Pipsers raivosos

 

Olá a todos.

Procurei na base de código, mas além do Lucky não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia. Estive olhando através da kodebase, mas além da laki não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia.

Se houver alguém na base de código ou no armazém que tenha sido bloqueado por DT por causa de freqüências muito altas? Não sei como usá-los, não tenho certeza se estão certos ou errados.

Minha expansão não é muito grande e meu corretor não a bloqueia.

 
trinitron:

Olá a todos.

Procurei na base de código, mas além do Lucky não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia. Estive olhando através da kodebase, mas além da laki não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia.

Se houver qualquer um ou outro pipser na base de código ou no armazém que esteja bloqueado por DT por causa de freqüências muito altas? Acho que não, mas eles se mantêm pelo menos em zeros ou levemente mais.

Minha expansão não é muito grande e meu corretor não a bloqueia.

Qual é a propagação na UE?
 
paukas:
Qual é a propagação na UE?

0.8-1.6 . Mas podemos ir abaixo de um ponto. O spread é flutuante. Por causa do interbancário.
 
trinitron:

0.8-1.6 . Mas também podemos fazer abaixo de um ponto. O spread é flutuante. Por causa do interbancário.
Vamos fazer 0,5-1,0 ou então o frenesi vai funcionar, mas drenar.
 
paukas:
Dê 0,5-1,0 ou então o frenesi vai funcionar, mas drenar.

Senhor, podemos discutir isso em particular. Quero dizer, um spread individual. E qual é o número médio projetado de negócios? E o saque máximo permitido?
 
Meu recorde no testador é de 6000 negócios por mês, com um spread de 0,7-1,0
 
trinitron:

Senhor, podemos discutir isso em particular. Refiro-me à propagação individual. E qual é o número médio projetado de negócios? E o saque máximo permitido?

Não me importa o quanto. Eu gostaria de ter o dinheiro).

Mas, realisticamente, 50-100 por dia com 0,8 pips espalhados e desempenho garantido será um terço do lucro por comércio.

A 0,5, meio cano.

 
Espero que você não tenha esquecido a comissão? Com ele, será pelo menos um pip no total, de qualquer forma.
 
OnGoing:
Espero que você não tenha esquecido a comissão? Com ele haverá um total de pelo menos um pip em qualquer caso.

De que tipo de comissão estamos falando? Meu corretor não tem uma comissão, apenas um spread flutuante.
 
trinitron:

De que tipo de comissão estamos falando? Não temos uma comissão no meu corretor, apenas um spread flutuante.
Nesse caso, não está muito claro de que tipo de desempenho garantido estamos falando.
 
trinitron:

De que tipo de comissão estamos falando? Não temos uma comissão no meu corretor, apenas um spread flutuante.

Que tipo de corretor?
Razão: