[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 438

 
s_aullma:
Esta é uma reação ao fato de que o primeiro partido da oposição votou contra o programa
a reação às notícias é um aumento da volatilidade, nada mais... O mercado irá para onde deve ir de qualquer forma))))
 
93408:
no top 10
 
Mixon777:

A vibração é fantástica! ) Estou economizando para um avião )) o poder do titereiro é mostrado em toda sua glória diante de você - lembre-se que com quanta força contra a tendência ele pode direcionar o preço! )

Por que, você tem todas as fotos com as posições abertas pós-facto ??? Pelo menos postar algumas previsões, posso também abrir um monte de posições em diferentes direções, deixar as rentáveis e postar a foto))))

 
chepikds:

Por que, você tem todas as fotos com posições abertas pós-facto??? Coloque algumas previsões, também posso abrir um monte de posições em diferentes direções, deixar as rentáveis e postar uma foto))))

Vou lhe contar um segredo - eu não faço previsões) ou você ficará mais rico do que eu - é por isso que as pessoas não gostam de mim.

É por isso que eles não gostam de mim).

Quem tem me contrariado contra esta tendência? Estou em um salto maior do que o que todos vocês esperavam.

E agora o titereiro decide! Faça uma volta completa - ou prepare uma maneira de COMPRAR - não vou dizer o que acontece - você não acreditaria em mim ))

oh yeah - aqui vamos nós - dia lindo -

 
Mixon777:

Vou lhe contar um segredo - eu não faço previsões ou você ficará rico mais rápido do que eu .

É por isso que eles não gostam de mim).

Quem tem me contrariado contra esta tendência? Estou em um salto maior do que a tendência aah-ah-ah-ah.

E agora cabe ao titereiro fazer uma volta completa - ou preparar uma maneira de COMPRAR - não vou dizer o que vai acontecer - você não vai acreditar em mim))


Insegurança? ))
 
Mixon777:

A vibração é fantástica! ) Estou economizando para um avião)) você pode ver o poder do titereiro em toda a sua glória - lembre-se da força com a qual ele pode dirigir o preço contra a tendência! ) O mercado será como a natureza pretende que seja = EUR JPY = EUR USD fechou os laços martingale + 25% do depósito, nada mal para o final da semana

Mixon Pare de escrever sobre o avião e prometa que vai comprá-lo! Quando você o comprar, mostre-me uma foto sua voando! E eu direi que este cara estava certo sobre as praças.
 
Oxide:
Mixon pare de escrever sobre o avião e prometa que você vai comprá-lo! Quando você o comprar, mostre-me uma foto sua voando! E vou lhe dizer que este cara estava certo sobre as praças.

Sim, é aconselhável sair do avião para uma sessão fotográfica durante o voo ))))))))))))
 
Mixon777:

A vibração é fantástica! ) Estou economizando para um avião)) você pode ver o poder do titereiro em toda a sua glória - lembre-se da força com a qual ele pode dirigir o preço contra a tendência! ) O mercado será como a natureza pretende que seja = EUR JPY = EUR USD fechou os laços martingale + 25% do depósito, nada mal para o final da semana

Por que fazer pedidos em capturas de tela o tempo todo a partir de novas contas? )))

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page429

Funcionou, embora ))))

 
RekkeR:
Por que as ordens nas capturas de tela são sempre de novas contas? )))
Aborreceu os antigos, porém...
 

Abri um negócio na libra e fui buscar um pouco de sopa, e vejo que houve movimento sobre ela ... sopa, cara).

Razão: