O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 276

 
_new-rena:

Sim, isso é verdade.

Eu, por exemplo, estou apenas observando este tópico e me perguntando quando perceberei que não se pode prever o comportamento dos preços e que os fatores atuais que influenciam o comportamento dos preços não são e não serão de domínio público.


Essa é a sua 'canção' bem ali.
 
_new-rena:

Sim, isso é verdade.

Eu, por exemplo, estou apenas observando este tópico e me perguntando quando uma pessoa vai perceber que não há como prever o comportamento dos preços

O que o faz dizer isso? A previsão do preço é possível.
 
avtomat:

Seção de tendências

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/918

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/919

Boas jogadas chegando!!!

Ah, eu te levo para dar uma volta!!! ;)

Eu lhe disse tanto sobre não ficar enferrujado :0)

 
gpwr:

E você disse muito que não faria prognósticos :0)


Neste modelo, construído sobre as leis da física, ou mais precisamente, as leis da mecânica clássica, as decisões de agir são tomadas com base na análise do estado atual, embora o modelo também inclua a possibilidade de construir uma continuação da decisão. Se isso faz você se sentir melhor, você pode chamá-lo de previsão. Mas tenho certeza de que quando se fala em previsão, não se pode dar não apenas uma formulação matemática, mas também uma definição precisa do termo.

A previsão na mente do público, é algo semelhante a um anunciante de um programa meteorológico. ;)))

 
avtomat:


Neste modelo, que se baseia nas leis da física, ou mais precisamente, nas leis da mecânica clássica, as decisões sobre a ação são tomadas com base na análise do estado atual, embora o modelo também inclua a possibilidade de construir uma continuação da decisão. Se isso faz você se sentir melhor, você pode chamá-lo de previsão.
Mas tenho certeza de que quando se fala em previsão, não se pode dar não só uma formulação matemática, mas também uma definição precisa do termo.

Ah, eu gostaria de ter sua confiança...
 
MetaDriver:
Ah, eu gostaria de ter sua confiança...

Evocê não pode dar não apenas uma formulação matemática, mas também uma definição precisa do termo "previsão".
 
avtomat:

Evocê não pode dar não apenas uma formulação matemática, mas uma definição precisa do termo "previsão".

Você está apenas tentando me insultar, ou está dizendo que é impossível defini-lo?

Eu posso dar uma dúzia de definições, é um dos meus passatempos favoritos ;)

Mas se quisermos ter uma conversa real, por favor, nos dê uma definição precisa do termo "definição precisa".

 
MetaDriver:

Você está apenas tentando me insultar, ou está dizendo que é impossível defini-lo?

Eu poderia lhe dar uma dúzia de definições, é um dos meus passatempos favoritos ;)

Mas, para falar sobre isso, dê-nos uma definição precisa de "definição precisa", por favor.


A previsão na mente do público é algo semelhante a um apresentador do tempo. ;)))

E eu poderia acrescentar: um dos meus passatempos favoritos ;)))))))

 
avtomat:


Prognóstico na mente do público, é algo semelhante a um anunciante de um programa de "previsão do tempo". ;)))

Então? "Consciência pública". - é uma categoria escorregadia (você certamente não tem uma definição).

Portanto, é tolice contestar esta afirmação. No entanto, ela não lança um pouco de luz sobre a possibilidade/impossibilidade de uma definição razoável de prognóstico.

 
MetaDriver:

Então? "Consciência pública". - Uma categoria escorregadia (você certamente não tem uma definição).

Portanto, é tolice contestar esta afirmação. No entanto, ela não lança um pouco de luz sobre a possibilidade/impossibilidade de uma definição razoável de "progoz".



Vamos lá.
Razão: