Busca de padrões de mercado - página 45

 
Svinozavr:

Regularidades.

Não me entenda mal - sou um lobo atirador. Está neste negócio há muito tempo. Eu não tenho nenhuma intriga para enganar você.

Muito bem. Primeira lei.

Tudo o que uma vez começou tem sua seqüência. Você pode entrar torto, pode sofrer algumas perdas, mas se você estiver no contexto de uma mudança, relaxe. Tudo será seu.

A segunda lei.

Tudo tem uma tendência a acabar. Tire proveito.

===

Isso é tudo por enquanto. Tchau.

(humilde... sem experiência)

3. Acidente! Sempre há e sempre haverá. O preço pode ser exagerado em relação ao mercado real e, em seguida, rever a especulação.

Se os manda-chuvas pegarem o carrinho e acidentalmente se juntarem a eles, outros podem aparecer ou o primeiro pode mudar de idéia. TA funciona e não funciona, e a FA ganha e perde. Ela começa e depois termina, ou pode terminar antes de começar. Não importa se as citações são filtradas ou não. O movimento de preços é aleatório - 100% (pelo menos para nós, que estamos olhando para este lado do monitor).

Há probabilidades, mas não é um padrão. A obtenção de lucro é um processo aleatório - eu o apoio totalmente.

 
moskitman:

que olho????
Todas as perguntas ao Norte (onde ele forjou isso)
 
Tantrik:
Todas as perguntas ao Norte (de onde ele tirou)
Por hábito, folheio as páginas... oops, sobre mim... o quê?
 
paukas:
Pelo contrário, quanto maior a TF, mais aleatória e ilógica ela é.

Sim... não há história suficiente, isso é certo....
 
Robot_al:

2. Stop-loss e take-profit têm de estar ligados por algum tipo de relação.

...É isso, por amor de Deus.

A presença desta correlação indica um ajuste. Se esta dependência existe, você tem que medir muito, muitas vezes antes de decidir cortar.
 
DDFedor:
A presença desta dependência indica um ajuste. Se esta relação existe, você tem que medir muito, muitas vezes antes de decidir cortar.
Qualquer sistema de regateio é uma adaptação.
 
Esta é uma frase que você já expressou. Eu dei um exemplo e um argumento. Você não respondeu a eles. Isso é uma coisa. A outra é que não estamos falando do sistema como um todo. Há uma avaliação ponto a ponto de um ponto no sistema.
 
DDFedor:
Você já declarou esta frase. Eu dei um exemplo e um argumento. Você não lhes respondeu. Isso é uma coisa. A outra é que não estamos falando do sistema como um todo. É uma avaliação ponto por ponto de um único item no sistema.

Teremos que dizê-lo novamente. O fato de que no sistema tn e sl estão ligados por uma relação não é nada de especial.

A propósito, lembre-me de seus "argumentos", não consigo encontrá-los por alguma razão. Talvez você tenha inventado?

 
Não vejo nenhuma obrigação de repetir. A principal referência para estes parâmetros é o estado da situação do mercado, e se dependem um do outro, é o último.
 
DDFedor:
Não vejo nenhuma obrigação de repetir. A ligação primária destes parâmetros é com o estado da situação do mercado, e se eles dependem um do outro, é o último.
Há palavras de novo. Onde estão os argumentos?
Razão: