Busca de padrões de mercado - página 36

 
avatara:

Orgulhoso de poder discutir com você!

Você não é de Odessa?

:)


Ainda não.
 
tara:

Ainda não.

e na década de 90? Eu me lembro da padaria o quanto antes, você se lembra do VNIIZ?

;)


 
avatara:
E nos anos 90? Eu me lembro do sistema de controle de processos da padaria.


Eu cozinho pão, mas nunca tentei automatizá-lo.

A última vez que estive em Odessa, em 1984, foi muito divertido.

Não sou um cientista da alimentação, também nunca automatizei processos tecnológicos.

 
tara:


Eu cozinho pão, mas nunca tentei automatizá-lo.

A última vez que estive em Odessa, em 1984, foi muito divertido.

Não sou um cientista de alimentos, também nunca automatizei processos tecnológicos.

Muita diversão...

;)

---------

E por que eles medem o glúten?

 
avatara:

muito fogareiro...

;)


:)

Boa noite...

 
tara:


:)

Boa noite ...

Você também!
 
Tantrik:

Esse é o tipo de pessoas que dilaceraram o país (por Tel Aviv). Você não deve falar de almas (você usa dólares para medir tudo). (se preocupe consigo mesmo).

Sim! Eu arrastei minha rua de casa de Jabotinsky até lá. Costumava estar em Odessa, mas agora está em Tel Aviv.

Venha aqui, há ali uma boa clínica. Eles irão curá-lo.

 
moskitman:


Para usar sua analogia - ao projetar, por exemplo, um novo motor turbojet, seria ridículo tentar levar em conta o movimento Browniano de cada molécula de gás no compressor. Enquanto a aerodinâmica e a termodinâmica dominam o poleiro.
Portanto, aqui é o mesmo - há leis macroeconômicas, há um efeito de multidão, há um movimento de taxas politicamente fundamentado, e há muito mais, e nos carrapatos há barulho. E não há nada para analisar.

P.S. Agora aqueles que não têm mais nada para ocupar seu processador me atacarão pela última frase, mas eu responderei imediatamente: se você a encontrar, vamos discuti-la.


Aparentemente, não fui capaz de fazer entender meu ponto de vista adequadamente. Como você, acredito que há muitos componentes aleatórios em carrapatos e minutos, mas eles não podem ser chamados de "ruído" de forma alguma. Qualquer padrão, pelo menos a maioria deles, consiste em componentes aleatórios que se combinam para formar um padrão. Portanto, realmente não ocorre a ninguém considerar movimentos aleatórios e caóticos de moléculas de gás, mas trabalha com leis generalizadas reveladas de uma vez por todas com base no estudo desses movimentos aleatórios e caóticos. Aqui é o mesmo - as leis da macroeconomia são respeitadas devido às ações aleatórias dos participantes do mercado embutidas em cada carrapato. Não podemos e não temos motivos para "filtrar" carrapatos que emanam do mercado.
 
yosuf:

Aparentemente, eu não entendi bem minha mensagem. Eu também, como você, acredito que há muitos componentes aleatórios em carrapatos e minutos, mas de forma alguma eles podem ser chamados de "ruído". Qualquer padrão, pelo menos a maioria deles, consiste em componentes aleatórios que se combinam para formar um padrão. Portanto, realmente não ocorre a ninguém considerar movimentos aleatórios e caóticos de moléculas de gás, mas trabalha com leis generalizadas reveladas de uma vez por todas com base no estudo desses movimentos aleatórios e caóticos. É o mesmo aqui - as leis da macroeconomia são obedecidas devido às ações aleatórias dos participantes do mercado embutidas em cada carrapato. Não podemos e não temos motivos para "filtrar" carrapatos que emanam do mercado.

Uma coisa é quando você filtra a fonte - isso é bom e você sabe como filtrar.

É bem diferente quando você já foi filtrado antes de você.... e você não sabe como.

 
yosuf:

Aparentemente, eu não entendi bem minha mensagem. Eu também, como você, acredito que há muitos componentes aleatórios em carrapatos e minutos, mas de forma alguma eles podem ser chamados de "ruído". Qualquer padrão, pelo menos a maioria deles, consiste em componentes aleatórios que se combinam para formar um padrão. Portanto, realmente não ocorre a ninguém considerar movimentos aleatórios e caóticos de moléculas de gás, mas trabalha com leis generalizadas reveladas de uma vez por todas com base no estudo desses movimentos aleatórios e caóticos. É o mesmo aqui - as leis da macroeconomia são obedecidas devido às ações aleatórias dos participantes do mercado embutidas em cada carrapato. Não podemos e não temos motivos para "filtrar" carrapatos que emanam do mercado.

Aparentemente, eles não conseguiram. Mas a mensagem é clara. Como um toco.

O que é um pouco preocupante é que você acabou de perceber isso sobre a vida?

Razão: