Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 2

 
wmlab:

"Não tente antecipar o mercado, siga o preço!"


Estas são as frases daqueles que por acaso saltaram a tendência e pensam que são gurus. Não preste atenção.
 
Skyriver:
Estas são as frases daqueles que saltaram a tendência por acaso e pensam que são gurus. Não preste atenção.


Por que por acaso? E por que tão categórico?

Determinar a direção de uma tendência não é uma tarefa difícil. Mesmo um iniciante pode fazer isso.

 
DhP:

E as poses de Mash são perfeitas para agitar fantasias e suas ações...
O que há com os mash-ups? Você pode ver uma boa tendência sem binóculos.
 
paukas:
Qual é o objetivo das catanas? Você pode ver uma boa tendência sem binóculos.

É claro, e no posto anterior, é exatamente isso que eu aponto.
 
DhP:


Então por que é tão difícil? E por que tão categórico?

Determinar a direção de uma tendência não é uma tarefa difícil. Mesmo um iniciante pode fazer isso.


Se fosse assim tão simples, estaríamos falando no fórum Soros sobre quanto doar para a caridade. Você realmente acha que todos estão teimosamente tentando se abrir contra essa tendência? Eles despejam e depois vão contra-tendência novamente e assim por diante até ficarem azuis no rosto e terem um buraco no bolso. Eu não acho... Portanto, não é tão simples assim.
 
DhP:


Então por que é tão difícil? E por que tão categórico?

Determinar a direção de uma tendência não é uma tarefa difícil. Mesmo um iniciante pode fazer isso.

A determinação de uma tendência é uma tentativa de prever o mercado e sua direção. Porque o gráfico é apenas uma história.
 
Skyriver:
Determinar uma tendência é tentar prever o mercado e sua direção. Porque só há história no gráfico.

Um homem salta do terceiro andar, quebra o braço.

Ele pula novamente e quebra a perna.

Agora vai saltar uma terceira vez, você não pode prever, as duas últimas vezes são apenas história.

 
Skyriver:
A determinação de uma tendência é uma tentativa de antecipar o mercado e sua direção. Porque só há história no gráfico.

Gostei da comparação de um participante desta situação com a tentativa de avançar em uma estrada de montanha, avaliando a situação com um espelho retrovisor.
 
Figar0:

Se fosse assim tão simples, estaríamos falando aqui no fórum Soros sobre quanto doar para a caridade. Você realmente acha que todos estão teimosamente tentando se abrir contra essa tendência? Eles despejam e depois vão contra-tendência novamente e assim por diante até ficarem azuis no rosto e terem um buraco no bolso. Eu não acho... Portanto, não é tão simples assim.

Você está certo. Já é hora de começarmos a fazer caridade e patrocínio em vez de entregarmos os direitos de nosso dinheiro ao Dil.Centre.

Como minha própria "descoberta" me mostrou, o horror em nós (eu em particular) é freqüentemente causado por um movimento de preços oposto bastante teimoso no TF inferior, mas este horror desaparece se prestarmos atenção aos osciladores (no TF inferior), que fornecem informações suficientes para não ter mais o medo da perda.

 
paukas:

Um homem salta do terceiro andar, quebra o braço.

Ele pulou novamente e quebrou a perna.

Agora ele vai pular uma terceira vez, não se pode prever, as duas últimas vezes são apenas história.

Você tem certeza de que ele vai pular uma terceira vez?
Razão: