FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 61

 
Deus nos livre - que ele viva e prospere, pois seu funeral como no nuclear global, ameaça enterrar todo o mercado monetário... thugh, thugh, thugh... :)))))
 
chepikds:

São apenas os fundamentos, ou há mais confirmação técnica?

Para a ZetM: Ninguém está enterrando o dólar, eu digo que é apenas um jogo, mas agora é sua vez de ficar mais barato))))

 
xrust:
Deus nos livre - que ele viva e prospere, pois seu funeral como no nuclear global, ameaça enterrar todo o mercado monetário... thugh, thugh, thugh... :)))))

Eu concordo))))
 
ZetM:

Você não verá seu falecimento, não espere....))))


+100 ...O sistema econômico é assim e a dívida é uma inevitabilidade. Mas como o progresso tem sido impulsionado por este sistema!!! O importante é entender e entender quais são as notícias importantes no momento e o que se espera delas. Outro sistema não será inventado tão cedo. Mas AMERICANS enlouqueceram 14 trilhões de dólares!! Quem me dera que a Rússia tivesse tanto assim e que a Ucrânia e sua gordura se juntassem a nós ))))
 
Evgen157:

+100 ... O sistema econômico é assim, e a dívida é uma inevitabilidade. Mas que progresso tem sido feito pelo sistema!!! O principal é entender e entender quais notícias são importantes no momento e o que se espera delas. Outro sistema não será inventado tão cedo. A REPÚBLICA AMERICANA tem 14 trilhões de dólares! Se ao menos a Rússia tivesse tanto dinheiro, a Ucrânia e sua gordura se juntariam a nós novamente).


Exatamente, o sistema econômico é assim, eu diria que o progresso terminou e a regressão começou, muitas pessoas sabem ou suspeitam do fim, portanto eu não cantaria os louvores deste sistema.

E amanhã iremos até você com banha de porco, mas quem vai alimentar nossos órfãos no governo?)))

 
strangerr:


E amanhã iremos até você com banha de porco, mas quem vai alimentar nossos órfãos no governo?)))


Ninguém vai alimentá-los). Então eles estão perseguindo-as de uma garota órfã para outra, para que surja algo de bom.... Eles não podem pensar em nada de bom (( Eles apenas exibem suas cabanas e iates, e saltam nas camas de outras pessoas no caminho (embora sejam fisiológicos) ..... Outros vêm e recomeçam tudo de novo - ciclicidade em tudo). Então eles começam a colocar pressão sobre o dólar, talvez eles dêem origem a algo sensato, embora tudo esteja podre lá também .... Portanto, a conclusão é prematura: o dólar está em baixa, mas uma vez que o dêem à luz, o dólar subirá.... mas é interessante o que eles vão dar à luz ))))
 
Evgen157:

Ninguém vai alimentá-los ))))
Se você vai trabalhar, paga impostos, se é empresário, paga impostos, se compra bens ou usa serviços, você e o produtor pagam impostos, etc. Três palpites para onde vai o dinheiro. E você diz que ninguém vai a))))
 
strangerr:
Adivinhe três vezes para onde vai o dinheiro. E você diz que ninguém está indo))))

Se você for esperto, pode recuperar parte do dinheiro (os bons contadores sabem disso)... A vida humana é curta... E eles foram perguntados mais de uma vez (na história)... É preciso pressioná-los, ou não há outra maneira). A Grécia está sendo curvada (de certa forma), o tempo vai passar e eles verão para onde vai... A Europa foi martelada, agora é a vez dos Estados Unidos.

O Stros Kahn também está sendo justificado))))). Agora o Eureka pode se regozijar no sistema judicial americano (apodrecido como))))

 
Evgen157:
Se você for esperto, pode recuperar parte do dinheiro (os bons contadores sabem disso)... A vida humana é curta... E eles foram perguntados mais de uma vez (na história)... É preciso pressioná-los, ou não há outra maneira). A Grécia está sendo curvada (de certa forma), o tempo vai passar e eles verão para onde vai... A Europa foi martelada, agora é a vez dos Estados Unidos.

A Grécia foi forçada a assinar o acordo de privatização, acho que a ferrovia estatal deles vai chorar )))))...
 
strangerr:

Para a ZetM: ninguém está enterrando o dólar, eu digo que é apenas um jogo, mas agora é sua vez de ficar mais barato))))


Talvez vamos com uma lacuna nas notícias e depois fechamos a janela, esta noite veremos se haverá ou não uma lacuna...
Razão: