O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 402

 
Renat Akhtyamov:
Na superfície, a vitória é quando o kotir pára
Por que deveria? Não é uma vitória, é um obstáculo (tempo perdido e consequentemente lucro perdido)
 
aleger:
Por que eu deveria? Não é ganhar, é uma chatice (perder tempo e, portanto, não ter lucro)

Você quer dizer chamada de margem? Bem, você tem que aprender a não perder dinheiro a longo prazo antes de pensar em ganhar dinheiro.

 
Vitaly Muzichenko:

Você quer dizer chamada de margem? Bem, você tem que aprender a não perder dinheiro a uma longa distância antes de pensar em ganhar dinheiro.

É preciso combinar "fazer" e "não perder".

 

O que vocês, espertalhões, estão fazendo aqui afinal? Não têm nada que estar aqui. Vão para o inferno.

para

A última vez que fui proibido (anteontem) fui proibido por falar de forma rude, mas agora falo de forma suave.

Presumo que o provocador dirá algo que me provoque a ser mal-educado novamente.

 
Олег avtomat:

O que vocês, espertalhões, estão fazendo aqui afinal? Não têm nada que estar aqui. Vão para o inferno.

para

A última vez que fui proibido (anteontem) fui proibido por falar de forma rude, mas agora falo de forma suave.

Presumo que o provocador vai agora dizer algo novamente, provocando-me a ser mal-educado.

Não sei a quem é dirigida a mensagem anterior e a quem você chama de "provocador", mas você mesmo

Não sei a quem você se dirige em sua mensagem anterior, mas foi você quem se chamou de "provocador", mas você arrastou sua participação no concurso, infelizmente muito mal sucedido, e depois se recusou a me ajudar.

Bem, você está em seus próprios sucos, Sr. Camarada Barin,

mas não espere ter sucesso na tarefa em mãos. Você está resolvendo o problema errado, e da maneira errada!

 
aleger:

Não sei a quem a mensagem anterior é dirigida e a quem você está chamando de "provocador", mas você mesmo

Não sei a quem você está se dirigindo na mensagem anterior, mas foi você quem se chamou de "provocador".

Bem, você está em seus próprios sucos, Sr. Camarada Barin,

mas não espere ter sucesso na tarefa em mãos. Você está resolvendo o problema errado, e da maneira errada!

Não há uma única pessoa neste fórum que resolva esse problema da maneira que ele deve ser resolvido). Mas todos conhecem o caminho errado e o caminho errado.
 
Yuriy Asaulenko:
Não há uma única pessoa neste fórum que resolva esse problema e a forma como ele deve ser feito).

Essa é uma afirmação forte, mas não pode ser. Alguém tem que ser proficiente nessa matéria escolar.

nesta matéria escolar. Acho que conheço uma pessoa assim, mas não tenho acesso a ele.

<<Mas todos sabem como não fazer e como não fazer. >>

Mas isso não é suficiente! Resolver um problema em tempo real usando o método das exceções é pouco provável que funcione.

 

No processo de luta com averdade,a ilusão seexpõe.

Neste caso, a ilusão é tão grande que leva muito tempo para desmascarar.

 
Martin Cheguevara:

No processo de luta com averdade,a ilusão seexpõe.

Neste caso, a ilusão é tão grande que leva muito tempo para desmascarar.

A quem se dirige isto? Se para mim, o que é a ilusão? Resumidamente, por favor.
 
aleger:
A quem é dirigido? Se para mim, qual é o conceito errado? Resumidamente, por favor.

a qualquer um que interprete essa frase como uma "facada em seu próprio quintal".

E também a todos aqueles cuja ignorância não lhes permitirá compreender o significado da frase.