FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 152

 
Tantrik:
Eu não trabalho para o IRS, estamos em lados diferentes da barricada). Xamã, se eu fosse um xamã (um de verdade), não estaria sentado aqui, em vez daquele xamã: "Nós o consertaremos e ficará como novo.

Bem, não no fisco, em outra agência governamental, então. Vejam, vocês são todos iguais, todos são funcionários do governo. Você quer ganhar algum dinheiro com forex. Lucro eterno para você, para você, para seus alunos, e para a Análise que você promove!!!

 
margaret:
Pelo que entendi das fontes, o dólar fará sua última alta de longo prazo (sobre o iene até a paridade) e depois entrará em colapso, tornando-se em algum lugar em torno da terceira moeda no mundo.
Isto é algo fora do reino da fantasia).
 
OnGoing:
Isto é algo fora do reino da fantasia).
Isso não acontecerá amanhã, quando o momento for certo, não lhe parecerá mais fantástico.
 
snail09:

Bem, não no fisco, em outra agência governamental, então. Vejam, vocês são todos iguais, todos são funcionários do governo . Você quer ganhar algum dinheiro com forex. Lucro eterno para você, para você, para seus alunos, e para a Análise que você promove!

Você me lisonjeia se eu fosse um oficial do governo (pense Shaman) eu não estaria sentado aqui...
 
OnGoing:
Isto é algo fora do reino da ficção científica).
Você tem lido The Strugatsky Brothers ultimamente? Último trabalho em sua mente?
 
margaret:
Pelo que entendi das fontes, o dólar fará sua última alta de longo prazo (na UE até a paridade) e depois entrará em colapso, tornando-se em algum lugar em torno da terceira moeda no mundo.
não cairá, o principal objetivo dos políticos (não dos bonecos) não é o colapso do dólar, mas sua soberania, o principal é tornar o dólar menos líquido, como uma espécie de "rublo zimbabuense".Mas tal objetivo, de fato, é inatingível, ou melhor, só pode ser alcançado reduzindo o consumo de exportações pelos Estados Unidos - de modo que seu "dólar zimbabuense" seria inútil no inferno, mas não pode haver tal coisa, porque os Estados Unidos são um verdadeiro grande estado.A América é um verdadeiro grande país, eles não podem se tornar um país do terceiro mundo por causa de sua forte ciência e fabricação intensiva em conhecimento. Talvez eu esteja errado, mas suspeito que o sistema de economia mundial foi desenvolvido pelos próprios americanos, se assim foi - bem, então eles encontraram o graal! :)
 
Tantrik:
Você me lisonjeia se eu fosse um oficial do governo (pense Shaman) eu não estaria sentado aqui...
Ahhhh, Igor, desculpe, desculpe, confundi-o com um popular wolfer no fio. Todos os lobos são xamãs. E um deles também serve em uma agência governamental.
 
Eugene Romanov 14.07.2011 - 05:42 (Horário em GMT)

Quanto mais coisas acontecem, menos interesse há no mercado... Além do tema das classificações, o teste de Bernanke começou ontem. Eu sabia que ele era previsível à luz da política monetária, mas há um limite para tudo, até mesmo os pombos precisam bicar em algo diferente de sua própria cabeça estúpida às vezes. Pombo absoluto: (1) as taxas permanecerão EXTREMELMENTE BAIXAS indefinidamente, e (2) não há inflação, e se houver, é apenas uma aparência, você está imaginando, e mesmo que haja, ainda não estará em H2. Normalmente, os cômodas, quando se elevam como ontem, hoje e no terceiro dia, não são nada além de expectativas inflacionárias. Ou será que óleo (brent) acima de 110 significa algo mais? Não gosta de brent, isso é WTI a cem libras por barril mais ou menos? Huh. Não estou falando de ouro, mas de cobre? O Barclays está dizendo hoje - se o cobre passar por $9830 por tonelada, ele quebrará uma nota de dez. Bem, este buraco de pombo é um caso de grave, patológico e fatal. Se não for um idiota completo, ele desempenha o papel com maestria. Não sei, talvez eu esteja errado, talvez eu seja preconceituoso contra o pombo, mas são as palavras descaradamente cínicas e descaradas como (1) acima que me irritam. Ele nos abacaxi. Bem, eu tenho uma regra de importação - se o estabelecimento não me respeita, por que diabos eu respeitaria o estabelecimento? Não o respeito há muito tempo, e se esse desrespeito não lhe diz respeito, então também não estou interessado nisso. Ele não é uma boa pessoa. Parada completa. Costumava acontecer que no primeiro dia do teste (no Comitê de Finanças do Congresso), o avô Greenspan dizia algo e o mercado se movia. No dia seguinte ele diria - você me entendeu mal, "interpretou mal", heh - e o mercado voaria de volta ainda mais forte. Foi um bom momento. E hoje, o que há para in-ter-pre-ti-ro-ro--??? Se exclusivamente, se baixo, se por muito tempo, e mesmo se incerto. Não há nada a que se agarrar. Uma reviravolta reta. Torcida Absolutamente Reta. Para sempre. Hoje ele está no Comitê Bancário do Senado, com o mesmo jornal que leu ontem. Mas! hoje será uma sessão de perguntas e respostas tradicionalmente interessante, e alguns senadores empreendedores, espero, como o Sr. Bernanke, ainda menos do que eu. Não me importa se sua América vai para a lua. Não quero saber de sua América, de seu dólar e de seus déficits duplos. Falando em déficits, há muito tempo não tínhamos um número acima de 50 jardas há um mês. É tudo culpa dos chineses com seu Renminbi - um espertalhão como Berdanka vai dizer. E meu palpite é que são os preços de importação que subiram, o que é algo mais do que expectativas inflacionárias. Não, é claro que não há inflação de preços como no Brasil ou na Índia, muito menos na Rússia, na América. Ainda é possível comprar algo que vale a pena nos estados, se você for para lá, com dólares sem valor fora dos estados. Bem, repito - eu não quero saber da América e Bernanke também não, só não gosto do que ele diz ou do que ele faz. E não sou só eu, como entendo, e também há americanos que vivem em Cingapura que não gostam ainda mais dele. O que dizer sobre o Moody's, depois do fato? Desde que não seja um blefe. Desde que não seja um exibicionista, como se fôssemos honestos novamente, não enganaremos os investidores. Desde que não seja uma ordem. Desde que não seja um bastão para que os senadores tenham comichão para aumentar os limites da dívida nacional. Bem, picado, desde que todas as condições sejam cumpridas. Não, eles não o fizeram. Eles apenas latiram. Yaw, yaw, yaw, yaw. Portugal e Irlanda foram simplesmente despedaçados pelos cães de classificação, para não mencionar a Grécia. A Grã-Bretanha foi descascada há seis meses. Os estados também foram latidos pela S&P, caso não tenham esquecido. O que posso dizer? Nada. Exceto que a água correu de forma lamacenta pelo mercado. Deseja comprar o iene (usd-jpy) de profundidades atraentes em tais águas? Heh. Vou passar. Houve registros histéricos hoje à noite. Ouro. Banana de Cingapura. Zelândia Kiwi. Renminbi tangerina. E quanto ao iene, gengibre? Eles também poderiam. A eura para vender? Não é mais relevante para vender, ele saltou mais uma vez tão alto em seu estilo que é inimaginável de vender. Deixe-os ir todos para o inferno. Vamos esperar para ver como os senadores e a berdanka vão parar. Ah zo. Citação literal: o canguru australiano está prestes a subir acima de 1,08 no leilão de títulos italianos. Aqui está outro evento em nossas cabeças. O grande fator de turbidez. Os rendimentos italianos contra os alemães estão aumentando diariamente.

 
snail09:
Você já leu os irmãos Strugatsky há muito tempo? Último trabalho em sua mente?

Isso mesmo: "Dizemos o que dizemos, escrevemos o que as pessoas pensam" - a linguagem da rua. É para isso que este tipo de previsão foi projetado. Para o homem comum na rua, para as vovós à porta. Isto não é apenas ficção científica, mas ficção popular).

Quanto à queda do dólar, algumas pessoas inteligentes aconselham a comprar quando todos estão vendendo, e vice-versa, vender quando todos estão comprando).

 
snail09:
Ahhh, Igor, desculpe, desculpe, confundi-o com um popular wolfer no fio. Todos os lobos são xamãs. E um deles também serve no governo.
Isso acontece...
Razão: