FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 62

 
xrust:
Deus nos livre - deixe-o viver e prosperar, pois seu funeral, como em um nuclear global, ameaça enterrar todo o mercado monetário... thugh, thugh, thugh... :)))))


Isso me lembra a piada de que quando o pequeno Moyshe, por brincadeira, tinha a escolha de 5 ou 10 kopecks, ele sempre escolhia 5 - todas as crianças riam. E então, quando o professor tentou explicar ao Moyshe que ele estava errado porque 10 era maior em valor, ele disse: "Eu escolhi 10 kopecks uma vez e eles paravam de me dar dinheiro"!

Os Estados estão fazendo a mesma coisa: estão sacando dinheiro, seja dinheiro natural ou fiat money, se sacarem muito dinheiro perderão sua posição como moeda de reserva, e isso é uma perda muito maior do que o PIB perdido, porque eles colocam um imposto inflacionário sobre o mundo ao ter sua moeda nas reservas de outros países. Quando o dólar caiu quase 30%, todos ficaram ofendidos, mas engolidos, todos entendem que o Tio Sam está em seu bolso, porque a economia ficou mais barata ;-)

Resumo: a taxa de câmbio(moeda livremente conversível) é um compromisso entre o volume de seu próprio PIB e as reservas de outros países, os americanos não conseguiram decidir onde está esse equilíbrio, que se expressa no montante da dívida externa, por um mês. Portanto, há um paradoxo monetário: para a Grécia, a dívida externa é um poço, mas para a América é uma bênção...

 
strangerr:

Para a ZetM: ninguém está enterrando o dólar, eu digo que é apenas um jogo, mas agora é sua vez de ficar mais barato))))


É algo que lembra os dias domésticos, será que estou entendendo bem? Eu não consigo entender a "barra que fecha no meio ou no fundo" O QUE?
 
DragonSL:

É algo parecido dentro de dias, estou entendendo isso direito? Não consigo pegar "uma barra que fecha no meio ou no fundo do O QUE?


No meio ou no fundo de sua gama

Este é o VSA. A pergunta poderia ser colocada de outra forma: você confia no VSA em horários não-líquidos? Se houvesse barras de energia/fraqueza em vez de "sem demanda" naquela época, seria uma questão diferente.

 
Ichor:


No meio ou no fundo de sua faixa

Este é o VSA. A questão aqui poderia ser colocada de outra forma, você confia no VSA em tempos não-líquidos? Se as barras de força/fraqueza fossem, em vez de "nenhuma exigência" neste momento, seria uma questão diferente

Sim, tempos ilíquidos, muito importantes, aqui está uma quinta-feira à noite em Moscou, o relógio teve um grande ns bar....a acabou.....
 

EURUSD H4


EURGBP H4.


XAUUSD H4 (Ouro)


XAUUSD DAILY (Ouro)


 

A razão pela qual eu entendo FA é grande....)))) Ruína, sugadores de sangue burgueses....))), onde está o dinheiro...))

Com toda a seriedade. Não é alarmante que a queda de 950 pontos, ocorrida em 13 dias, e a recuperação de 750 pontos, tenha durado o segundo mês, e não tenha ultrapassado....)))) É possível que o aumento seja apenas uma correção para o declínio? O movimento ascendente é muito semelhante a um clássico Zig-Zag, e esta "besta" ....... você mesmo entende... )))).

 
ZetM:

Com toda a seriedade. Não é alarmante que a queda de 950 pontos tenha ocorrido em 13 dias, enquanto que a recuperação de 750 pontos está em seu segundo mês, e não está acima de 0.010)). É possível que o aumento seja apenas uma correção para o declínio? O movimento ascendente é muito semelhante a um clássico Zig-Zag, e esta "besta" ....... você mesmo entende... )))).


Os Estados Unidos não cumpriram as normas ???? Se for o caso, desça em uma onda como nos piores momentos ((
 
ZetM:

A razão pela qual eu entendo FA é grande....)))) Ruína, sugadores de sangue burgueses....))), onde está o dinheiro...))

Com toda a seriedade. Não é alarmante que a queda de 950 pontos, ocorrida em 13 dias, e a recuperação de 750 pontos, tenha durado o segundo mês, e não tenha ultrapassado....))))) É possível que o aumento seja apenas uma correção para o declínio? O movimento ascendente é muito semelhante a um clássico Zig-Zag, e esta "besta" ....... você sabe... )))).


Os burgueses são apenas conversa fiada, a FA não é grande coisa aqui)))).

E o fato de a queda ser muito mais rápida do que a subida não é surpreendente, foi, é e será))))

 
strangerr:


É tudo uma besteira burguesa para nada, sem FA para falar))))

E o fato de a queda ser muito mais rápida do que a subida não é surpreendente, foi, é e será))))

Olá, muito tempo sem conversa. Como é a vida?

Concordo, nos acostumamos com isso ao longo dos anos, quando começa uma tendência de baixa, é o que acontece. Em seguida, observe os declínios em julho de 2008 e novembro de 2009. Suave, forte, claramente impulsiva por natureza, mas a recuperação, ou seja, o crescimento, preguiçoso, preguiçoso, claramente corretivo por natureza. O declínio atual, também está intimamente relacionado com 08 e 09. Tanto por....)))). Sem custo, IMHO.

 
ZetM:

Olá, muito tempo sem conversa. Como você tem estado?

Concordo, mas observe os declínios em julho de 2008 e novembro de 2009. Suave, forte, de natureza claramente impulsiva, e a recuperação, ou seja, o crescimento, preguiçoso, desleixado, de natureza claramente corretiva. O declínio atual, também está intimamente relacionado com 08 e 09. Tanto por....)))). Sem custo, IMHO.


Olá, está tudo bem. Há apenas uma tagarelice em curso após a qual o crescimento continuará. Mas esta é apenas a minha opinião. E os burgueses estão coletando a massa, eles precisam levar as pessoas para o sell))))

Razão: