10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 14

 
Roman.:

Vamos lá... "a" dito e "b" e "c" necessário... :-))) Zababahs coruja em seus sinais e Deixa o "CONSÓRCIO MUNDIAL DE BANCOS"... Como foi indiretamente sugerido pela Lavina. Até hoje, as pessoas através da avalanche estão colocando ELE (o CONSÓRCIO) para baixo...:-)))
Eles dizem: Esqueça a coruja, a coruja não pode pensar e nunca aprenderá, negoceie com suas mãos, mas tenha um sistema que não exige que você se sente o dia todo na frente do monitor, eu subo por 2-3 horas para avaliar a situação, tomo 20-50 pips por dia e é isso. Estou trabalhando nisso agora para que eu possa receber muitos sinais e minimizar as perdas.
 
SergSV:
Esqueça as corujas, as corujas não podem pensar e nunca aprenderão, negocie com suas mãos, mas faça você mesmo um sistema que você não senta o dia todo na frente do monitor, eu subo por 2-3 horas para avaliar a situação, tomo 20-50 pips por dia e é isso.....
Eu não o reconheço em sua maquiagem. Vocês são Hoffman e Andersen?
 
paukas:
Eu não o reconheço em sua maquiagem. Vocês são Hoffmann e Andersen?
Eu não estou usando maquiagem).
 
paukas:
Eu não te reconheço em sua maquiagem. Vocês são Hoffmann e Andersen?


Vladimir, você está novamente cortando impiedosamente todos os rudimentos de Gaal pela raiz... :-)))

Me matou novamente com seu posto... :-))) Não para a testa, mas para os olhos. Você é uma pessoa agradável para conversar... :-)))

 
OnGoing:

Apenas como uma confirmação. O sistema não é projetado por mim.

O mesmo TS, mas com 5 vezes o MM.

Agora teste-o com lote constante, aumentando a qualidade do teste para 25%, olhe para o valor MO, chore e esqueça essas imagens no testador. Ao mesmo tempo, pense em como os testes no testador são verdadeiros, abrindo preços para Expert Advisors usando TP e SL.

SergSV:
Esqueça as corujas, as corujas não podem pensar e nunca aprenderão, negocie com suas mãos, mas faça de si mesmo um sistema que você não senta o dia todo na frente do monitor, eu subo por 2-3 horas para avaliar a situação, levo 20-50 pontos por dia e pronto. Estou trabalhando nisso agora para poder receber muitos sinais, mas ao mesmo tempo as perdas seriam mínimas.


Eles não conseguem pensar, mas são bons em contar e procurar padrões. São muito disciplinados e psicologicamente estáveis. É claro que você pode negociar com suas mãos, você também pode negociar lucrativamente, mas eu gosto mais com EAs, ajudando-os com sua cabeça e mãos.

 
denis_orlov:

Só podemos nos surpreender com a escassez e a falta de confiabilidade das informações sobre Forex, se tais tópicos e tais disputas surgirem! Não é de se admirar, porque isto está nas mãos daqueles que estão cortando seus spreads e perdendo os depósitos de clientes ingênuos.

------

Ao autor: não escute e não caia em nenhuma besteira... Este fórum reúne programadores, matemáticos, psicólogos, engenheiros, pessoas que não são da última opinião, e ninguém encontrou um método estável para ganhar significativo quantias de dinheiro.

Tudo o que o forex tem a oferecer é:

ou jogo desenfreado com grande risco e sem paradas, geralmente uma rápida ascensão e queda, porque não importa o quanto você tenha sorte, tudo o que você precisa é má sorte e "tudo pelo que você trabalhou duro... "... desceram pelo ralo, junto com o tempo, a energia e os nervos.

ou um comércio estável, MALORISKA, com pequenas flutuações no depoimento, e um crescimento gradual, como resultado de uma série positiva de transações MO! Se isso estiver presente na própria estratégia ...

O objetivo do primeiro jogo é se houver renda lateral suficiente (não de Forex) e dinheiro extra para jogar. Então você pode ter 10% e 20% por dia, mas não por muito tempo, com resultados antecipados. Você fará e 100% durante três semanas, mas no final os dará a quem sabe onde e você não tem nem mesmo o seu próprio.

O sentido do segundo - se estivermos falando de um depósito muito sólido, digamos de 400 mil rublos, e 5% por mês será uma renda tangível. Mas tente ganhar 5% ao mês em negociações de baixo risco!

Direi mais: se você encontrar um método estável e garantido para fazer 5% ao mês, ou mais precisamente, 79% ao ano - você se tornará uma lenda e poderá fornecer com sucesso serviços como um guru da gestão de ativos.


p.s. 1% ao dia.... :) Isso também é fantástico, son.... :)

Desde que vivo, tenho me surpreendido com as pessoas. Se uma pessoa tem uma certa opinião, significa que "deve ser", "não pode ser", etc. Se você não pode fazer isso, por que você acha que todos não podem fazer isso? Forex é o negócio mais lucrativo no momento, com um sistema de impostos baixos. E isto já diz alguma coisa. É que em todos os negócios, é preciso elaborar e implementar um plano de negócios adequadamente. Você pode ler todos os tópicos em seu tempo livre e ver apenas pessoas que estão desapontadas aqui: programadores e jovens profissionais. Eu não sou um programador, apenas um amador. Eu ordeno o sistema em peças de diferentes programadores (há uma razão para isso) e mais tarde o monto em um único sistema. Tudo funciona, é claro que também há lixo, que nós peneiramos com o tempo. Imho...
 
Sim, há um bom ditado que diz muito sobre este tópico: "bad dancer,,,, gets in the way".
 
SEVER11:
... Porque quando você lê todos os fios.
você não quer viver...
 
paukas:
Eu não o reconheço em sua maquiagem. Vocês são Hoffman e Andersen?

E mais tarde.

A ironia é que o peru está bem debaixo do nariz de todos. E é apenas confirmativa. Não saca ou não conta.

 
zimet:

E mais tarde.

A ironia é que o peru está bem debaixo do nariz de todos. E é apenas confirmativa. Não desenha ou recalcula.


O que há com todas as fotos engraçadas? Você nos diz diretamente que tipo de indicador, onde você entra, onde você sai, onde você pára.

Mas assim, qualquer tolo pode desenhar.

Razão: