[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 312

 
artikul:

Talvez pedir a um moderador para mover todos os posts sobre o tópico para outro tópico? )))
Crie um tópico como você achar conveniente, caso contrário é apenas mais um depósito de informações não organizado
 
artikul:

Talvez pedir a um moderador para mover todos os posts sobre o tópico para outro tópico? )))
Enquanto os moderadores estão em silêncio, diga-me, você leu meu post sobre a barra interna?
 
snail09:
Enquanto os moderadores estão em silêncio, diga-me, você leu meu post sobre o bar interno?


Eu fiz )))) Aí está )))) Como disse Williams - pequenas mudanças no passado levam a grandes conseqüências no futuro ))))

 
Criei um tópico, mas não sei o que fazer com ele ))))
 
artikul:
Criei um tópico, o que fazer com ele não sei ))))

Dê-me o link para o tópico ))))

E seria desejável descrever com mais detalhes o que e como ...

 
sezon:

Dê-me um link para o tópico ))))

E de preferência descreva com mais detalhes o que está acontecendo ...


https://www.mql5.com/ru/forum/134138
 
margaret:

Olá Maxim!

Você está estragando a cerveja novamente?

estritamente às sextas-feiras e aos sábados!!! )))) uma das bebidas mais antigas, é mencionada no Egito há mais de 2000 anos, não direi nada sobre os tibetanos...))


assim: dias

e semanas:


fácil esclarecimento, 1,45 uma marca-chave, se for forte, a 1,48 e possivelmente superior.

E assim 1,45 é o máximo, e nos apressaremos para 1,38 e muito provavelmente 1,36, mesmo que 1,34 e kopecks não sejam pegos, o layout parece assim.

p.s. como vão as coisas com a minivan? )))

 
Evgen157:


Você já notou quando abre uma ordem o preço salta primeiro para o lado oposto (é a hora do robô calcular e descobrir o que é o quê, para o robô)...

O preço salta fora não porque você abriu o pedido, mas apenas porque você falhou o ponto de entrada. E as ordens que você abre em sua corretora não afetarão o movimento de preços.
 
Evgen157:

Vamos lá.... Acontece que ontem você calculou uma fração de cotações e hoje está sendo negociada...Bobagem )))
Bobagem é que seu pedido pode afetar as citações, você é uma figura muito rasa para isso. E negociando através de um CD, não acho que seus fundos sequer entrem no mercado, em vez de girar dentro do CD.
 
Temnyj:
O que é ilusório é que seu pedido pode afetar as citações, você é um número muito pequeno para isso. E negociando através de um CD, não creio que seus fundos entrem no mercado, em vez de circular dentro do CD .

+1..))) Tudo custa dinheiro...
Razão: