
Desculpe se lhe toquei, mas meu ponto é que você tem que se ater a uma coisa - notícias (análises) ou gráficos, e aqueles que tentam misturar análises e AT - são auto-enganosos, constantemente tentando provar (principalmente para si mesmos) que as notícias funcionam, ou AT
 
IgorM:
sps, eu esperava que você tivesse pelo menos melhores resultados, mas aparentemente pelo menos uma informação verdadeira sobre forex - MM vem primeiro, e qual TS usar não é importante
Eu concordo parcialmente. Mas eu ainda estou em busca de MM mais ou menos adequado.
 

Vou colocar a compra na CU. A 1.4140 a venda.

Uma vez que a alternativa ainda está por mudar para 1.4330

 
Noterday:

Vou colocar a compra na CU. A 1.4140 a venda.

Uma vez que a alternativa ainda está por mudar para 1.4330


A mudança :-) 1.4100 - 1.4370 ( Tal solo de guitarra :-)) *Consolidado
 
Alguém mais interessado em comprar o iene? )))
Razão: