O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 2

 

"O mercado é um sistema dinâmico controlado" é uma ilusão, a menos, claro, que você queira dizer que todo o mercado mundial é controlado pelos Rothschilds, os Morgans, os Rockefellers....

 

falamos idiomas diferentes...

Estou falando da função de controle em um modelo de mercado dinâmico.

Você está falando sobre os Rothschilds, os Morgans, os Rockefellers.... mas isso é apenas sua especulação... Eu não só não os menciono, como nem sequer insinuo sua presença no modelo de mercado.

 
avtomat:

falamos idiomas diferentes...

Estou falando da função de controle em um modelo de mercado dinâmico.

Você está falando sobre os Rothschilds, os Morgans, os Rockefellers.... mas isso é apenas sua especulação... Eu não só não os menciono, como nem sequer insinuo sua presença no modelo de mercado.

Qualquer modelo de mercado que não leve em conta ou exclua um "componente" tão importante está condenado a permanecer um modelo impraticável e ilusório. )))

Não vou mais incomodar/anotar você.

 
Dersu:

E controlada.

E dinâmico.

E 50/50.

E o caos.

Exceto que não há absolutos neste mundo.


O que posso dizer, o que posso dizer... Não se pode argumentar contra tal profundidade filosófica...

:D)))

 
charter:

Qualquer modelo de mercado que não leve em conta ou exclua um "componente" tão importante está condenado a permanecer um modelo disfuncional e ilusório. )))

Não vou mais incomodar/anotar você.


Nota, não estou agitando em nenhum lugar! e nem estou tentando mudar sua opinião!

:D)))

 

O tema é interessante e necessário.

É um pouco embaraçoso começar academicamente...

Precisamos estar atentos... Grande parte da teoria é esquecida.

Vamos nos lembrar disso à medida que formos avançando.

Lidere o caminho, Automat!

 
Dersu:

E o tempo é essencial.


Vejo que não tem nada a dizer sobre o assunto... por isso não desarrumem o espaço com tagarelice... encontre um lugar adequado para sua "obra de arte".
 
sergeyas:

O tema é interessante e necessário.

É um pouco embaraçoso começar um começo acadêmico...

Você precisa estar atento... Grande parte da teoria é esquecida.

Lembraremos à medida que formos avançando.

Lidere o caminho, Automat!


Bem, o diabo não é tão mau quanto você o faz parecer.

Vamos trabalhar!

 

O exemplo acima é muito rico em conteúdo. Concentra-se em muitos problemas e desafios complexos - controle ótimo e adaptativo, identificação estrutural e paramétrica, multicanal, ruído de banda larga, mudança aleatória na estrutura de controle, imprecisão das medições, filtragem, extrapolação, sensibilidade, robustez, observabilidade e questões de controlabilidade...

Para cada um desses pontos, houve muitos estudos, muitas publicações e uma extensa literatura.

 

Então, vamos começar do fogão...

Abra o terminal. Selecionamos qualquer instrumento. E recebemos um fluxo de citações - de onde? Como? Por quê? De uma corretora? Do nada? -- Não.) Do mercado!

E há uma árvore do dinheiro crescendo.

Razão: