FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 157

 
tara:

Desculpe, eu preciso de diários...

Eu tenho um igual.


 
margaret:
A vela diária de ontem tem outra forma importante...
Talvez seja o fuso horário, mas eu ainda não notei este fenômeno)
 

Provavelmente, para baixo.

Onde eles têm uma forma importante?

 
OnGoing:
Talvez seja o fuso horário, mas eu ainda não notei este fenômeno)
Ou com a Alpari ou com a Insta os gráficos não correspondem, não me lembro exatamente, mas já havia uma conversa no fórum sobre este tópico... e assim os gráficos de todos correspondiam
 
OnGoing:
Talvez seja o fuso horário, mas eu ainda não notei tal fenômeno)


Talvez.

Mas eu não acho :)

 
margaret:

Eu tenho exatamente o mesmo

Sim, exatamente, seu corretor aparentemente abre em um momento diferente do A...ri. E como eles são diários, o padrão é diferente. Lá se vai a análise, todos a vêem de maneira diferente))
 
OhH...., cara, como é que eu... perdeu toda a diversão....)))) Amigos, estou escrevendo as respostas em ordem...)))) É como um fanclub....)))) Isto não está muito longe da popularidade do hamster. Ok....
 
seolink74:
E mais uma vez o vento vai para o outro lado... O interessante é que, depois de o preço já ter traçado alguma coisa, você pode inventar uma nova hipótese de onda... Tenho sorte para os analistas de ondas... assim que decido olhar na direção deles, sinto falta deles... E como eles vivem... Não sei...

Tentarei esclarecer as coisas com calma, embora este seja o segundo post de vocês que é indelicado. Combinei a captura de tela da pg. 140 com a nova tabela. O que está errado? O que causou sua insatisfação?



Mais uma vez, o vento está na outra direção...



O que você quer dizer com vento na outra direção, está a 60 pips abaixo? ......)))))



O interessante é que, depois de o preço já ter traçado alguma coisa, você pode inventar uma nova hipótese de onda...



E quando fazer isso? Você se entendeu? Este é o trabalho de um analista, para saber claramente quando substituir uma opção por outra. Em sua análise, é diferente?


Tenho um pouco de sorte com os analistas de ondas... assim que decido olhar na direção deles, passo por eles...
Aqui, é simples. Há uma onda, não há "Ondas".



E como eles vivem... não sei.



Não sei sobre todos, mas vivo bem, contente, sem dúvida.

P.S. Sim, concordo, as marcas que coloquei nesta linha, 7 meses atrás, eram diferentes, e drasticamente diferentes das atuais. Então, praticada na habilidade de aplicar tabelas estatísticas, na profundidade das correções, etc., ela, forçada a procurar mudanças pontuais de movimentos, portanto, as marcações eram muito mais precisas que as atuais. Agora, eu estou dominando a tática SWING, é uma tarefa diferente, outra abordagem para marcar os movimentos de preços no gráfico, vamos chamá-lo de mais rude. Você não deve prestar atenção às minhas marcações. Eu mostro minha compreensão dos movimentos do mercado e não importa sevocê entende ou não a marcação. Faça-o melhor, o que você quer de mim? Sim, eu não sou bom nisso, e daí? Então, o que devo fazer?Vivam sem me notar, assim como eu não reparo em vocês. É um ramo grande, há espaço suficiente para todos... Combinado?


 
snail09:

Basta pular seus postos. Imho, o pandeiro de um xamã. Para frente e para trás. VA pode ser capaz de prever algo, e na verdade prevê a ciclicidade do mercado, mas para os recém-chegados ao navegador (https://www.mql5.com/ru/forum/131853) VA - existe apenas o seu posto(https://www.mql5.com/ru/forum/133991/page8#483132). Você é um bom estudante, mas continue aprendendo com o Autor (Elliot) e não com seus adeptos (Pretcher et al). Estranho que os moderadores tenham pegado o primeiro que pegaram - VOCÊ, eles teriam ficado melhor dando links para os livros de Elliot. Suas previsões intradiárias, especialmente a marcação do comércio de trabalho, não estão de forma alguma além da grafomania e do auto-valorização. Observe o barco. Wavemaker. Desenhe suas ondas como você desejar, negocie-as você mesmo. Nada pessoal. 8--).

ZS. Aqui há renas, artistas da treta que coletam todas as informações. E Margaret pergunta o tempo todo. Não os confunda...



Basta pular seus postos.



É o seu próprio negócio. Eu, não insista em lê-los por você ou outros...))



Imho, o pandeiro de um xamã. Para frente e para trás.



ABRAKADABRA....I lamento, não entendi o significado de sua declaração. Portanto, tenho dificuldade em responder a qualquer coisa, especialmente a .... "Para frente e para trás"...



A VA pode ser capaz de prever algo, e na verdade prevê a ciclicidade do mercado,



Provavelmente, eu gostaria de pensar que sim..., mas quero notar, quando você, tentando jogar sua fralda infantil e suja na Análise da Onda, não esqueça que você tem que jogar, estritamente verticalmente (caso contrário não alcançará, muito, muito acima de você), e a lei da gravidade terrestre... não se esqueça disso....))))



mas aqui está um para os navegadores novatos(https://www.mql5.com/ru/forum/131853) VA - há apenas o seu posto(https://www.mql5.com/ru/forum/133991/page8#483132).



Eu não sabia disso, concordo que é errado, mas não depende de mim....



Você é um bom estudante, mas continue aprendendo com o Autor (Elliot),



Obrigado, claro, o prazer é meu, mas você me lisonjeia imerecidamente, embora eu tente, honestamente, eu tento....)))) Desculpe, você tem uma imprecisão, soletra-se Elliott.... Sim, li, no original, o livro de R.N. Elliott "Lei da Natureza - O Segredo do Universo", assim como muitos de seus artigos, que Prechter, publica regularmente em seu site...



não seus adeptos (Prechter e outros).



O que há de errado com Bob Prechter? Aparentemente você tem bons motivos para tal conselho, mas não precisa responder, deixe que isso permaneça um mistério para mim...



Estranho que os moderadores tenham pegado o primeiro que encontraram, eles teriam feito melhor para dar links para os livros de Elliot.



Não sei, primeiro apanhados e é tudo. De qualquer forma, faça a eles a pergunta você mesmo, não a mim.



Suas previsões intradiárias, além do mais, a marcação do comércio de trabalho, não estão de forma alguma além da grafomania.



Concordo, mas sou um aprendiz, e ainda estou aprendendo. Portanto, não julgue um aluno de ondas com dureza. Aparentemente, você tem muita experiência e entende o que é certo e o que é "grafomaníaco".



e auto-valorização.



Com o que, minha marcação, eu exaltei, eu não sei, honestamente não sei, a onda habitual, muitas vezes com erros, mas você vê melhor....)))



Observe a lancha.



Isso é uma ameaça? Não há problema, venha e visite, eu lhe darei o endereço. Pagarei até mesmo por um único bilhete. Embora eu duvide que você se atrevesse... Observação pessoal. Aqueles que são fortes de espírito não insultam com palavras, mas apenas com ações...



Wavemaker. Desenhe suas ondas com boa saúde, negocie-as você mesmo de alguma forma. Nada pessoal.8--).



Obrigado pela permissão de marcação, mas não preciso dela. Eu apenas coloco gráficos com minhas opiniões sobre a situação e não chamo ninguém para nada...



ZS. Aqui há renas, artistas da treta que coletam todas as informações. E Margaret é solicitada o tempo todo. Não os confunda...



Você, como o Hamster "banido", da mesma forma, viu nos membros do fórum, otários, renas, etc. Veja mais de perto no espelho ....)))



Isso é interessante ... esta é a primeira vez que o vejo em um ramo, embora eu participe dele com 2 partes, nunca me comuniquei com você, não discuti, juro (avatorka e apelido, eu não sei), e você tem uma aversão. Raiva, ressentimento pode ser visto na superfície... você sabe tanto sobre mim.... Admirador secreto?

Gostaria que você não prestasse mais atenção ao meu DNI, como você prometeu antes, e também que parasse com declarações bobas sobre assuntos, nos quais você não sabe, eu sou sobre Análise de Ondas... Se você quiser continuar suas tentativas de me irritar..... Não há problema, escreva-me pessoalmente, eu lhe responderei e discutiremos lá onde, quando e se você, em geral, precisa se afirmar desta forma...., enquanto no fórum, o esclarecimento das relações é proibido e isto é correto.

Razão: