[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 390

 
Mathemat:
A maioria deles faz...

Não o nego.
 
Evgen157:
Muito provavelmente o segundo ))))
 
Evgen157:

Eu ainda não consigo te entender...Eu não vou estudar Gana)).... Eu serei um hamster ou uma ovelha..... Há mais de nós...) você não faz previsões... você fala como uma menina que não foi montada... você continua tentando entrar no meu cérebro...por que você gostaria de fazer isso??? SAVIOR... leia o nome da linha e vá para sua própria thread..... smart guy ou idiota....
sim sim - mostrar-lhe a pá escavadora de ouro ? ahhhh - bem, você pode ser objeto de puxar hamster )
 
itum:
Muito provavelmente o segundo ))))
Segundo Dostoievski, o idiota é um homem inteligente que nem todos podem entender, é como se ele não fosse deste mundo...
 
margaret:
De acordo com Dostoievski, o idiota é um homem inteligente que nem todos podem entender

O idioma russo é como o Forex, gire-o como você quiser ))))
 
TEXX:

Sabemos como cavar nós mesmos!

ugh! você não pode fazer isso! ou você aumenta cada vez mais o volume de seus pedidos e leva todo o dinheiro do mundo ou .... Não é bom mostrar suas ordens, MAS os desmostakes não contam!

;)

 
TEXX:


Sabemos como cavar nós mesmos!

O estado real tem pullbacks de Fibonacci, não uma linha plana perfeita - a lei da vibração )
 
DragonSL:

Issolhe lembra alguma coisa? (imho, eu não tiraria conclusões precipitadas;)


Eu o vejo de maneira diferente (não globalmente). Agora, eu vejo um aumento de 200-300 pips, eu compro. Vejo que o crescimento está terminado, eu fecho o pedido. Crescimento equivocado, acionar uma parada.
 

Encontrei esta variante nos pequenos (cunha na onda Сof Y)

O que se encaixaria muito bem com a opção verde. Mas não vale a pena comprar sem confirmação.

Afinal, o principal pode saltar para 1,38.


 
IgorM:

ugh! você não pode fazer isso! ou você aumenta cada vez mais o volume de seus pedidos e leva todo o dinheiro do mundo ou .... Não é bom mostrar suas ordens, MAS os desmostakes não contam!

;)

Dizem que a demonstração com 100 mil - 1 bilhão em 2 meses - no mercado real é impossível porque os revendedores vêem sua posição ou outras leis entrar em jogo - o preço foge das grandes posições - então eles negociam pequenas que não são pegos.

O campeonato do sistema comercial é um exemplo - os sistemas batem os lucros uns dos outros.

Você pode ganhar um milhão com isso, mas a ganância de ganhar um bilhão não vai impedi-lo - e você vai acabar perdendo tudo -

Razão: