O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 116

 
avtomat:
Não. Eu lhe dei a fórmula.
Não consegui encontrá-lo. Não importa, de qualquer forma é errado. Eficiência real de 25% :) não 130
 
avtomat:

Não está claro como você prevê isto.

O superexponente s(-t;n=1) é exatamente o mesmo que o exp(-t) comum:

 
yosuf:

O superexponente s(-t;n=1) é exatamente o mesmo que o exp(-t) comum:


Pelo que entendi, esta é uma função do Excel. Qual deles é? Estou interessado na própria fórmula.
 
TheXpert:
Ainda não o encontrei. De qualquer forma, está errado de qualquer forma. Eficiência real de 25% :) não 130


.

Aplica-se a cada trator individualmente, e à equipe de trator como um todo.


.


Eu estava falando do certo/ errado - eu estava falando disso também:


A eficiência pode ser definida de muitas maneiras diferentes, dependendo dos objetivos. Mas a principal é a "meta". Como um objetivo, uma função-alvo, pode-se considerar o crescimento do equilíbrio, ou crescimento da equidade, ou crescimento do cache, ou pode-se considerar a taxa de crescimento do equilíbrio do capital próprio .... etc., etc. --- ou seja, definir algumas funções maximizáveis. Pelo contrário, é possível considerar o tempo para alcançar um determinado nível de equilíbrio eviti como uma função alvo, ou focar em drawdown ..... etc., etc. --- ou seja, definir algumas funções de minimis. Dependendo desta escolha de função-alvo, a eficiência será determinada. ( # )


.




Qual é a maneira correta de fazer isso?

 
avtomat:
Pelo que entendi, esta é uma espécie de função do Excel. Qual deles é? Estou interessado na própria fórmula.
s (t;n) = AND (t;n) = 1-HAMMARASP(t;n;1;1;1)
 
avtomat:


.

Aplica-se a cada trator individualmente, e à equipe de trator como um todo.


.


Eu estava falando do certo/ errado - eu estava falando disso também:


A eficiência pode ser definida de muitas maneiras diferentes, dependendo dos objetivos. Mas a principal é a "meta". Como um objetivo, uma função-alvo, pode-se considerar o crescimento do equilíbrio, ou crescimento da equidade, ou crescimento do cache, ou pode-se considerar a taxa de crescimento do equilíbrio do capital próprio .... etc., etc. --- ou seja, definir algumas funções maximizáveis. Pelo contrário, é possível considerar o tempo para alcançar um determinado nível de equilíbrio eviti como uma função alvo, ou focar em drawdown ..... etc., etc. --- ou seja, definir algumas funções de minimis. Dependendo desta escolha de função-alvo, a eficiência será determinada. ( # )


.




Qual você acha que é a maneira correta de fazer isso?

No sentido mais geral, a eficiência é a relação entre o resultado e os insumos ou recursos que causaram esse resultado. Como o principal resultado é o lucro obtido, ele pode ser tomado como uma opção:

Eficiência = lucro / (depósito inicial + reabastecimentos)*100% = [fundos / (depósito inicial + reabastecimentos) - 1]*100%

 

Abro uma referência em Excel e vejo:

yosuf:
s (t;n) = AND (t;n) = 1-HAMMARASP(t;n;1;1;1)


Não consigo entender como você chegou a isto.

Lembro-me, no entanto.

.

Explicar.

 
yosuf:

No sentido mais geral, a eficiência é a relação entre o resultado e os insumos ou recursos que causaram esse resultado. Como o principal resultado é o lucro obtido, ele pode ser tomado como uma opção:

Eficiência = lucro / (depósito inicial + reabastecimento)*100%



Isto é o que se reflete na fórmula acima
 
yosuf:


1 - E - Superexponente, o progenitor do conjunto de expoentes, transformando-se em "nosso" expoente e = 2,7181..... somente em n = 1;

Consequentemente, sou forçado a admitir a possibilidade da existência do conjunto de expoentes, que se deparará com uma negação categórica por parte dos matemáticos, levantada sobre a imutabilidade do número e = 2,7181...



Então da distribuição gama você deduz uma multiplicidade de expoentes????

Lembrem-se de que

 
avtomat:

Abro uma referência em Excel e vejo:


Não consigo entender como você chegou a isto.

Mas eu me lembro que...

Explicar.

O que você se lembra está escrito em linguagem Exel como segue:

H (t,t,n) = GAMMARASP(t/t;n;1;0) é a função de densidade da distribuição Gama ou a função de densidade da distribuição Erlang;

P (t,t,n) = GAMMARASP(t/t;n+1;1;1) é a função de distribuição Gama integral ou a função de distribuição Erlang integral

AND (t,t,n) = GAMMARASP(t/t;n;1;1) é uma função integral da distribuição Gama ou uma função integral da distribuição Erlang;

B (t,t,n) =1 - GAMMARASP(t/t;n;1;1) é o que eu chamo de "função superexponencial integral" ou "função de distribuição exponencial integral de dois parâmetros .........", que não esteve em circulação até agora; converte-se para a conhecida distribuição exponencial quando n = 1.

No exemplo superexponencial acima, por simplicidade, o caso t = 1 é dado.

Razão: