Pipsers raivosos - página 6

 
E 1p do lucro planejado...
 
Trolls:

Ótimo. há um teste. corretor ou não. Abra um real e entre em 100 lotes. Se eu (não você, mas eu) na aposta estes 100 aparecem, então sim parece um corretor, resta apenas verificar a execução. e os mesmos preços.

Eu lhe disse mais uma vez para não olhar aqui. Não sei o que fazer com as graxas. O fato de se poder fazer pipsing em MT é uma ilusão ...


não realmente.

Lembrem-se das revelações de Rinat, o atraso no alisamento... e +/- kotir

;)

 

É assim que você verifica se é ou não um corretor. E as revelações de Renat, ele estava se divertindo com a MT. E tentar convencer os outros de que é assim que deve ser.

Antes de tudo, um corretor é uma bolsa de valores, onde os preços são os mesmos para todos os participantes do mercado. Há uma referência. O corretor não deve fazer nenhuma distorção. Você quer verificar? Compre a licença de seu corretor e faça um acordo comigo a um preço que você não viu...

e o atraso é perfeitamente verificável. aqui está a metodologia. você pode ver tudo isso no vídeo.

Comparação de alimentação de dados Interactive Brokers vs LightSpeed Trading vs Zen-Fire no ES

https://www.youtube.com/watch?v=qI9qT81Gmds&feature=player_embedded

Pagamos o dinheiro do corretor e eu pessoalmente escolherei aquele que der as informações mais completas e precisas sem atrasos (todas as outras coisas sendo iguais)

 
Risk:

É o fim da conversa :)

Quando você perder seu depósito, entre em ... Eu lhe darei 1,2 pips em EUR/USD, stack, ECN, mais comissão, mas você pode negociar dentro do spread.

Execução 40-50ms, se o servidor estiver na Europa, a partir da Rússia, ~120ms.

E, claro, esta não é uma cozinha MT4, então você tem que aprender um pouco de C++ :)

Pergunta sobre C++, fiz uma conta demo na Dukascopy e tem Java, MQL4, MQL5, C++ como IDE no terminal... Qual é a realidade, diga-me por favor
 
VDev:
Pergunta sobre C++, fiz uma conta demo na Dukascopy e tem Java, MQL4, MQL5, C++ como IDE no terminal... Qual é a realidade, diga-me por favor

Formalmente é possível fazer isso também em MQL. Mas o conversor é terrível: aqueles que não conhecem melhor Java não o experimentem eles mesmos. E os programadores de lá são mais caros do que aqui.

E as pessoas não gostam de testadores (especialmente os de múltiplas moedas).

 
Mathemat:

E as pessoas não gostam muito do testador (especialmente o de múltiplas moedas).

O testador é tão lento que será mais rápido à mão + não há modo de otimização, apenas teste. E o relatório do testador é muito pouco informativo, não há sequer um gráfico de equilíbrio/equidade.

Mas a história do tick é ))))

 
VDev:
Pode ser sobre C++, fiz uma conta demo na Dukascopy, existem Java, MQL4, MQL5, C++ como ambiente de desenvolvimento no terminal... Qual é a realidade, você pode nos falar sobre isso?

Para modo de combate, Java e FIX.

MT4 somente em contas demo, e aparentemente não estará em modo de combate.

 
Risk:

Para modo de combate, Java e FIX.

MT4 somente em contas demo, e aparentemente não estará em modo de combate.


E que geração de protocolo fx? E você precisa de uma linha dedicada para isso? Eu vi os plugins de fixação para mt4, mas ainda não recebi os preços por eles.
 
trinitron:

E que geração de protocolo fx? Você precisa de uma linha dedicada para isso? Já vi plugins fx para o MT4, mas ainda não tenho preços para eles.

Qual versão ... geração :))))

4.x, você não deve se importar, vou dar o API para C++.

Eu não sei que idiota colocou FIX no cliente MT4, quando você pode fazer tudo rápido e com dll.

 
Risk:

Qual versão ... geração :))))

4.x, você não deve se importar, vou dar o API para C++.

Eu não sei que idiota prende FIX ao cliente MT4, quando você pode fazer tudo rapidamente via dll.



Há empresas que fornecem plugins com base no protocolo de fixação para diferentes plataformas. Se você não se importar, você pode postar um link para a api e para a dll mencionada no post.
Razão: