Busca de padrões de mercado - página 57

 
Svinozavr:

? Bem, você o sugeriu. Estou até curioso. Eu vou me cagar. )))

Não, vamos ver. Amanhã, sim? Vou postar aqui, ok?


OK.
 
trol222:
Acho que consegui algo. Um como se espalhar automaticamente nas colunas, porque tenho tudo em uma coluna derrapando. e não posso kato tornar possível a cada par neste excelente arquivo em uma folha separada foi escrito de forma síncrona. + não haverá problemas com buracos na história no m1 ?


Há colunas (delimitador = vírgula)

formato =

"Data", "Hora", "Abrir", "Alto", "Baixo", "Fechado", "Volume" = cabeçalho
1999.01.04,07:00,0.61650,0.61660,0.61660,2 = dados

Em seguida, pegue-o e envie-o para qualquer software... Corrija-o conforme necessário (por colunas, por exemplo, apagando volumes, etc...) - Use os dados restantes... você pode redefinir ou apagar a data...

Não posso dizer sobre o m1... Eu usei o m5 para minas - sem problemas...

Não posso ajudar com o resto, pois só posso mudar a cor do indicador))))...

É uma pena que metade do fórum de programadores esteja muito relutante em ajudar os novatos desinteressados ...

 
Roman.:

OK.
Não é um fato que haverá o que eu chamo de impulso. Mas tudo bem, vamos tocar as pequenas coisas. Também realista.
 
Vizard:


é coluna por coluna (separador = vírgula)

formato =

"Data", "Hora", "Abrir", "Alto", "Baixo", "Fechado", "Volume" = cabeçalho
1999.01.04,07:00,0.61650,0.61660,0.61660,2 = dados

Em seguida, pegue-o e envie-o para qualquer software... corrija conforme necessário (por colunas, por exemplo, apagando volumes, etc...) - Use os dados restantes... você pode redefinir ou apagar a data...

Não posso dizer sobre o m1... Eu usei o m5 para minas - sem problemas...

Não posso ajudar com o resto, pois só posso mudar a cor do indicador))))...

É uma pena que metade do fórum de programadores esteja muito relutante em ajudar os novatos desinteressados ...

A propósito, eu ajustei as configurações do registro conforme necessário e ele distribui automaticamente as colunas.
 
Vizard:


é coluna por coluna (delimitador = vírgula)

formato =

"Data", "Hora", "Abrir", "Alto", "Baixo", "Fechado", "Volume" = cabeçalho
1999.01.04,07:00,0.61650,0.61660,0.61660,2 = dados

Em seguida, pegue-o e envie-o para qualquer software... corrija conforme necessário (por colunas, por exemplo, apagando volumes, etc...) - usar os dados restantes... você pode redefinir ou apagar a data...

Não posso dizer sobre o m1... Eu usei o m5 para minas - sem problemas...

Não posso ajudar com o resto, pois só posso mudar a cor do indicador))))...

ps...é uma pena que metade do fórum de programadores esteja tão relutante em ajudar os novatos...

Já estou pensando em pedir um, mas não tenho idéia de quanto custa...
 
trol222:
Já estou pensando em pedir um, mas não tenho idéia de quanto custa...


você tem alguns minutos para analisá-lo? - sim

tempo real = sim (para evitar falhas - ajustar configurações - para menos barras (para descarregar) ... à medida que você vai - leve seu tempo ...

tudo - uso - procure o que você precisa no TS ...

tudo está em suas mãos ... tudo vai dar certo ...

boa sorte...

 
Vizard:


você tem alguns minutos para analisar? - sim

tempo real = sim (para que não haja colisões - ajuste as configurações para menos barras (para descarregar)... à medida que você vai avançando - leve seu tempo...

tudo - uso - procure o que você precisa no TS ...

tudo está em suas mãos ... tudo vai dar certo ...

boa sorte ...

Obrigado.
 
Svinozavr:

? Bem, você o sugeriu. Estou até curioso. Eu vou me cagar. )))

Não, vamos ver. Amanhã, sim? Vou postar aqui, ok?

Bem, isso seria interessante! :)
 
Cmu4:
Bem, isto deve ser interessante! :)
Não vai ser. Você não pode fazer este tipo de proeza a menos que seja numa noite fora depois de um bom jantar. A manhã de segunda-feira vai esclarecer o assunto.
 
granit77:
Não vai. Você não pode fazer este tipo de proeza apenas em uma noite fora depois de um bom jantar. A manhã de segunda-feira vai esclarecer o assunto.

É uma proposta séria, então vamos ver. Afinal de contas, há um nome em jogo. Os truques de demonstração não contam, espero eu.
Razão: