[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1088

 

1. A inicialização é uma identificação.

2 A identificação é uma correspondência completa.

= > A inicialização é uma combinação completa.

3. Após a atribuição, o valor de uma variável é igual ao valor que foi gravado nela. Ou seja, após a atribuição, o valor de uma variável é exatamente o mesmo que aquele que lhe foi atribuído.

= > Inicialização é atribuição.

Bem, isso faz sentido - fiz uma reserva. Eu usei o termo identificação em vez de inicialização. Portanto, meu posto deve ser lido desta forma:

Да поймите же, что при эквивалентности понятий присвоения и инициализации, их объёмы совпадают! Это значит, что эти 2 термина - синонимы!!!

Идём в глубь вопроса к его первоисточнику. Открываем англорусский онлайн-словарь. Попытка перевода термина identification ни чего не даёт - оно переводится как идентификация. Слово не нашенское, поэтому понять что это такое из онлайн-словаря не удаётся. Идём в гугл и качаем книгу Боровского "Англо-русский словарь по программированию". На странице 128 находим следующее: http://s2.ipicture.ru/uploads/20101230/XwOJxmkn.jpg Осталось лишь выяснить, что такое тождество. Открываем словарь Ожегова. Находим словарную статью:

ID, -a e ID. -a, cf. 1. Completa semelhança, coincidência. D. pontos de vista. 2. (identidade). Em matemática: igualdade, verdadeiro para quaisquer valores numéricos de suas quantidades constituintes. II adjetivo idêntico, -a, -a, e idêntico, -a, -a (para o 1º sentido). Expressões algébricas idênticas.

Isso é o que é preciso para provar! Bem, como após uma operação de atribuição, o valor da variável será exatamente o mesmo que o que acaba de ser atribuído a ela, concluímos que a identificação de uma variável e a inicialização de uma variável são uma e a mesma operação, que é exatamente igual à operação de atribuição. Somos portanto obrigados a concluir: se uma regra atribui uma e apenas uma inicialização a uma variável, e em um lugar estritamente definido na estrutura do programa, então não podemos atribuir outro valor a esta variável (após a identificação), porque o conceito de inicialização e o conceito de atribuição são sinônimos! Parada completa.

 
drknn:

1. A inicialização é uma identificação.

2 A identificação é uma correspondência completa.

= > A inicialização é uma combinação completa.

3. Após a atribuição, o valor de uma variável é igual ao valor que foi gravado nela. Ou seja, após a atribuição, o valor de uma variável é exatamente o mesmo que o valor que lhe foi atribuído.

= > Inicialização é atribuição.

Oh, bem, tudo está claro - fiz uma reserva. Eu usei o termo identificação em vez de inicialização. Portanto, meu posto deve ser lido desta forma:


É claro para quem... Feliz Ano Novo, pessoal!!!
 
drknn:

1. A inicialização é uma identificação.

2 A identificação é uma correspondência completa.

= > A inicialização é uma combinação completa.

3. Após a atribuição, o valor de uma variável é igual ao valor que foi gravado nela. Ou seja, após a atribuição, o valor de uma variável é exatamente o mesmo que aquele que lhe foi atribuído.

= > Inicialização é atribuição.

Oh, bem, tudo está claro - fiz uma reserva. Eu usei o termo identificação em vez de inicialização. Portanto, meu posto deve ser lido desta forma:


Aparentemente, você já começou a celebrar o Ano Novo, por isso a elucidação destas nuances e conceitos sutis é melhor adiar até o final da celebração, e o mais importante, cabeça sóbria.

Feliz Ano Novo, colega! Lembro-me que você, como eu, costumava fazer medições na faixa de nanossegundos.

 
khorosh:

Aparentemente você já começou a celebrar o Ano Novo, por isso é melhor adiar o esclarecimento dessas nuances e conceitos sutis para depois da celebração, e o mais importante sobre uma cabeça sóbria.

Feliz Ano Novo, meu colega! Lembro-me que você, como eu, já esteve envolvido em medições na faixa de nanossegundos.


Não, eu estou sóbrio. E eu nunca fiz medições de nanossegundos. Você me confundiu com outra pessoa.

As conclusões que lhes mostrei seguem de suposições extraídas de dicionários. As conclusões seguem uma necessidade lógica.

 
Roman.:

Você pode me dizer. Em dois terminais (eu acho (foi há muito tempo), o primeiro é instalado a partir deste site, o segundo - exatamente da A.....i do corretor. Ali e ali trabalham alguns "quase" videlnichnye advisors - a diferença nas condições de abertura de uma posição. Mas no terminal de corretagem MT4 não há nenhuma coluna "comentário" no lado direito da aba do terminal, o que causa dificuldades na "goemonificação" :-))) de posições abertas por EAs (que pose é aberta por qual), no meu caso cada uma das corujas, ao abrir uma posição, posiciona a sua própria no comentário e tudo fica claro para mim. Como isso pode ser e o que você recomenda fazer para resolver esse problema (tenho que mover meu mouse para uma posição aberta na aba do terminal e ler "identificação" na janela popup)?

Sugere que isso tenha sido feito por alguém, com alguma intenção?


1) tente usar o botão direito do mouse e a partir do menu que aparece, ligue o visor de comentários.

2) É uma conspiração, com certeza!

 
PapaYozh:


1) Tente usar o botão direito do mouse e o menu que aparece aparece aparece na tela de comentários.

2) é uma conspiração, inequivocamente!


1. Com licença - já fiz ISTO - descobri as configurações, quis apagar meu posto - aqui estou eu - as pessoas já me responderam Obrigado do fundo do meu coração.

2. Definitivamente!:-) ))

 
Cavalheiros, amigos, camaradas! Feliz Ano Novo para todos! Boa sorte, sorte, saúde e esclarecimento para todos!!!
 
artmedia70:

Eu não consigo entender o que você está tentando alcançar. Eu fiz um script de seu último post, que você apagou, que produz todos os dados sobre o tamanho da vela e os parâmetros a serem verificados. Tudo funciona.

Só uma lógica estranha me pareceu - se a vela estiver em alta, você proíbe comprar e se estiver em baixa, você proíbe vender... Mas depende de sua própria lógica...


Obrigado pela resposta. Aquele post que eu apaguei não me pareceu muito correto. Acabei removendo a divisão em venda e compra e introduzindo uma única proibição comercial, sem divisão em venda e compra. Acontece que eu fiz uma pergunta, mas no processo continuei pensando e procurando soluções. A solução foi encontrada por mim mesmo. A razão da proibição de comércio no caso de uma vela grande no modelo é que um movimento adicional com alta probabilidade pode ser esgotado e, portanto, não faz sentido entrar no comércio. Mais uma vez, obrigado pela resposta. Desculpe pelo grande número de perguntas - Estou aprendendo ))))
 
E como podemos fazer para que, depois de uma das operações de compra ou venda, o Expert Advisor não processe todas as subseqüentes, mas espere pelo aparecimento de uma nova vela?
 
//1й вариант.(стандартный)

int  TimeBar; //переменная 

int start()

{

if (TimeBar==Time[0]) return; 
 TimeBar=Time[0];

.....

} 

//2й вариант.(коротенький)

int start()
{ 

if(Volume[0]>1) return;
.....

}
Razão: