10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 4

 
 
OnGoing:
Vaughn, já agora, você pode ganhar dinheiro no A...ri através do câmbio em São Petersburgo. Em cada transação, você terá um "cheque". E o que, a partir daí, vai começar a ganhar mais?

Espere um minuto, "cheque". Vamos voltar ao ponto de partida.

Você me perguntou por que "os DCs se agitariam nas citações do NDD".

Eu lhe respondo - o ponto é claro que existe. Que diferença faz em quais citações para "rolar" clientes. Especialmente em Forex. O mercado é muito regulamentado condicionalmente - portanto, não há cotações comuns. Em oposição à bolsa de valores.


Agora a pergunta - o que a observação citada tem a ver com isso? Haverá, ou não haverá dinheiro ganho?

Mas ainda assim vou responder. Qualquer troca em um país normal é um mercado muito mais regulamentado do que o Forex. Portanto, há muito menos chances de você ter uma viagem difícil por lá.

 
OnGoing:
Bem, talvez eles façam isso para que o servidor não sofra desnecessariamente por causa de uma tubulação, então eles o penteiam para fora.
Com todo o dinheiro que os comerciantes perderam, eles poderiam ter comprado um super computador, mas eles estão riscando as cotações. Eles são apenas um brainstorming. Eles não estão descarregando o servidor.
 
Diamant:

Mas eu vou responder à pergunta. Qualquer troca em um país normal é um mercado muito mais regulamentado do que o Forex. Portanto, há menos chances de você ter uma viagem difícil por lá.

Como eu disse, verifique. Mas ainda assim, será que faz diferença? Você acha que 95% não ganham dinheiro só por causa das maquinações do CD?
 
sanyooooook:
Com todo o dinheiro que os comerciantes perderam, eles poderiam ter comprado um super computador, e eles estão riscando as cotações. É uma tempestade de idéias. Não para descarregar o servidor.
O canal não é de borracha, nenhum dinheiro pode ampliá-lo...
 
OnGoing:
O canal não é de borracha, nenhuma quantidade de dinheiro pode torná-lo mais largo do que é...
2 canais mais largos que um)
 
OnGoing:
Bem, eu disse, "cheque". Mas ainda assim, será que faz diferença? Você acha que 95% não ganham dinheiro só por causa das maquinações da DC?

Mais uma vez, você está se concentrando em um tema secundário e não na questão que você levantou.

 
sanyooooook:
Com todo o dinheiro que os comerciantes perderam, eles poderiam ter comprado um supercomputador, e eles estão riscando as cotações. Eles são apenas lavagem cerebral. Eles não estão descarregando o servidor.

Eu concordo. Desde que você seja um "zero sem um pau" ninguém precisa de você, mas quando você começa a fazer de 50 a 100% em uma noite, você é levado no lápis.

As negociações abrem por 30 segundos ou mais. Uma vez eu tive uma abertura que durou 1,5 minutos. E as citações estão acariciando a ímpia..... Uma corretora não chegou

Em uma corretora não chegou a 2 pips, mas em outra chegou a 2 pips. Em resumo - floresta escura.....

 
sanyooooook:
2 canais mais largos que um )
Com um aumento de 2 vezes na base de clientes - sim, mas se os pipsaries maliciosos e os arbitrageurs tomarem um canal, então o segundo não ressoa, é melhor pentear, mais rentável ...
 
TEXX:

Eu concordo. Enquanto você for um zero sem um bastão, ninguém precisa de você, mas quando você começa a fazer 50 a 100% em uma noite, você está no lápis.

Eu não estou. Eles são clientes favoritos dos CDs :D

São suas sessões de negociação que mais cedo ou mais tarde terminam com um "pôquer".

Razão: