Negociando uma carteira de pares de moedas - página 3

 
ZZZEROXXX:
como é uma largura de 300p e um passo de 50p? como se calcula o lote para cada par?

Tenho estado esperando por esta pergunta.

Uma grade de posições é construída a níveis de preços um passo à parte. Ao definir a quantidade de dinheiro alocada para construir a grade, a largura máxima da grade e seu degrau, você pode determinar o volume da posição. Mais detalhes podem ser encontrados no ramo Grid ou grid systems . A gestão de risco está na página 2.

 
grell:

recarregado...
 
Que tal um mais raro? É uma chatice novamente.
 
Rahr não é um dos formatos permitidos. Não há nada de errado com o arquivo, procure você mesmo o problema.
 
Sim, de fato, o problema estava do meu lado. 7zip o abriu.
 
grell:
Sim, de fato, o problema estava do meu lado. 7zip o abriu.
A senha da conta Invest é publicada.
 
Escreveu um EA. Estou testando este dia em minha antiga conta, por enquanto. Amanhã vou postar a senha de investimento da nova conta demo.
 

login 153329

6grlrdk

ip 83.222.14.43:443 AForex-Demo

 
Versão modificada do Portfolio Currency v2.
Adicionado um novo parâmetro Intervalo, que estabelece um intervalo de tempo constante no gráfico atual.



Informações adicionais são exibidas:
- valor do pico da curva de equilíbrio e seu número de barras;
- valor máximo de drawdown e seu número de barras.

Quando um pico de curva é atualizado, o "BUY ! COMPRAR ! A mensagem " BUY ! " aparece, ou seja, o movimento ascendente continua.
Assim que o valor do drawdown máximo for atualizado, "Nova busca!!!" aparecerá, o que significa que é recomendável parar de negociar e procurar uma nova variante.
Arquivos anexados:
 

Modificação do indicador de Moeda da Carteira v2

Parâmetros externos:
Complekt = 1;
Vários indicadores podem ser carregados em um único gráfico com diferentes valores de parâmetro.
Intervalo = 25;
Intervalo de tempo constante. Se Intervalo <= 0, o intervalo de tempo é definido por duas linhas verticais
Optima = verdadeiro;
Procure a direção ideal para cada instrumento em um determinado intervalo de tempo. O resultado da busca é substituído pelo cálculo e escrito no arquivo chamado "123456 Portfolio(0).csv", onde 123456 - número da conta, o número entre parênteses - parâmetro Valor completo.
Arquivo = "para.csv";
Nome do arquivo. Em cada linha, devemos registrar o nome do instrumento comercial e a direção do comércio. Por exemplo, EURUSD;0 onde 0 é Comprar, 1 é Vender.
Info = verdadeiro;
Mostrar informações do último indicador carregado.
Pontos médios = falsos;
Habilitar/desabilitar o valor médio do ponto.
MarkColor = Vermelho;
Cor das linhas verticais.

O indicador Portfolio Currency v2 permite a construção de uma curva de equilíbrio em pips, simulando virtualmente a negociação de toda uma carteira de instrumentos de negociação a partir de um determinado ponto de tempo.

O ponto de referência de tempo pode ser definido de duas maneiras:
- ponto de referência constante, definido pela linha vertical esquerda (parâmetro Intervalo <= 0);
- ponto de referência variável - muda quando uma nova vela aparece e é definida pelo parâmetro Intervalo.

Para cada símbolo, o preço de abertura da vela correspondente é tomado como o nível de preço no ponto de referência dado. A curva de equilíbrio é traçada como a soma da diferença para cada instrumento entre o preço de fechamento da vela atual e o preço de abertura da vela no ponto de referência inicial.

Modo de otimização.
Uma direção comercial positiva é selecionada para cada instrumento comercial no período de tempo selecionado.



A foto mostra um exemplo de otimização de 16 de junho 00:00 relógio até 17 de junho 00:00 relógio.
Arquivos anexados:
Razão: